6

Caso Décio: para depor, Cutrim espera comunicado da polícia, que espera definição dele…

Cutrim espera comunicado da equipe de Aluísio Mendes, que espera definição dele

O deputado Raimundo Cutrim confirmou agora há pouco ao blog que ainda não foi ouvido pela polícia no caso Décio Sá.

– Até agora não houve qualquer contato da polícia sobre o assunto – disse Cutrim.

Só após o depoimento do deputado – que deverá ser feito em local e data definido por ele – o inquérito deve ser encaminhado à Justiça , com a relação de indiciados no assassinato do jornalista.

Mas a história não acabará aí.

A  partir do caso Décio, a polícia iniciou as investigações das práticas de agiotagem no Maranhão, inúmeras vezes denunciadas pelo jornalista.

E faz relações entre o assassinato e os agiotas, envolvendo ainda diversos outros figurões.

Da política, da polícia, da Justiça e do Direito.

Mas esta é uma outra história…

Texto alterado às 15h25 para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Pingback: Caio Hostilio
  2. Diva se tu quiser eu compro um bode…kkkk..todo poste aqui tu fala isso: “me compre um bode”… explica esse negocio… o que tem a ver… isso é um ditado popular?

  3. Ôh gente o biximm, tadimm dele! Um verdadeiro santo! Honesto e de caráter ilibado, acredito 100% nesse cidadão….. Assim como acredito em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa, fada do dente, yetis, no Ronaldo, Glaucio, Bolinha, Capita, Pedro e aí vai! 100%! Me compre um bode senhores!

  4. esses aliados do governo é só bandido mesmo, inclui ai bia larapia, junior do mojó e muitos prefeitos enrolados, o governo vai da um jeito do povo analfabeto esquecerem essa bandidagem dessa oligarquia.

  5. MARCO DECA! VCS AINDA NAO ENTERERAM QUE O CUTRECO ESTA BLINDADO.SIMPLES ASIM.NUM OUTRO CASO DE GRILAGEM CUTRIM DEIXOU O FRACO SECRETARIO DE ROSEANA ALBERTO FRANCO NO FOGO CRUZADO. PURA PILANTRAGEM DESSE DELEGADO VEDETE.
    ENQUANTO AQUI A COISA FEDE EM CIMA DE ALBERTO CARA DE RALO,UM ADVOGADO DE GLAUCIO,O FULANO RONALDO,BLINDADAO PELA OAB DE MACIOSA,VAI RUMO A PINHEIRO,COBRAR ZE ARLINDO E DEPOIS SEGUIRIA ATE CURURUPU PARA PEGAR O IRMAO DE FRANCO.ISSO TUDO COM A PROTECA DE UM CABO PM E SEU OFICIAL SUPERIOR QUE DA PROTECAO PARA ZE BOIZAO ARLINDO. TE CUIDA FILUCAO,TUA CAMPANHA ESTA DEIXANDO ESSES AGIOTAS SEM RUMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *