5

Reeleição na AL: Arnaldo Melo tenta, mas Roseana resiste…

Arnaldo ainda não conseguiu convencer Roseana

Uma reunião da governadora Roseana Sarney (PMDB) com alguns deputados e secretários mostrou, mais uma vez, a resistência dela em relação à recondução do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo (PMDB).

Dentre os que estiveram com Roseana estão Edilázio Júnior (PV), Roberto Costa (PMDB) e Marcos Caldas (PRB).

Não é que a governadora tenha vetado definitivamente o atual presidente, mas mostra resistência a apoiar seu proejto de continuar à frente da Assembleia.

A reunião nada teve  a ver com a eleição na Casa – tratou-se, entre outras coisas, da reforma administrativa e do período de interinidade no governo – mas os próprios parlamentares tentaram sondar Roseana.

Para a governadora, o projeto eleitoral de 2014 passa pela eleição na Assembléia Legislativa, e ela deseja um aliado mais próximo no comando da Casa.

O recado foi dado e os deputados entenderam…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O Arnaldão Melo Foi Balaio,a Governadora não tem por que querer a Sua Reeleição tem que ser um com Total Transito Livre com o Palacio dos Leões e o Grupo da Governadora é Justo.não Acha Marcos.

  2. Arnaldo e um balaio conhecido. Para mudar de posição nao troca nem as calcas. Era um dos maiores críticos de Roseana no governo Jackson, que o diga o deputado Carlos Filho.

  3. as escolas municipais da area da divineia,ronald carvalho,leonel brizola(vila luizão) anexo do ronald carvalho o ginasio foi transformando em salas de aulas e lazer dos estudantes,87073672

  4. Marcos, veja só como me engano com as coisas: IMAGINEI QUE OS PODERES FOSSEM INDEPENDENTES. Ela manda nos três? Maranhão é isso aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *