12

Hernando Macêdo vence em todos os cenários em Dom Pedro…

Macêdo lidera pesquisas em Dom Pedro

O candidato Hernando Macêdo figura em primeiro lugar em todas os cenários da eleição em Dom Pedro pesquisados pelo Instituto Escutec.  Na pesquisa espontânea, ele alcança 25,2% na pesquisa, contra 18,9% da atual prefeita, Arlene Costa.

No cenário estimulado, com a participação dos principais candidatos, Macêdo registra 39,2%, contra 27,2% do Dr. Fabrício e 22,3% de Arlene Costa.

O instituto também que ouvir a população de Dom Pedro sobre uma disputa direta entre Hernando Macêdo e Arlene Costa. Ele venceria as eleições com 53,5%, contra 29,2% dados à prefeita. De acordo com omlevantamento, 14,6% dos eleitores não votariam em nenhum dos dois. Outros 2,7% não quiseram ou não souberam responder.

Arlene Costa registra também a maior rejeição entre os candidatos. Nada menos que 47,5% dos eleitores diseram não votar nela de jeito nenhum. Outros 17,9% rejeitaram o nome de Hernando Macêdo. Dr. Fabrício apresenta 9,3% de rejeição.

O Instituto Escutec ouviu 301 eleitores de Dom Pedro, nos dias 21 e 22 de janeiro. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº 0004/2012, no dia 26 de janeiro.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. cuidado para que esse empurancinho que vc da nao vire numa grande queda arlene é nós de novo

  2. Na ultima eleição estava do lado
    de Hernando . Dessa vez estou com duvidas se voto
    nele ou no dr fabrico…
    enfim > estou checando ai por volta do mês de agosto
    justamente pra votar nessa campanha politica que
    esta bem endereçante abraço a todos do blog…
    attt.. DJ RENNAN O LORD DE BRASILIA

  3. olha quem manda o povo de dom pedro ser burro eu como filho da prefeita arlene costa eu não votaria nela esse povode dom pedro são um bando de idiotas nos os costa não estamos preucupados com a cidade de dom pedro hahaha nois so estamos roubando na elição passada no ultimo dia eu meu pai nois estavamos era comprendo voto do povo ingnorante dessa cidadizinha vagabundo que povo entereceiro. quando nois se junta é so para mangar desse povinho vagabundo de dom pedro

  4. p/Mário, se ele desfilou como vc está dizendo na Mercedes branca, é um direito que cabe a todos, assim como cabe a vc quando tiver uma tambem,de usufruir da qualidade de vida com trabalho, agora uma certeza pode se ter que não saiu dinheiro de nenhuma prefeitura para aquisição.

  5. É porque os eleitores de Dom Pedro não viram o Sr. Hernando desfilando uma Mercedes Branca na praia neste ultimo domingo. Rodou a tarde todo, de um lado para o outro.

  6. Quem desgraça a administração da dona Arlene são aqueles filhos dela e o marido. Principalmente o Alfredo Costa e o Eduardo DP. Esses dois fazem estripolias que até Deus duvida. O Eduardo ja se envolveu varias vezes com a Policia Federal. Foi preso roubando a Caixa Economica com cartões clonados. Vive em mãos de agiota. E poderá levar a familia pro fundo do poço. Nessa campanha, se não tiver os “recursos” dados pelo Deputado Max Barros, ele vai vender todos os apartamentos que comprou em São Luis com o dinheiro publico. E perde eleição….

  7. Meu repórter, você precisa ser atento, o tal do Hernando é de que partido? A prefeita é de que partido? os outros candidatos são de que partido? Por isso que vivo dizendo pra você não deixar de ler o Kenard. Outro dia encontrei o Kenard na praia e fiquei sabendo que ele gosta de você. Você sabia? Eu não sabia.

    resp.; Kenard precisa ciruclar mais, meu caro. Não se fa análise por telefone, de dentro de casa. É preciso estar no contexto. E o que tem a ver os partidsos dos candidatos? Por que Hernando é do PCdoB eu não deveria divulgar a pesquisa? Essa censura só acontece do lado deles, meu caro. Aqui, a busca da independência é cotidiana.

  8. Quem mora em Dom Pedro sabe que essa pesquisa acertou em cheio. O Hernando ganha disparado essa eleição. O Dr. Fabrício aparece bem porque recebe votos de protesto da população que está revoltada com a prefeita e sua família, mas não vai longe, basta verificar que na espontânea ele aparece só com 7 pontos. É um bom rapaz, porém não tem cacife político-eleitoral nem grupo forte. A Arlene é um desastre e mesmo que seu filho (o enrolado Eduardo DP Imperador) derrame rios de dinheiro, não reverterá a situação, já que sua rejeição beira os 50%.
    Dessa vez será muito difícil tirar a vitória das mãos de Hernando. E eu torço por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *