5

PMDB faz festa em Balsas e lança Chico Martins…

Martins será o candidato do PMDB em Balsas

As principais lideranças do PMDB maranhense reuniram-se domingo passado, em Balsas, para o encontro regional da legenda. E o ex-deputado estadual Chico Martins foi confirmado como futuro candidato a prefeito do município.

Além do presidente regional João Alberto de Sousa, o encontro teve a participação do senador Lobão Filho, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores da região Sul.

– O nosso grupo é o aliado do governo Roseana Sarney na região Sul, e mostrou força com este encontro. O Chico Martins está pronto para disputar a prefeitura – disse o deputado estadual Stênio Rezende, líder do grupo político de Balsas.

Para o senador João Alberto de Sousa, o PMDB deve ter candidato em todos os principais municípios maranhenses.

– E em Balsas não podia ser diferente. Temos um nome forte, respeitado e preparado para a disputa – afirmou o senador.

Lideranças peemedebistas mostrama força do partido na região Sul

O projeto do PMDB em Balsas é formar uma grande coligação, que envolva todos os partidos da base do governo Roseana, iclusive o PT.

Com Chico Martins encabeçando a chapa…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ninguem quer chico martins.. de chico agente já tá cheio. queremos luis rocha filho

  2. Deça, estao querendo empurrar o Chico Martins de qualquer maneira, mas os balsenses não gostam desse povo. Acho que é hora de mudança e nada de permanecer na mesmice de sempre. As pessoas estão vendo a possibilidade de escolherem Luis Rocha Filho para prefeito, porque sabem que se ele for eleito, teremos uma outra realidade

  3. D’eça,sabe quantos partidos da base aliada estavam nesta festa? NENHUM!!! Quiseram empurrar esse Chico Martins de goela abaixo mas não deu. O senador João Alberto nem esperou para o almoço que estava marcado com a cúpula, caiu fora , alegou compromissos na região tocantina, parando para almoçar na humilde churrascaria do posto Raphisa estrada p/Carolina. Depois eu conto o resto. A turma aqui ta ressabiada com esse BABAÇU de Vitorino Freire!

  4. Deça, o Chico Martins parece ser uma pessoa muito séria! Foi um excelente Deputado. Tenho certeza q uma vez eleito prefeito de Balsas, com ajuda da Governadora Roseana, fará uma grande administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *