3

Roseana valoriza saúde no interior…

As inaugurações da governadora Roseana Sarney (PMDB), esta semana, fortalecem as ações de saúde do governo também no interior.

Em Imperatriz, foi mais uma Unidade de Pronto Atendimento, que atenderá a população do município. Em Grajaú, o primeiro dos oito hospitais de 50 leitos previstos para todo o estado.

– É uma honra falar como cidadão desta cidade e mais ainda para anunciar a inauguração deste hospital, que traduzo como uma máquina moderna de fazer saúde – definiu o secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Só no hospital de Grajaú, foram mais de R$ 8 milhões.

Em Imperatriz, Roseana fez questão de ressaltar suas ações no município, inaugurando a sétima UPA do programa Saúde É Vida”.

– Tenho a certeza de que já fiz por Imperatriz o que nenhum governador fez. Só na Região Tocantina estamos construindo mais 12 hospitais municipais – declarou a governadora.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A população de Grajaú de monstrou enorme satisfação em ter recebido de presente um hospital bonito, com equipamentos de primeira e profissionais da região. O hospital se tornou até uma atração na cidade. Parabéns à governadora Roseana, ao secretário Ricardo Murad e ao prefeito Mercial Arruda.

  2. Menos aqui em pinheiro, nós estamos a DEUS dará, nem hospital e nenhuma faculdade estadual ou federal!!!!

  3. como sempre ela só faz alguma coisa pela região tocantina. Cadê que ela faz alguma coisa por Bacabal, Pedreiras e baixada maranhesne?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *