5

Governo ainda trabalha para evitar saída de Tadeu Palácio…

Ainda não é oficial a entrega do cargo de secretário de Turismo por Tadeu Palácio. O governo trabalha para mantê-lo no posto, ainda que desfiliado do PMDB.

– Não tem nada oficial. E estamos trabalhando para não acontecer [a saída] – disse o secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, em contato telefônico com o titular deste blog, por volta das 15h30.

Por volta das 14 horas, quando vários blogs davam como certa a saída de Palácio do governo, o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, também ainda não tinha conhecimento de nnhuma manifestação do colega.

A própria desfiliação de Palácio do PMDB estava incógnita até por volta das 11h30 da manhã.

Neste horário, em contato telefônico com o blog, o presidente municipal do partido, deputado Roberto Costa, mostrou surpresa ao ser informado da desfiliação.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quer dizer que o todo poderoso Hildo Rocha soube por comadres dessa decisão do Tadeu? Esse Hildo deve lembrar de uma história de traição muito parecida com essa, nas eleições de 2004, na nossa querida Cantanhede.

  2. Marco, Tadeu já saiu e é candidato. Só tem dois políticos em São Luís para vencer Castelo: Flávio Dino e Tadeu Palácio, o resto… imagina os dois juntos.

  3. Equece Marco, o outro diário oficial de vocês Décio já detonou o homem, disse que não serve mais pra vocês pois ele é processado, que desviou dinheiro da prefeitura dentre outreas coisas. Se você não puder publicar essa mas pelo menos fique sabendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *