11

Mais um esquema de corrupção no TJ…

A Polícia Civil, por meio da Secretaria Estadual de Investigação Criminal (SEIC), em operação realizada na tarde desta quinta-feira (19), prendeu o advogado Marco Túlio Cavalcante Dominici, presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, e o advogado Francisco Reginaldo Duarte Barros.

A informação foi dada em primeira mão no blog de Marcial Lima, às 15h40.

Os dois foram presos em flagrante acusados de ter cobrado R$ 400 mil do empresário Savigny Sauaia – colega de associação de Dominici – para fazer um processo “desaparecer” no Tribunal de Justiça.

Savigny já havia denunciado a concussão – crime cometido quando funcionário público exige vantagem indevida – e proporcionou a preparação de uma “emboscada” para os dois advogados. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. DEU MESMO UM TIRO NO PE´, QUERIA TER REFORMDA UMA DECISÃO CONTRA SI E ARMOU TUDO ISSO, PARA TENTAR UMA ANULAÇÃO DO PROCESSO.

  2. Um portugues achou lindo no Brasil o passáro que usava lanterna(vagalume)resolveu levar um casal para Port.,no caminho o marinheiro abriu o vidro soltou-os e depois tampou-o.Reunida a familia em Port.foi apresentar os passáros como não tinha nada no vidro disse: Já sei, um comeu o outro, e o outro comeu o outro.Assim será o final dessa trapaça judiciária. O povo está no fundo do poço amigo. Isto é uma vergonha.

  3. Um portugues achou lindo no Brasil o passáro que usava lanterna(vagalume)resolveu levar um casal para Port.,no caminho o marinheiro abriu o vidro soltou-os e depois tampou-o.Reunida a milia em Port.foi apresentar os passáros como não tinha nada no vidro disse: Já sei, um comeu o outro, e o outro comeu o outro.Assim será o final dessa trapaça judiciária. O povo está no fundo do poço amigo. Isto é uma vergonha.

  4. Esses ai so são dois burros, me adimiro que dois adivogados se deixaram levar por esse empresario que pelo sobrenome ja se sabe que nao vale nada, e que o mesmo iria deixar isso barato!
    agora ele deu foi um tiro no pé!

  5. Engraçado que no Blog do Décio o cara iria pagar pra sumir com um processo que já tinha sido dado sentença desfavorável, então pra que pagar?

    É lógico que se tem desembargador envolvido e o intuito era reformar a decisão ao gosto do comprador…

  6. esse tal de reginaldo ja foi acusado pelo desembargador stelio muniz se beneficiando da mesma pratica. deveriam denunciar era pro jornal nacional isso todos sabem q no tj maranhao quase todos os desembargadores mandam seus assessores barganhar fora os processos

  7. Olha o veneno Marco hahahahahaha, (comentário Carlão). Você é um jornalista corajoso , a exceção sobre o governo Roseana que você não denuncia uma irregularidade, diga o nome dos Desembargadores ligados a esses dois assessores que foram presos…

  8. Todo mundo sabe das práticas desse Reginaldo aqui dentro do Tribunal de Justiça. Ele é protegido de um desembargador. Ele entrou a custas de relação homosexual.

    resp.; Engraçado, não é a primeira vez que ouço falar de práticas de relações – homossexuais ou não – influenciando decisões judiciais. Como isso pode acontecer???

  9. este tipo de caso não é novidade para o nosso judiciário, dizem que já vem acontecendo a muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *