5

Oposicionistas se reúnem outra vez. E nada decidem…

Candidatos reunidos para mais uma foto.E só...

Os quatro pré-candidatos da “frente de oposição” ao prefeito João Castelo (PSDB) reuniram-se hoje para almoço, em São Luís.

Mais uma vez, o discurso foi o da unidade, embora todos tenham se mostrado absolutamente convencidos do projeto de seus partidos.

O presidente do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, representou o ex-deputado Flávio Dino, que já desistiu da candidatura.

Levado pela aliada Eliziane Gama (PPS), o presidente do PRTB, João Câncio, também participou do encontro, assim como Weverton Rocha, presidente do PDT.

Mas nada ficou definido ainda, como tem sido a praxe dos encontros.

Ao final das contas, Tadeu Palácio (PP), Roberto Rocha (PSB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Eliziane Gama (PPS) continuam candidatos.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O que é que o Márcio Jerry faz nessa reunião? Será que ele pensa que ninguém sabe da folha corrida dele em Imperatriz? Deça, tá na hora de um VALE A PENA VER DE NOVO.

    Hernando

  2. gostaria de dizer bem perto do ouvido do meu amigo fdino: sei que passas pelo pior e mais doloroso em toda tua vida, mas é preciso fazer o que o momento histórico exige, ou seja, tomar as rédeas do próprio destino, que, de quebra, é o nosso( do estado), tudo começará por sao luis, pois não adianta apenas “apoiar” , uma vez que o eleito, no trono, vai se ver como a bala que matou o kennedy.
    alguns temem o bombardeio midiático à administração em 2013, mas ele só vale para administrações inoperantes e desonestas como a do caostelo, se o poderio midiático fosse tudo muitas coisas seriam diferentes: eles não precisariam fraudar a eleições mais uma vez … o lula não reelegeria e nem elegeria o poste dilma presidenta …
    quando você ganha os votos e leva o vice de carona, este ou esta pensará duas vezes em ser traíra, basta ver que conceição andrade tá tão morta que não se elegeria vereadora.
    imagina enfrentar 2014, apenas com apoio de ribamar alves, dutra, bira, zé reinaldo, carlos brandão, paulo matos, marcelo, rose, fernando, genésio etc…

  3. Tema principal dos oposicionistas na reunião: o folhetim das 19h da rede globo, Cheias de Charme. Ah, outro assunto tratado com muita seriedade foram as mudanças econômicas que o governo grego deve tomar para se manter na zona do euro.

  4. Meu caro jornalista, por favor faça uma análise sobre a reforma que Roseana está fazendo em seu governo. Parece que as mudanças não estão agradando ou estou equivocado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *