9

Deputado desaparece da página de Bolinha no Facebook; Buchecha também apaga fotos…

 

Até hoje de manhã, Weba era o primeiro "amigo" na lista de Bolinha...

A publicação do post “Relações Perigosas”, nesta quinta-feira pela manhã, gerou uma intensa movimentação nos perfis de Facebook de Júnior Bolinha e Fábio Buchecha, presos por envolvimento  na morte do jornalista Décio Sá.

Menos de meia hora depois da publicação do texto o perfil do deputado Hermetério Weba (PV) havia desaparecido da lista de amigos de Júnior Bolinha.

Como Bolinha está preso, o mais provável é que o perfil de Weba tenha sido bloqueado no agiota, como que se excluindo da sua rede de relacionamentos.

Mais curiosa ainda foi a movimentação percebida no perfil de Fábio Buchecha.

O blog revelou que o agenciador do pistoleiro que matou Décio Sá tinha, em seus albuns de fotografia no facebook, um dedicado exclusivamente a uma das filhas de Weba, em que o próprio Bochecha era um dos convidados.

...mas, à tarde, já tinha sido excluído

Hoje à tarde, todas estas fotos foram apagadas.

Quem vasculhou o perfil do acusado durante a tarde põde perceber que estava on-line, com as fotos sendo apagadas no mesmo momento em que se tentava acessá-las.

Como Bochecha também está preso, alguém acessou seu perfil no facebook com a clara intenção de apagar provas de suas relações.

Este blog insiste que não levanta qualquer suspeita em relação à presença de personalidades em perfis de criminosos nas redes sociais.

Mas a forma como tentaram apagar estas relações é que levantam dúvidas…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco, eu moro bem pertinho desse Araujo, tudo que esta falando dele e verdade, eu vejo tudo e quem me fala e gente de lá de dentro da Colmaq.

  2. EMPRESA COLMAQ – LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO

    PROPRIETÁRIO:
    Sr. Araujo, preso na Operação Rapina I, por fornecer notas fiscais frias para prefeituras de serviços não realizados, também faz agiotagem no Maranhão inteiro, com financiamento de campanha de candidatos.

    CASO PINHEIRO:

    Dias atrás o Sr. José Genésio levou o Sr. ARAUJO de avião ao município, para acerto de financiamento de Campanha em Pinheiro e outros municípios da região.

    CASO CURURUPU:

    O esquema é o mesmo

    CASO URBANO SANTOS:

    A Candidata IRACEMA VALE, já fechou com o ARAUJO, intermediado pelo Sr. ALDENIR, atual prefeito, que já esta no município para essa finalidade, toda a sua campanha no valor de R$: 2.000,000,00 (Dois Milhões de Reais), na condição de pagar os juros de 10% e valor principal.
    E também realizar todas as obras do município e alem de fornecimento de medicamento e merenda escolar.
    Em fim o município esta todo empenhado para o Sr. ARAUJO.

    O Sr. SARAUJO, moço pobre do Município de Mata Roma, hoje homem milionário, tomamos conhecimento inclusive que já comprou um avião para abastecer os municípios de sua agiotagem.

  3. Marco, depois tenta colocar fotos nítidas de todos os envolvidos, assim como, a tipificação de todos os crimes que estão sendo acusados!

    Resp.: Boa sugestão.

  4. Pq você não fala do maior envolvido que o Deputado Marcos Caldas?! Um dos melhores amigos do bochecha!

  5. Deça, esse episódio todo seria a porta de entrada para o MP, o MPF e a imprensa em geral vestirem a camisa da sociedade e empreenderem uma campanha ferrenha de combate à agiotagem no Maranhão. Todos sabemos que as consequências positivas de uma ação destas seriam rapidamente notadas na política, onde vários pára-quedistas hoje se utilizam de recursos oriundos de agiotas para galgarem degraus que lamentavelmente o povo os deixa subir em direção à usurpação do dinheiro publico. E não adianta dizer que só criminosos acessam este dinheiro, que tem muita gente supostamente “de bem” utilizando esta via para chegar ao poder.

  6. Prezado Marco.

    Há um boato na cidade que a polícia teria encontrado 800 mil reais em espécie na casa de Décio Sá, pois ele também estava agiotando. Vc sabe algo sobre isso ?

    A morte dele tem vários pontos obscuros, ainda falta muito a contar.

    Resp.: Absoluta mentira, plantada por inimigos que Décio tinha no próprio jornalsimo. Gente que queria controlá-lo e não cosneguiu. Tentou plantar esta história entre os colegas mais foi desmoralizado. A própria polícia já desmentiu o fuxiqueiro.

  7. Deca, por voce também nao diz que entre os amigos do Bolinha cosnta o também Deputado Raimundo Cutrim???
    Estranho, não???
    Paulo Neto

    Resp.; Não disse? Você leu o primeiro texto? Leia antes de falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *