24

Holanda Jr. cada vez mais esvaziado por Flávio Dino para favorecer Castelo…

 

Holandinha: ao qeu tudo indica, projeto de Flávio Dino para favorecer Castelo

Definitivamente, o projeto de candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fica cada vez mais parecido com um “boi de piranha” da dupla Flávio Dino/José Reinaldo Tavares para favorecer o prefeito João Castelo (PSDB).

O último revés de Holanda Júnior deverá se confirmar amanhã, quando o PSB oficializar a aliança com Castelo, a quem indicará o candidato a vice-prefeito – provavelmente o advogado José Antonio Almeida.

A primeira batalha para levar o partido o ex-governador José Reinaldo Tavares já venceu: a convenção desta quinta-feira, que estava marcada para os mesmo local da convenção do PTC, foi transferida para outro.

José Reinaldo também impôs a Roberto Rocha outra derrota: a decisão sobre coligação terá que ser no voto.

Como o grupo Tavares/José Antonio tem a maioria da militância – e os militantes filiados por Rocha ainda não têm o tempo necessário de quarentena para poder votar – tudo indica que a decisão será de apoio a Castelo.

Dura derrota para Edivaldo Júnior, que terá apenas PCdoB e PDT em sua coligação – mesmo assim divididos – e sem tempo suficiente para se tornar conhecido na propaganda eleitoral.

Mas tudo indica que a articulação de Tavares tem o aval do próprio Flávio Dino.

Dupla afinada: Dino engana um e Tavares mantém o outro alinhado

Por isso a dupla rejeitou as candidaturas de Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e do próprio Roberto Rocha (PSB).

Com qualquer um deles, seria mais difícil a manipulação para favorecer João Castelo.

Sem experiência suficiente, Holanda Júnior caiu no conto do “consórcio dinista” e agora vê sua candidatura esvaziada dia após dia.

O próximo passo de José Reinaldo é garantir a ausência de Flávio Dino de São Luís – que será justificada com o apoio a diversas candidaturas no interior, em nome do projeto de 2014, “mais importante”, para usar palavras do próprio José Reinaldo.

Como a candidatura de Holanda é a mais dependente da figura de Dino, é possível até já se imaginar o desfecho.

E João Castelo já se prepara para ter Washington Luiz (PT) ou Tadeu Palácio (PMDB) em um eventual segundo turno.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. O Washington no segundo turno… haja dinheiro! E sobre o Edivaldo, ele vai ganhar. São Luís tem um histórico de fazer “merda” em eleições municipais…

  2. Rapaz. tu ta mesmo teimoso com essa história de Macaxeira no segundo turno…pára com isso Biro-Biro!!!

  3. Flávio com Castelo….desse jeito é votar em Tadeu mesmo.
    Caostelo nunca mais.

  4. Bem feito! isso é pra o Holandinha e outro naõ acreditarem nesse Dom Corleone Flavio DINO “comunista de araque”e na comandita dele.

  5. Marcos não tem jeito, vai dá mesmo Castelo, e acho que é logo no primeiro turno. Estava pensando votar em Holondinha, mais não vou colocar meu voto fora e fortalecer o candidato dos Sarnys, esse Tadeu Palacio, O ARROGANTE E PREPOTENTE, vou votar logo em Castelo e enterrar logo esse zumbido jadeu ou judas do tadeu.

  6. Querida MÃE DINAH vc será desmentido pelas grandes caminhadas e carreatas com a presença de Flávio Dino. Para completar o verá na TV. Conheço Flávio Dino há 29 anos e, ele nunca foi de meias posições, pode esperar.

  7. MARCO PARA COM ISSO, VC USA UM ESPAÇO DESSE PRA FAZER PIADAS, MACAXA NÃO EXISTE . OLHA E TEM MAIS, CASTELO VAI GANHAR ESSA PREFEITURA DE GRAÇA COM ESSES RUMORES DE QUE ROSENGANA ESTA APOIANDO “JÁ DEU”. SABE DE QUEM PARTIU ESSA BRILHANTE IDEIA? MESTRE ZÉ REINALDO TAVARES, APRENDE COM QUEM SABE.

  8. Para quem não sabe a CAEMA pertence à Prefeitura de São Luis, a Ex- prefeita Conceição Andradre cedeu-a ao Gov. do Estado, no primeiro mandato da Rosena Sarney, a concessão da Caema por 50 anos.

  9. Eu num quero nem saber quem vai se eleger eu quero ver é o povão no metrô, nos veículos leves sobre trilhos… meu amigo é muito bandido n/ Maranhão. Ainda estou esperando um prefeito amigo vir me pedir voto pra alguém com sobrenome sarney…

  10. O PREFEITO JOÃO CASTELO É MESMO UM MESTRE ,DEPOIS DE TER O JOSÉ REINALDO NO SEU GRUPO AGORA É A VEZ DE ENGOLIR O IMBERBE EDIVALDINHO HOLANDINHA.
    EM RECENTE ENTREVISTA O PREFEITO JOÃO CASTELO FOI CATEGÓRICO EM AFIRMAR QUE O EDIVALDO JUNIOR ERA O MAIS FÁCIL CANDIDATO A SER BATIDO…E AGORA ESTAMOS VENDO QUE REALMENTE É MESMO.
    DE QUALQUER FORMA VOU DE 45 ,POIS AINDA ASSIM É O MELHOR PRA SÃO LUIS.

  11. De certa forma eu nunca imaginei que o Holandinha seria um concorrente de segundo turno. A campanha mal começou e ele já tá cheio de problemas internos. Isso não passa confiança para ninguém.

  12. Quer dizer que Flávio Dino está com João castelo? Pronto! Mesmo com a buraqueira e o metrô fantasma, já ganhou!

  13. O Dep. Edivaldo Holanda este mais enrolado que papel higienico.
    Outra bestera que eu vi essa semana foi o artigo do ex-governado Jose Reinado falando que se o prefeito João Castelo for eleito ele vai pedir a concessão da CAEMA sera que a CAEMA não é muita areia para caçamba de João Castelo?

  14. Biografia oficial revela que Sarney é santo
    Documentos de ex-presidentes revelam que Sarney foi o verdadeiro mentor da Primeira Missa, da Inconfidência Mineira, do Grito do Ipiranga, da Proclamação da República, da Revolução de 30, da construção de Brasília, da Campanha das Diretas, do Plano Real e do Bolsa Família. “Sem o Sarney, o Rio não seria sequer indicado para sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas”, disse um maranhense que não quis se identificar.

    VATICANO – O papa Bento XVI iniciou hoje o processo sumário de canonização de José Sarney. “Pelo que li na biografia autorizada do ilustre senador maranhense, comparado a ele São Francisco de Assis era um tipo vil e fominha”, justificou Sua Santidade. “Que largueza de espírito, que generosidade, que porte altaneiro! Sarney é um exemplo de santidade”, comemorou o sumo pontífice.

    The piauí herald teve acesso aos pontos mais importantes da obra que está causando tanto furor quanto “Marimbondos de Fogo”.
    Aos 18 anos, Sarney negociou com Pilatos o perdão ao Mau Ladrão.
    Responsável pela licitação de Machu Picchu, Sarney brigou para que a obra atrasasse apenas 85 anos e ultrapassasse em somente 920% o orçamento inicial.
    Getúlio Vargas foi convencido por Sarney a contratar Gregório Fortunato
    Gabriel García Márquez revelou à Regina Echeverria que Sarney é o ghost-writer de “Cem anos de Solidão”
    Documentos até então desconhecidos revelam que Fidel Castro só derrubou Fulgencio Bastista porque seguiu todos os conselhos de Sarney.

  15. RAPAZ VC DEVE TA COM DIARREIA MENTAL, ONDE FOI QUE VC VIU ESSE MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO, JÁ QUE A TUA PATROA VAI GASTAR DINHEIRO NA CAMPANHA DO TADEU PALACIO, VC QUER ENGANAR QUEM CONTRÁRIO, DIGA CONTRARIO, A SINECURA É DOIDA HEIN!!! VCS VAO ENDOIDAR MAIS AINDA HEIN!!!, TE ARREDA CONTRARIO.

  16. Bem feito!! Podiam ter apoiado Tadeu e unificado o grupo… É isso que dá se aliar àqueles que anos atrás te jogavam pedras.

  17. Marco.
    Ontem (26/06/2012), aconteceu uma reunião em uma certa agência de publicidade dai de São Luis com os sguintes partcipantes:
    Holanda Jr, Holanda Velho, Roberto Rocha, Weverton Rocha e etc…
    ps. o Flávio Dino não participou dessa reaunião.

  18. Só amador/babão de Holandinha Nao fizeram essa leitura.
    Flavio Dino/Marcio jerry sao 2 falsos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *