6

Kitaro já não é mais o mesmo…

A bela imagem do Kitaro não condiz mais com a qualidade do local

Um dos aspectos que mais valorizam o ambiente de bares e restaurante é a sua higiene na cozinha e na área de banheiros.

Em São Luís, por exemplo, nota dez para o Cabana do Sol da Litorânea, que tem um banheiro espetacular, tanto do ponto de vista estético quanto higiênico.

Neste quesito, o Kitaro Lagoa está reprovado.

O titular deste blog foi ao local quatro vezes ao longo do ano passado. Nas quatro, encontrou o banheiro imundo, sem papel e sem água.

Ouviu das mulheres que o pior acontecia no delas, que nem fechadura tinha.

Voltou este ano para apresentações do incomparável Caio Montteiro. Continua a mesma coisa.

Pioneiro na arte de servir sushi em São Luís, o Kitaro, que já teve um espaço deslumbrante na Ponta do Farol, parece ter entrado em decadência.

Além dos banheiros, as cadeiras são desconfortáveis – do tipo que usa apenas uma “tabinha” como encosto, geralmente cedidas por cervejarias.

Um garçon – um dos pontos fortes do local, ao lados das iguarias regionais e internacionais servidas – frisou que as cadeiras são estratégias dos donos, para forçar o rodízio durante a noite.

Para quem iniciou os ludovicenses na arte de saborear a comida japonesa, o Kitaro parece que se perdeu no tempo.

Mas os banheiros – básico do atendimento – deveriam, pelo menos, ter portas que fecham…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Adoro o Kitaro, discordo do que aqui foi colocado e, considero atualmente o melhor bar da lagoa.

  2. Sou cliente dos bares da Lagoa. Percebo que falta de agua na torneira é geral…banheiros limpos idem…o kitaro percebo qualidade nos pratos, preços justos e os garçons são prestativos e atenciosos. Mas ponto de vista é subjetivo…

  3. Bom pra mim, assim como todos os estabelecimentos tem problemas, o Kitaro tem tb, porém, incomparavelmente é o melhor…acho q tu quer é desconto ou comer de graça

  4. Eu era frequentadora do ” Kicaro”, mas as duas últimas vezes em que lá estive sai com uma péssima impressão e não pretendo retornar.
    Eles reduziram drasticamente a quantidade do que é servido e cobram o mesmo valor. Um absurdo! Os petiscos são servidos em pretinhos de sobremesa, para ficar satisfeito você precisa pedir vários pratos. Não me imprto em pagar, desde que o serviço tenha qualidade e me deixe satisfeita. Não concordo é com a exploração! Concordo com seu post em todos os aspectos. Kicaro nunca mais!

  5. Além dos banheiros a música é de péssima qualidade,muito alta e ruim mesmo, não vou lá ha tempos!

  6. Como frequentadora do Kitaro, realmente tenho observado que as únicas tradições que permanecem são: os preços altos e a simpatia da hostess da casa a Sra. Yara, que lá trabalha há mais de 20anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *