25

Comunista também vai apoiar Adriano Sarney em Paço do Lumiar…

Adriano cumprimenta o novo aliado comunista

O pré-candidato a prefeito do PCdoB, Coronel Pedro Paulo, desistiu do seu projeto de concorrer às eleições para prefeito de Paço do Lumiar.

Ele também vai apoiar a candidatura de Adriano Sarney, candidato do PV.

A decisão do coronel, segundo ele, foi baseada por uma quebra de acordo com a legenda e pela falta de sintonia com os dirigentes do PCdoB luminense.

O anúncio do apoio do coronel Pedro Paulo se deu no Comitê Metropolitano do PV, com a presença de lideranças do PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB que dão sustentação a pré-candidatura de Adriano Sarney.

– As lideranças locais [do PCdoB] não estavam pensando no fortalecimento da legenda no município, mas sim, em aliar-se a um projeto fracassado que não representa os anseios verdadeiros da população, Diante disso, reunimos todo o nosso grupo e decidimos em conjunto abdicarmos de nossa pré-candidatura. Após analisar os nomes do cenário politico decidimos que o jovem Adriano Sarney seria a melhor opção – destacou Pedro Paulo.

O candidato e os aliados em Paço do Lumiar

Ao receber mais este apoio, Adriano Sarney agradeceu ao reconhecimento das lideranças à sua candidatura e se declarou ‘muito feliz” pelo fortalecimento em Paço do Lumiar.

– Estou muito feliz e animado com o crescimento da nossa pré-candidatura, pois a cada dia se fortalece mais ao recebermos novas adesões de lideranças que tem realmente compromisso com o Paço. O Coronel Pedro Paulo é um cidadão honrado e respeitado pelo povo luminense, que vem contribuir ainda mais com o nosso projeto politica. Temos certeza que estamos no caminho certoe a maior prova disso são os apoios e as adesões de lideranças politicas expressivas como esta – disse o candidato.

Adriano Sarney conta com o apoio de nove partidos e oito vereadores, com chances de fazer a maioria dos vereadores.

– Essas adesões são muito importantes. Mas se faz necessário enfatizar, que a nossa pré-candidatura nasceu com o apoio do povo que deseja renovação e mudança de forma responsável. Umademonstração que a população e as lideranças politicas de Paço do Lumiar acreditam que realmente somos a melhor opção, e que podemos efetivamente, através das parcerias, da minha experiência e com responsabilidade fazer de Paço do Lumiar uma cidade melhor –  disse Adriano Sarney.

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Há um equivoco nessa informação, o Sr. Pedro Paulo, ao declarar apoio ao candidato em tela, não pertencia mais ao PcdoB de Paço do Lumiar.

  2. ADRINAO RAPAZ VOU TE DAR UMA DICA, QUER SE ELEGER SAI DE PERTO DESSA BIA, O POVO ODEIA ELA, COM EXCEÇÃO DOS CONTRATADOS DA PREFEITURA, ELA NÃO TEM NEM CORAGEM DE ANDAR NO MAIOBÃO, FAÇA UM TESTE, FAÇA UMA CAMINHADA COM BIA AO TEU LADO E VAI VER A POPULARIDADE DA TUA CABO ELEITORAL!

  3. extra: Adriano Aroso não será mais candidato, a Bia buraco vai arriscar sua cabeça, pois foi ela quem causou este desastre em Paço, agora tem quer pagar com uma surra boa do PROFESSOR. Os partidos que estão se vendendo estão indo só, os partidarios e pre candiatos, estão procurando o grupo da vitoria, ou seja o 22.Adriano Aroso, nem aparece nas pesquisas, pois agora todo dia passa pesquisa nos bairros, porém, ninguém vota para o pupilo, que amarga sempre o ultimo lugar. a taca vai ser grande, aguardem.

  4. Comunista? Essa é boa,O Maranhão e seus pseudo-comunistas,Cazuza,já dizia,”Ideologia,eu quero uma prá viver”.

  5. Mas, por que o termo “comunista”? O que tem demais ele ser comunista? É pra chamar atenção ao texto? Poderia ser muçulmano apóia, vascaíno apóis, flamenguista apóia… Grande coisa ele ser comunista!

  6. volto a falar, os partidos estão indo só, os pre candidatos, estão abandonando o vendidos presidentes, que trocaram a sigla por dinheiro e promessas de cargos na prefeitura.
    convite:
    o PR e partidos aliados da base de oposição marcam convenção em Paço do Lumiar

    Os partidos políticos ligados ao Professor Josemar, que fazem parte da bancada de oposição em Paço do Lumiar, definiu a data da convenção municipal para o pleito de 2012.
    A convenção foi marcada para o dia 28 de junho, quinta – feira, na Quadra Poliesportiva do Cefran, o evento acontecerá a partir das 16 horas. Todas as atenções do cenário político luminense estão voltadas para esta convenção.
    O Professor Josemar é o principal líder da oposição no município, e lidera todas as pesquisas de intenção de voto.

  7. O PCdoB acertou emcheioaonãodaralegendapraessemoço.Agora mais que nunca, chega-sea essa conclusão.

  8. eita paço pra reunir bandidos, isso tudo com o apoio da bia sarney, achefa da gang.

  9. esse adriano tem muito o que fazer por nos, esperamos que o paço cresca com sua garra!

  10. Caro Marcos,
    Para não restar dúvidas, a direção do PCdoB vai apoiar a candidatura de Núbia Dutra do PDT. O coronel Pedro Paulo é apenas membro do Comitê Municipal de Paço do Lumiar e ex-pré-candidato a prefeito. Ele tomou uma posição individual sem combinar com a direção. Um abraço!

  11. É impressionante a fome insaciável dessa familia Sarney pelo dinheiro público. Agora lançam a 3a geração para continuar com o extraordinário trabalho do avô, há mais de 50 anos: afundar cada vez mais o Estado, em nome de seu projeto infinito de patrimonialismo.

  12. gente nos luminense vamos ter a oportunidade de mudar a realidadedesse município filho do sarney filho é uma opção grande sabe por que? influenca politicas verbas das garantida para o nosso município esses candidatos josemar,moraes,nubia balbina,e outros. não tem cacique politico pra abrangi verbas pra o município nos luminenses queremos candidato que tem conhecimento ou influencia nos governos.estaduais federais.o município só tem a ganhar luminense conciente no novo.

  13. NÃO VOU MAIS VOTAR NESSE JOSEMAR ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA ASSUMIR UMA PREFEITURA NÃO SABE NEM FALAR NÃO TEM NADA VER O PAÇO COM VAI AFUNDAR DE FEZ CERTO QUE ELE MORA NO PAÇO ISSO NÃO É MOTIVO PRA MIM VOTAR NELE O MÁBENES TAMBÉM MORA NO PAÇO E FEZ SÓ BESTEIRA E ACABOU CASSADO PARA O MEUNICIPIO DESENVOLVER EU VOTO NO NOVO.ADRIANO SARNEY. PARABENS TAMBEM A THIAGO AROSO QUE DA UMA DEMONTRACAO QUE SABE ARTICULAR COMO NINGUEM, JOSEMAR QUE O DIGA, QUE DAVA COMO CERTO O APOIO DE INACIO A ELE.

  14. Odeio politicagem, e parece que no nosso Estado não existe política séria, apenas politicagem. Essa história para boi dormir de apoio a um forasteiro que nunca tinha pisado em Paço do Lumiar não cola, todo mundo sabe o que rola nesses “apoios”. É grana, é promessa de cargos, ninguém tem um projeto que tire esse Município do buraco e da lama onde Bia afundou mais ainda, ninguém chega com uma proposta séria de melhorar a vida do povo. Ficam nessa interminável sequência de nepotismo, apadrinhamento, corrupção; e o ciclo começa a cada 4 anos. MAS O POVO GOSTA, ENTÃO DAI AO POVO O QUE É DO POVO!

  15. essa pedra eu já tinha cantado a muito tempo, eu sempre disse que Moraes, Inacio, os irmãos metralhas, Pinto, Galinha e outros não sairiam candidatos, estavma se mobilizando somente para vender suas candidaturas, não deu outra. agora dificil é levar com os presidentes que querem comer só, os aliados, pre candidatos que estão procurando outros grupos. na verdade quem está se fortalecendo é o 22, que é exatamente quem vai ganhar.

  16. A candidatura nasceu com o apoio do povo ? Kkkkkkk, essa é boa . Ele é comediante ?

  17. Eu não sabia que entre os moradores de Paço do Lumiar tinha um membro da nobreza. Eu não sabia que Adriano Sarney morava em, Paço do Lumiar. Não é este um dos requisitos para se votar ou ser votado em um municipio? Parabéns, pois deixou de morar entre os nobres do Calhau e foi morar entre os pobres do Paço do Lumiar.

  18. Josemar, se fosse vc tambem desistiria, vc nao vai a lugar nenhum, Adriano num debate acaba com vc meu velho, e o quer daqui quer saber agora e do novo e de alguem que faca mesmo algo, alguem competente. Agora tu te junta com Mabenes, tenha paciencia meu amigo! To fora. Adriano e a nossa ultima esperanca.

  19. Josemar nunca mais!já tenho candidato é o Adriano esse se tem competência pra administrar o paço.mudei pra melhoria do nosso municipio. Josemar é um despreparado e traidor, basta ver agora ele junto com os bandidos do Mabenes e Frank.

  20. Adriano estou feliz com o crescimento de sua pre-candidatura, espero que faca algo mesmo pelo nosso municipio, mas aproveito para falar de minha felicidade que teremos uma grande renovacao na politica, Adriano Sarney e Thiago Aroso sao duas forcas politicas que vao ser motivo de orgulho aos luminenses futuramente, podem ter certeza disso, pois eles querem o bem do nosso povo. O Maranhao precisa de gente assim. Precisa de renovacao.

  21. Josemar a cada dia se desespera com as adesoes que o Adriano recebe, e sao apoio de pessoas honrradas, diferente dele que recebeu e tera como coordenador de campanha o prefeito cassado Mabenes Fonseca, que junto com o Frank Fonseca acabaram com o Paco e enganaram o povo dizendo que iriam transferir a sede para o Maiobao, depois disseram que iriam criar maiobao municipio, uma corja de mentirosos junto com Josemar, eu ate ia votar nele mas depois desse povo ao lado dele, agora vou repensar, e estou bastante inclinado a votar no Adriano, e ja tive oportunidade de conversar com ele e vi que ele conhece bem os problemas de nossa cidade. Pode ser o Luis Fernando do Paço!

  22. Gostaria de parabenizar o Coronel Pedro Paulo pela sua escolha, nos do Maiobao ja sabemos que Adriano é a melhor opcao, pois se nao for ele quem podera fazer algo a mais pelo. Sobrinho da governadora, neto do senador Sarney, filho do Sarney Filho, que inclusive, ja destinou sete milhoes que, segundo as informacoes, ja esta sendo licitados pela SINFRA e em breve as nossa avenidas e ruas vao ser pavimentadas. E o melhor. To com vc Adriano Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *