5

Lobão diz o que a oposição quer ouvir…

Roseana e Lobão: jogo de empurra...

Os membros da oposição no Maranhão apostam alto em um novo rompimento no grupo Sarney, em 2014, para tentar se viabilizar nas eleições daquele ano.

Sabendo disso é que o senador Lobão Filho (PMDB) dá declarações cada vez mais desafiadoras em relação à candidatura do pai, o ministro Edison Lobão (PMDB), que terá quase 80 anos daqui a três.

 – Nós (família Lobão) nos preparamos para isso. Meu pai é candidato independente do apoio de quem quer que seja. Será candidato de qualquer jeito – afirmou Lobão Filho, em entrevista ao jornalista Décio Sá.

É um discurso pronto para agradar Flávio Dino (PCdoB) e os oposicionistas.

Aliás, o ministro tem feito dobradinhas de bastidores cada vez mais próximas com Dino, sob a articulação do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT).

Edinho Lobão sabe que o pai não será candidato de qualquer jeito, a menos que deixe o PMDB.

A declaração do senador soa mais como resposta à própria governadora Roseana Sarney (PMDB), que fez uma declaração pública em favor do chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, há duas semanas.

– Ele trabalha no terceiro andar [no Palácio dos Leões], mas, quem sabe, descerá logo, logo para o primeiro andar, no lugar onde eu trabalho – frisou Roseana, como revelado em primeira mão neste blog. (Releia aqui)

 

Roseana e Luís Fernando: desejo demonstrado em declarações públicas

 

O candidato a governador pelo grupo de Roseana será quem Roseana quiser. Pode ser Lobão, pode ser Luís Fernando, mas passará por ela.

Principalmente se a discussão se der no âmbito do PMDB.

E Edinho Lobão também sabe disso…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. NOSSO FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO….ESSE SIM SABE TRABALHAR E NÃO TEM QUEM PODE BARRAR….
    LF NELES!!!

  2. Sarney deve ter dormido na pia por conta da declaração de Edinho. Me compre um bode!! Lobão nao rompeu com sarney quando novo vai romper no final da vida?? Só sendo ingênuo ou burro acreditar nisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *