4

Seminário de Lideranças, agora em São João dos Patos…

Uma nova etapa do Seminário Regional de Lideranças acontecerá nesta sexta-feira, no município de São João dos Patos, com os prefeitos da região do Sertão Maranhense.

De acordo com o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Júnior Marreca (PV), os seminários têm aproximado os prefeitos do governo central.

Organizado pela Secretaria de Articulação Política do governo Roseana Sarney (PMDBN), e coordenado pela chefia da Casa Civil, os seminários servem para debater a realidade regional.

Os relatórios servirão de subsídio para elaboração do Plano Plurianual do Governo do Estado para o período 2012/2015.

Já foram realizados seminários em Rosário, Santa Inês e Presidente Dutra.

 Desta etapa participam os prefeitos de São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Loreto, Benedito Leite,  Buriti Bravo, Colinas, Jatobá, Sucupira do Riachão, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, Sucupira do Norte, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca , São João Dos Patos.

Também são convidados representantes da Assembléia Legislativa, do Tribunal de Contas do Estado e da Controladoria Geral da União.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O RESULTADO DE QUALQUER AÇÃO POLÍTICA GOVERNAMENTAL É O AUMENTO DO ÍNDICE DE QUALIDADE DE VIDA IMEDIATO E A LONGO PRAZO DA POPULAÇÃO ENVOLVIDA EM CADA PROGRAMA. SEM ESSA APURAÇÃO VIRA SOMENTE O QUE SE CHAMA DE “BALÃO DE ENSAIO”.
    SOU ELEITORA E ESTOU DE OLHO!

  2. RELEMBRANDO, QUE ESSAS LIDERANÇAS SÃO DO MAU – A ELITE DOS PREFEITOS PICARETÕES ESTÃO CONVOCADOS PARA ESSE SEMINÁRIO DE PEUDOS LÍDERES.

  3. Marcos ate agora só participaram três deputados deste grande encontro de liderança como vc fala.Alexandre Almeida,vianey Bringel e Rigo Teles,Rosário, santa Inês e Pres. Dutra respectivamente mais vc diz que e um grande encontro então tá.

  4. E AGORA MARCO DEÇA, SERÁ QUE O PREFEITO BIBÃO VAI DANÇAR EM CIMA DE UMA MESA DE BAR E DAR O QUE FALAR NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS. NÃO VÁ FAZER OUTRO PAPELÃO DAQUELE AMIGÃO ZÉ MÁRIO. kA..kA…kA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *