0

Atenir Botelho esclarece atentado contra servidores da prefeitura…

Atenir garante não ter dívidas com agiotas

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Botelho, esclareceu hoje o atentado sofrido por funcionários da prefeitura, na semana passada. Segundo o prefeito, houve certa confusão, apontando-o como vítima do atentado, pelo fato de um dos ocupantes do carro parecer-se com ele.

– O fato nos assustou a todos, criando grande alvoroço e provocando uma série de especulações acerca do que, realmente, queriam os bandidos: teria sido uma tentativa de assalto ou um atentado? Tais dúvidas surgiram por vários motivos, mas, principalmente, porque o ocupante do banco do carona era Raimundo Melo, funcionário da nossa prefeitura e meu amigo pessoal. Todos dizem, em nossa Cidade, que ele se parece muito comigo, chegando a ser confundido quando visto de longe – explicou o prefeito.

Atenir confirma que iria viajar, mas desistiu de última hora, pedindo aos dois que o substituísse.

Mas o prefeito descarta qualquer questão envolvendo dívidas ou agiotagem.

Não precisei me endividar para realizar a campanha. Nunca precisei de agiotas. E não devo a nenhum. Sou uma pessoa que não tem inimigos. Eu tenho adversários políticos que não se conformam em ter perdido o poder para um homem jovem, respeitado, competente, comprometido, popular e trabalhador. E isso incomoda. Muito! – afirma.

O carro em que viajavam os funcionários da prefeitura, atingidos pelas balas

De origem pobre – ex-professor, diretor de escola e vereador – o prefeito conta que sua campanha foi feita, sobretudo, com apoio da população, que se juntou para bancar as despesas.

Mas Botelho revela que está com medo.

Esse ato violento, e todas as especulações que dele se originaram, causa certo medo. Mas, ao mesmo tempo, enche-me de força para continuar lutando pelo povo que acredita em mim e espera que eu continue fazendo por eles e por nosso Município. O medo existe, mas se dissipa pela certeza de que sempre terei o apoio do povo e, principalmente, de Deus, que está conosco e protege quem age pelo bem comum – concluiu.

A polícia da região de Alto Alegre do Pindaré continua investigando os autores do atentado cotnra servidores da prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *