Delegado Paulo Márcio nega relação com Júnior Bolinha e garante que nunca vendeu sítio a ele…

Júnior Bolinha vende imagem de que tem amigos no poder

O delegado Paulo Márcio negou hoje que tenha qualquer tipo de relacionamento com o agiota Júnior Bolinha, preso como mandante do assassinato do jornalista Décio Sá.

- Este tipo de gente é assim: encontra a pessoa, conversa cinco minutos e, no dia seguinte, espalha pra todo mundo que são amigos de infância. Não tenho qualquer relacionamento com Júnior Bolinha - garantiu o delegado.

Paulo Márcio também negou que tenha vendido para Bolinha o sítio onde a polícia cumpriun Mandado de Busca e Apreensão, semana passada.

 

Sítio do agiota: imóvel é alvo de processo judicial

- Este sítio eu vendi em 2005, há sete anos, portanto, para uma outra pessoa. Esta pessoa comprou parcelado, deixou de pagar algumas prestações e o caso está hoje na Justiça. Nunca negociei com Júnior Bolinha - afirmou.

O delegado encaminhou ao blog cópias do processo que tem na Justiça contra o primeiro comprador do sítio, em que pede a complementação do pagamento.

O sítio é hoje usado por Júnior Bolinha.

No cumprimento do mandado de busca da semana passada, a polícia foi averiguar denúncias de que haviam tratores roubados no local.

Só encontraram animais silvestres e carcaças de outros veículos, todos legais…

Décio Sá
Tags:, ,

17 comentários para "Delegado Paulo Márcio nega relação com Júnior Bolinha e garante que nunca vendeu sítio a ele…"


  1. Erivelton

    Voce acha mesmo que ele vai dizer que é amigo desse bolinha? Nunca! Mesmo porque esses ai agora nao tem mais nenhum amigo.

  2. PEGA NA MENTIRA

    CARO DEÇA E TRISTE EU NAO PODER REVELAR AO PUBLICO QUEM SOU,MAIS TE GARANTO QUE ESSE PAULO MARCIO E MAIS PROXIMO DE JUNHO BOLINHA ATE MAIS QUE A PROPRIA FAMILIA.COMO PODE MEU DEUS NA POLICIA TER UM HOMEM DESSES MARCO? ESSE SITIO ERA SIM DESSE INFELIZ,SEMPRE NEGOCIOU COM JUNHO,È SÒ PERGUNTAR PRO BUCHECHA QUE ELE RESPONDE.EU SEI QUE ELES TEM RELAÇAO,E VOU ENTRAR EM CONTATO COM O IRMAO DE JUNHO POR NOME NETO E ELE VAI AVISAR PRO BOLA QUE ESSE SAFADO,BANDIDO DIZ QUE NAO CONHECE O IRMAO DELE. MANDE O SECRETARIO PERGUNTAR PRO BOLINHA SE ELE NAO E AMIGO DO PAULO MARCIO. RAPAZ ESSE DELEGADO E MUITO PIOR ATE DO QUE JONATAN,ESSE CARA E MAIS QUE UM IRMAO PRO BOLA. JURO ISSO,SE TIVER MENTINDO QUE DEUS ME DE CASTIGUE EM CIMA DE UM DOS MEUS FILHOS. PODE PEGAR O SIGILO TELEFONICO DESSE BANDIDO DE CINCO ANOS PRA CA QUE VOCES VAO PEGAR ESSE BANDIDO NA MENTIRA. NAO ABRA SECRETARIO,NAO CEDA POIS DESSES QUE TEM AI,ESSE SEM SOMBRA DE DUVIDA E O PIOR.QUEBRA O SIGILO DELE SECRETARIO,PERGUNTE PRO BOLA E PRO BUCHA OU PARA O IRMAO DO BOLA QUE E ADVOGADO QUE EU E O POVO QUER DESMARCARAR ESSE SAFADO.

  3. PEGA NA MENTIRA

    MENTINDO EM DELEGADO CALÇA CURTA,ASSUME TUA AMIZADE MACHAO.

  4. RAIMUNDO CALCADA

    VIVA O SÃO JOÃO!

  5. MARQUELE

    PAULO MARCIO está mentindo. Veja bem: Ele foi delegado regional de Santa Inez e logo foi pra lá quem? JUNIOR BOLINHA. Montou uma distribuidora da Coca-Cola que distribuia o produto sem a cola. PAULO MARCIO morava na casa de JUNIOR BOLINHA, passava os finais de semana andando de Jet-ski com Junior BOLINHA e acobertando o roubo de máuinas pesadas, que eram alugadas por BOLINHA. Prenderam uns HCAKERS em saõ luis e eles estavam com os boletos para pagamentos de carros de PAULO MARCIO e JUNIOR BOLINHA. O sítio foi vendido por BOLINHA para PAULO MARCIO e depois retomado por negócios errados entre os dois. A construção desse sitio, foi bancada quase toda pelo DEIC quando PAULO MARCIO era diretor, é só pegar as prestações de contas do DEIC que vão encontrar os repasses que CUTRIM fazia de valores elevados e vê que PAULO MARCIO comprava material de construção para fazer a casa do sitio. Várias NF de piso etc… Sem contar na MACONHA que furtaram da Delegacia da Cidade Operária, que saiu de lá em uma caminoneta de JUNIOR BOLINHA, que é primo do Policial DAVI que estava de plantão no dia do Furto. Quem estava no comando do furto? PAULO MARCIO e JUNIOR BOLINHA. Ambos dentro da camioneta. Onde está o Inquérito. Pq CUTRIM não mandou em frente. Veja também na imprensa o caso de uma prostituta da Boite Zero Um que morreu de Orverdose. Quem estava cherando cocaina com ela? PAULO MARCIO. Na época, estavam apertando os irmãos da jornalista ITAMARGARET e ela ameaçou publicar e andaou dando uma notinhas, ai CUTRIM pediu para abafar o caso e deram a morte da mulher como aborto. É só ALUIZIO mandar investigar. Simples assim.

  6. lobão

    São muitas coincidências… No mínimo estranhíssimo!!!

  7. panda

    engraçado esse delegado vivia pracima e pra baixo em santa inês com esse bolinha e agora diz que não conhece teu nome devia ser pedro e não paulo. oque negou 3vezes.

  8. Carlos Augusto

    Esse Paulo Márcio e muito corajoso, mal sabe ele o que a policia já tem em mãos sobre o seu relacionamento com Junior Bolinha, desde a época em que ele foi delegado regional em Santa Inês, ele que se cuide e deixe de falar bobagem, depois vai ficar difícil explicar. Cuidado Paulo Márcio

  9. REGINALDO MEIRELES

    Mineiro é suspeito de participar de assassinato de jornalista

    Um homem foi preso na cidade de Divinópoles, estado de Minas Gerais. O que chamou a atenção policial foi o nome do detido, Elker Farias Veloso. O mineiro de 26 anos, natural de Itabira (MG) teve o nome citado por Jhonatan de Sousa Silva, principal suspeito de ter executado o jornalista Décio sá, no Maranhão.

    Jhonatan revelou, em depoimento, que uma pessoa conhecida como “Diego” teria pilotado a moto na fuga após o crime. Diego seria apenas um apelido, pois o nome verdadeiro dele é Elker Farias Veloso.

    De posse das informações, a polícia maranhense enviou uma comitiva para a cidade mineira, onde o rapaz está preso, para interrogá-lo. Caso ele esteja envolvido com o assassinato de Décio, ele será transferido para a capital.

    Com a prisão de Elker, são oito pessoas detidas por suspeitas no envolvimento na execução de Sá, são eles:

    Jhonatan de Sousa Silva (pistoleiro)

    Glaucio de Miranda Carvalho (mandante)

    José de Alencar Miranda Carvalho (mandante)

    Airton Martins Monroe (Mandante)

    José Raimundo Sales Chaves Júnior, “Júnior Bolinha”(articulador)

    Fábio Aurélio do Lago e Silva, “Buchecha” (articulador)

    Fábio Saraiva Silva “Capitão Fábio”(cedeu a arma)

  10. Milo

    Tem muita corrupção na polícia civil. O problema é que o Ministério Público não fiscaliza esses delegados. O controle externo tem e deve ser exercido plenamente pelo MP. Do contrário ocorre abuso, extorsão, corrução e etc…

  11. juarez

    vocês observaram aquele cachorro na foto do sitio o bichinho tava com muita fome e cede, ainda bem que deram a batida no sitio, se não ela ia morrer de fome kkkk.

  12. EDINHO

    MARCO DEÇA, FOI ESSE DELEGADO PICARETÃO PAULO MARCIO, QUE EM SANTA INES PEGOU PROPINA PRA LIBERAR DUAS IRMÃS DA FAMÍLIA DO BANDIDO CATINGUEIRO QUE SEQUESTÁRAM UM JOVEM DE NOME ROSANA DIZENDO QUE ERA AMANTE DO PAI DELAS E ESSE DELEGADO MESMO DANDO UM FLAGRANTE NAS DUAS IRMÃO AS LIBEROU,DIZENDO QUE NAO TINHA JUIZ NA COMARCA. É SÓ VER ESSA MATERIA NO JORNAL PEQUENO DE 30.12.2005,PORTANTO ESSE PAULO MARCIO PICARETA CONHECE TODOS OS BANDIDOS DE SANTA INES E ESTÁ MENTINDO QUE NÃO CONHECE JUNIOR BOLINHA.NOS DIAS DE FESTA NA CASA DE BOLINHA TINHA MUITOS CARROES DE DELEGADOS,JUIZES PROMOTORES E FIGURÕES DA SOCIEDADE.

  13. Delegado Paulo Márcio nega relação com Júnior Bolinha e garante que nunca vendeu sítio a ele… « emaranhao.com.br/2012

    […] Marco Aurélio D’Eça On 26 de junho de 2012   /   Política   /   Leave a comment […]

  14. Marcos M

    Vixxiii…

    É muita história viu ?? kkkkkk

    A cada comentário, um crime novo.

    Avee Mariaa…
    Tá TUUDO empestiado aquii no MA.
    Pelo amor de Cristo!!!

    Eu só sei que não duvido é de NENHUMA denuncia dessa que surge em cada comentário.

    Blogs como esse aqui(principalmente) deveriam ser BEEEM populares, pra que a população em todos os niveis fiquem atentos e sabendo de tudo que acontece nesse meio.

    DEÇA, divulga com mais força no face.
    Tem que chamar a sociedade pra cá.

    Aproveita o faceee..

  15. Sínico

    Sínico, não é meu nome é o de PAULO MÁRCIO, vim dizer q não tem amizade com Jr. Bolinha, quando tinha até um quarto seu para fazer orgias na sede da Coca-Cola. Viviam juntos. Agora nesse ponto respeito o cutrim pq falou, que conhecia, tinha negócios, mas que a parte ilícita era problema do bolinha. Isso é coisa de homem, pq de fato, afinal, ninguém qdo faz amizades sai pedindo folha corrida e cada um tem q responder por si não por seus amigos. Mas PM negar amizade com um cara q lhe deu abrigo, ai é picaretagem das grandes

  16. Neto

    Será? Aqui estou mais uma vez: Acho também que delegado Paulo não conhece o ” cara” mas… em todo caso preciso repetir, ele foi escolhido pelo deputado Cutrim para acompanhar o caso de cabo Sodré e encerrar o mais rápido possivel porque as respostas haviam sido encontradas. É, só que para mim, as respostas nunca convenceram

  17. 01

    Sabem o que voces devem fazer Bandos de Jesus Cristo (Juizes) vão ler a biblia antes de falar bobagens feito estás. Lembrem-se o único que pode julgar os nossos erros é Jesus, e não voces. Que concerteza se tivessem qualquer tipo de oputunidade para se dá bem dúvido muito que não aceitariam. Se o delegado diz que não o conhece voces não são obrigados acreditarem hahahahahahahhaa bando de osiosos………….. Tem gente morrendo de inveja do delegado(P)()())(O

deixe seu comentário