1

Marreca de bem com todos em Itapecuru…

Júnior Marreca, p4refeito de Itapecutur

Do blog de Matias Marinho

O prefeito de Itapecuru-Mirim e presidente da Famem, Júnior Marreca, vai muito bem obrigado na gestão do seu município.

Tem conseguido avanços em várias áreas, mas sobretudo na área da Educação. Tanto que a governadora Roseana Sarney não pensou duas vezes em transferir para o Município a gestão de quatro escolas de ensino fundamental, que estavam sob a gestão estadual.

Mas o prefeito vai mesmo muito bem obrigado, de forma bem escancarada, é com a presidnete da Câmara Municipal, Sebastiana Costa.

Durante solenidade de assinatura do termo de cooperação, ocorrida em Itapecuru, nesta segunda-feira, ela aproveitou a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, para pedir um lugarzinho para Marreca no próximo ano, no Governo do Estado, quando ele deixar a prefeitura, já que não pode concorrer a reelição.

Luis Fernando, ao começar seu discurso, onde também elogiou a gestão de Marreca, garantiu que levará o pleito à governadora Roseana Sarney, e brincou:

– Por mim daria o meu lugar para Marreca.

Um gaiato, na plateia falou para o colega do lado:

– No próximo ano, talvez ele não faça isso. Mas em 2015, com certeza vai colocar marreca onde ele quiser!

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É vai tão bem mais so se for para os moradores q nao vivem la…. a cidade ta cheia mais é de buracos, nao tem médicos pq a verba foi cortada e esse ano começou bem mal, nem enfermeiros com qtidade adquada existe… passeiem por e verao como o q falo é verdade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *