Chico Leitoa jogando dos dois lados no PDT…
O ex-prefeito de Timon e ex-deputado estadual Chico Leitoa vive uma estranha dicotomia no PDT maranhense.
Ao mesmo tempo em que compõe a Comissão Executiva Provisória regional do partido, presidida pelo ex-deputado Julião Amin, ele integra o tal “Comitê de Resistência Democrática”, criado pela ex-primeira-dama Clay Lago.
Assim como Leitoa, o prefeito de Santa Rita, Ilton Gonçalo, também integra os dois grupos que de se digladiam pelo poder no PDT.
Nem Leitoa nem Gonçalo fizeram como Igor Lago e Jô Santos, que pediram para sair da comissão executiva, integrando apenas o comitê da viúva de Jackson Lago.
A posse da Comissão Executiva está marcada para as 19 horas de hoje, na sede do PDT.
Quando Leitoa - e Gonçalo – deverão dizer de que lado estão…
Novos rumos políticos
Tags:Chico Leitoa, Crise no PDT, Partidos

Marcos,
Porque seu blog não publica esse tipo de notícia?
Já sei sua resposta!!!!
Eu não recebe para isso…
O blog é meu, e eu publico o que quero…..
E para completar como sempre faz, vai me xingar….
Resp.; Não! Simplesmente apaguei o link. Se ele tem audiência, por que quer publicar aqui?
Olá. Robson estou te escrevendo para denuncia algumas mazelas que vem acontecendo aqui no municipio de Peri Mirim nós não temos agua encanada, a agua que bebemos aqui e de poço onde ja se viu emplono seculo XXI termos que andar com lata d’agua na cabeça, os filhos do Prefeito Afonso andam esmerilando os carros da prefeitura não temos hospital a educação daqui é precaria o prefeito nem vem na prefeitura o neto dele fica o dia todo brincando na cadeira giratoria.
Esse ficha suja foi o pior prefeito de Timon, mas no PDT sempre teve posição, essas de ficar no muro é novidade.
Chico Leitoa? sempre soube se aproveitar das situações. Se o Ex ministro Lupi souber dessa posição dubia poderá cobrar dele.