10

Em Recife, José Reinaldo tenta minar entrada de Roberto Rocha no PSB…

Recife, 26 de julho de 2011, 18h30. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), recebe em audiência o ex-governador do Maranhão e colega de partido, José Reinaldo Tavares.

Assunto: filiação do ex-deputado Roberto Rocha (PSDB) ao PSB.

Tavares e Tavares terão que assistir à chegada de Roberto Rocha ao PSB

Junto com Tavares estão o seu sobrinho, deputado estadual Marcelo Tavares, e o presidente do PSB no Maranhão, José Antonio Almeida.

Os três tentam convencer o governador de Pernambuco a recuar no convite a Rocha e alegam que a entrada do ex-deputado pode desfigurar o socialismo no Maranhão.

Dão com os burros n’água.

Além de reafirmar a entrada de Rocha, Eduardo Campos confirma a José Antonio Almeida que ele será o presidente do PSB em São Luís.

Mais: Roberto Rocha  é o candidato da legenda a prefeito da capital maanhense, diz Campos.

O governador e presidente do PSB garante que a entrada de Rocha tem o objetivo de fortalecer a legenda no Maranhão e exige do trio reinaldista presença na festa de filiação, amanhã à tarde, na Assembléia.

Eduardo Campos chega a São Luís por volta das 15h e segue para encontro com a governadora Roseana Sarney (PMDB), no Palácio dos Leões.

Depois, vai à Assembléia, para a festa de filiação do novo nome do PSB.

Quer ver Almeida, Tavares e Tavares na solenidade…

P.S.: Por volta das 17h30, em contato telefônico com o titular do blog, o deputado Marcelo Tavares esclareceu que estava em São Paulo e não foi a Recife. Ele confirmou a ida de José Reinaldo e José Almeida, mas disse que o encontro ocorreu a pedido de Campos, para convencer Tavares a não deixar a legenda.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Como diria o grande filósofo Branchu:
    Todo castigo para corno é pouco.

  2. Pode apostar! Isso aí tem o dedo… ops, a mão dos sarneys. Estamos liquidados. E agora, quem poderá nos salvar… ah, sei: o CHAPOLIN COLORADO.

  3. “A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes é ignorar os fracos…”

  4. O grupo sarney tentou acabar com Zé Reinaldo e acabou ressucitando Roberto Rocha. E aguardem vocês do sarney, Roberto vai morder vocês em breve. Pois não é leal, mas sim desagregador. Flávio, abre o olho, bob Rocha não é amigo de ninguém

  5. Pode apostar que estarão lá. E não duvido nada que José Antônio Almeida faça um belo discursos de boas vindas.
    Coisas da politicagem…

  6. Sabe por que o Zé Reinaldo é um fracasso na política? Porque vive para destruir. Quem vive para destruir não constrói nada. Larga o Roberto Rocha de mão e vai trabalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *