8

Com Pedro Novais fora, PMDB estuda novo nome para o Turismo…

A cúpula do PMDB está reunida neste momento em Brasília para definir o substituto do ministro do Turismo, Pedro Novais, cuja exoneração foi definida agora à tarde pela presidente Dilma Rousseff (PT).

Quatro disputam o cargo, entre eles o deputado federal maranhense Gastão Vieira (PMDB).

A presidente garantiu ao partido a indicação do novo minsitro, mas exigiu que o escolhido tenha passado limpo.

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Quatro disputam o cargo, entre eles o deputado federal maranhense Gastão Vieira (PMDB).

    GASTÃO VIEIRA FOI O ESCOLHIDO
    ALGUEM TINHA DUVIDA,DE ONDE SAIRIA O MINISTRO???
    SERÁ QUE FOI ADILMA QUE ESCOLHEU???
    SO ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM A ENVERGONHAR O MARANHÃO COM SUAS ROBALHEIRAS.CAMBADA DE POLITICOS LADRÕES.

  2. por que será que a imprensa paulista não deixa esses pseudos lideres politicos maranhenses em paz? homems abnegados pelos pobres e preocupados com o créscimento do maranhão. talvez gastão vieira consiga se segurar nesse samba de crioulo doido.

  3. Gastão Vieira acabou de ser indicado Ministro do Turismo. Outra besteira do Governo a escolha do Gastão Vieira para a pasta do Turismo, nada a ver. O cara conhece área da Educação. A mesma coisa fizeram com o Pedro Novais, q nada entendia como naum entende de Turismo. Novais é um profundo conhecedor da área de finanças e tributos, por isto q acontece estas merdas todas…

  4. Quando o Pedro Novais fora indicado para o Ministério do Turismo, e antes do mesmo assumir a referida pasta, eu alertei aqui, q ele naum tinha conhecimento de causa,como de fato naum tem. Disse ainda que ele era expert em Finanças e Tributos, quer dizer queimaram o Deputado. Como vaõ queimar o Gastão Vieira, este aki conhece a área de Educação. Maior loucura ele aceitar a pasta do Turismo, como acabou de ser indicado pelo PMDB.

  5. Ei, Marco as defesas ao Novais estão fracas. Parece que falta coragem para defender o indefensável. Pedro Novais é uma vergonha para o Maranhão, assim como os Sarneys.

  6. Gastão Vieira cabou com a educação do Maranhão e agora vai afundar pra eternidade o Turismo . . . .depois vão querer colocar a “culpa” no Flávio Dino….

  7. TER DESTRUIDO A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO NÃO É ALGO QUE SUJA O PASSADO DE ALGUÉM NÃO?

  8. Só não me venham com aquela desculpa esfarrapada de “imprensa do Sul contra o Nordeste”! Pelo amor de Deus, os políticos maranhenses só nos envergonham! É Sarney, um tal de Chiquinho Escórcio, esse agora, que gosta de pagar conta de motel com dinheiro público. Só somos motivos de piada, Brasil a fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *