15

Castelo demite secretário indicado pelo PP…

Passinho perdeu o cargo no jogo político

No tempo certo vão se confirmando todas as informações que este blog deu quando anunciou, com exclusividade, a filiação do ex-prefeito Tadeu Palácio ao Partido Progressista.

O prefeito João Castelo (PSDB) demitiu hoje o secretário de Ciência e Tecnologia, Rodirgo Passinho Azevedo, indicado pelo deputado federal Waldir Maranhão.

A Semit já tem até novo titular: Paulo César Heluy Rodrigues, que ocupava o posto de diretor da Escola de Governo e Gestão Municipal.

A exoneração de Passinho – cunhado de Waldir Maranhão – confirma o que o blog anunciara: o PP sai mesmo da seara castelista para compor o bloco a ser formado com PCdoB, PPS, PSB e PTC.

Confira aqui – e compare se houve equívocos – as informações dadas no primeiro post sobre o tema

 

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. até diarias esse rapaz roubava pergava as diarias dizia que ia viajar ir ficava em casa.
    prefeito muito obrigado por ter colocado rodrigo pra rua.

  2. ele era muito burro ele queria alugar carro com amiguinho dele ir veio com uma firma de refrigeração com a menor proposta. já se viu firma de refrigeração alugar carro? mais esse passarinho é burro!
    até pra roubar passarinho a pessoa tem quer ser inteligente! agora vc vai volta pra lizura pra te deixa de ser besta.

  3. esse cara de área mijada agora vem atenta aqui em cururupu com resto de dinheiro que ela ainda deve ter.
    mais pra que mesmo ele queria carro?
    era pra fazer as viagens dele prak pra cururupu como ele fez varias. dava gasolina pra amigos dele. agora ele quer ser prefeito de cururupu fik ai mesmo em são luis. ad. piii de galinha.

  4. esse rodrigo é meu cunhado ele é casado com minha irmá! ele é muito é vagabundo, safado ele só queria era fazer midia nessa secretaria ir waldir queria era o dinheiro dos fornecedores. é só pergunta pra sergio frota que ele confirmar. agora vai pra frente a SEMIT.

  5. Menos um caos, como um advogado pode determinar o futuro tecnologico de uma cidade. Deus é justo, vai carniça!

  6. Calma meu repórter! O que li no seu blog foi o seguinte: como você anunciou em primeira mão e não foi. A entrevista a que você se refere não foi com o deputado Waldir Maranhão? Sou seu leitor, não se zangue, é que também sou leitor do Kenard e vi que ele foi o primeiro a nunciar a filiação de Tadeu Palácio ao PP. Grande abraço amigo.

    Resp.: Não! A entrevista a que me refiro foi com Tadeu Palácio mesmo. Está no blog. A de Waldir Maranhão é outra – também exclusiva. E nunca disse aqui que fui o primeiro a anunciar a filiação ao PP. Repito: exclusiva foi a entevista com Tadeu Palácio – e também a de Waldir Maranhão. E veja bem que nunca falo em ter sido ou ser o primeiro. Falo em exlusividade. Por isso não uso, neste blog, o termo “em primeira mão”. O selo de exclusividade, sim, quando dou assuntos – ou abodagens – exclusivas.

  7. DEÇA,

    WALDIR É UM TRAPALHÃO…COMEMORAVA UMA SECRETARIA DE MERDA PARA O CUNHADO….CUNHADO ISSO MESMO…QUE PARTIDO É ESSE QUE PERMITE QUE O SEU DIRIGENTE ADMINISTRE-O COMO SENDO UMA MAFIA FAMILIAR? RODRIGO É INCOMPETENTE, IGUAL AO SEU IRMÃO NETO, TODOS SÃO TESTA-DE-FERRO DE WALDIR…O “NOTA-DE-TRES-REAIS”

  8. Esse Paulo dever ser um excelente seridor público pois o mesmo também é servidor da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO.Não sabia que haviam mudado a CF.

  9. De novo exclusividade!! Olha a honestidade jornalística jornalista, o primeiro a anunciar a filiação foi o blog do Kenard, eu leio você e leio ele, e ele foi o primeiro a dizer que Tadeu iria para o PP e único a acertar que a filiação seria hoje sexta-feira.

    Resp.: A exclusividade deste blog se deu com a entrevista de Tadeu Palácio. Tanto que o título deixa claro: “Tadeu confirma filiação ao PP”. Ora, se ele confirma, é por que já vinha sendo noticiado. Não discuti isso. O que foi exclusiva foi a entrevista de Tadeu Palácio ao blog. Simples assim.

  10. O interresse do Prefeito João Castelo esta so em politica, e não com o povo pois nesse governo dele tem tantos secretarios enrolados com dividas crescendo igual corceira em rabo de macaco como exemplo damos a FUNC que esta com um debito de quase R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) isso só de aluguel e restauração de um só imovel localizado na Rua Afonso Pena Nº203 divida essa que ja esta ate sendo cobrada judicialmente isso sem falar em um outro debito de quase R$ 13.000.00 que a mesma secretaria possui do mesmo imovel com a CAEMA

  11. ESSE, prefeitinho, NO FINAL, VAI TER QUE DEMITIR QUASE TODOS DA SUA EQUIPE. QUEM VAI CONTINUAR NESSA BARCA FURADA DA gardeninha ?

  12. Grande merda essa secretaria de ciência e tecnologia, não oferece nenhuma condição mínima de trabalho, até o carro que é locado, está permanentemente em atraso com os pagtos na locadora.Fato este públicado nos jornais e blogs locais.Dr Rodrigo ha muito almejava por essa exoneração.

  13. Caostelo, cada dia que passa vc ta se afundando cada vez mais. Nem Bita do Barão dá jeito na tua situação.

  14. Castelo vc é muito imbécil, acha mesmo que Rodrigo Azevedo perdeu grande coisa? Se liga velhinho, ele estudou. Ah!esse é o preço das porteiras fechadas, toda ação gera uma reação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *