3

PMDB deve mesmo ir com Madeira em Imperatriz…

Ex-senador Antonio Leite impôs derrota a Ildon Marques

A candidatura do empresário Antonio Leite  pelo PMDB não deve nem ser registrada no Cartório Eleitoral de Impretatriz. O partido deve coligar com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Os peemedebistas pretendem oficializar a aliança, até o dia 5 de julho, para, no caso de desistência do candidato da vice na chapa de Madeira, pastor Luiz Carlos Porto (PPS), indicar o seu substituto, que deve ser o próprio Leite.

Ainda não há certeza absoluta quanto à elegibilidade do pastor Porto.

Como vice-governador na chapa de Jackson Lago (PDT), e cassado em 2009, ele estaria enquadrado na Lei da Ficha Limpa, segundo entendimento de alguns especialistas.

Mesmo assim, sua candidatura foi registrada ao lado de Madeira.

O PMDB apoiará a decisão da chapa, mas com a convicção de que, não dando para Porto, terá condições de indicar o vice.

O prazo para impugnações começa a partir da próxima sexta-feira…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. isso tem dedo daquele deputado safado chiquinho escoria, ele tirou o mandado do jackson e vai acabar com a governadora, o governo ia dominar o estado mais depois dessa de imperatriz ja era bicho.

  2. Deputado Alexandre Almeida a Bira do Pindaré opositor ferrenho da Governadora Roseana, buscando se aliar com os grupos de Birá do Pindaré para tentar desfazer a decisão do Diretório Municipal que optou pela aliança com o PMDB. Os grupo de Bira do Pindaré e Dutra estão ajudando Alexandre Almeida nisso, pois eles querem que a base da Governadora se divida em duas em Timon pois pensam que isso irá favorecer o Deputado Luciano Leitoa que é aliado de Flávio Dino.
    Uerly Queiroz somente está com Alexandre por que quer prejudicar a base da Governadora, pois ela sabe que uma divisão da base da Governadora favorece a oposição e Flavio Dino” com quem estará em 2014.
    Não existi briga entre Uerly e Luciano Leitoa é tudo um plano para dividir a base da Governadora Roseana. É tudo um plano para favorecer Luciano Leitoa e Flávio Dino.
    O Deputado Alexandre Almeida está cego em não está se dando conta da besteira que está fazendo pois está prejudicando a Governadora Roseana e o Vice Governador Washington e favorecendo a oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *