8

Alexandre Almeida entre os esquemas tradicionais de Timon…

Alenxadre luta contra os dois grupos que controlam a política de Timon

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (27), com os candidatos a vereador e demais correligionários da coligação “Timon é daqui pra frente”, o candidato Alexandre Almeida (PSD) afirmou que a sua candidatura está causando bastante incômodo nos grupos acostumados a dominar a cidade.

– No domingo suspenderam o nosso programa eleitoral por 24 horas, porque dissemos que Timon não ficaria mais nas mãos do rei e da rainha do atraso, mas revertemos essa situação no mesmo dia, pois foi uma decisão absurda. O certo é que vamos continuar colocando o dedo na ferida deles e nossa candidatura está cada vez mais forte – relatou.

Vários candidatos a vereador e presidentes dos partidos coligados se manifestaram durante a reunião e demonstraram a opinião unânime de que os candidatos adversários estão insatisfeitos com a campanha de Alexandre Almeida.

– Vamos mostrar para esses grupos, que não sabem governar, como é que se governa, como é se faz um governo para o bem da maioria – afirmou o presidente do PSC e candidato a vereador, Irmão Oliveira.

Alexandre relatou que Timon quer liberdade dos grupos que vêm se revezando no poder municipal.

– Vamos dar a Timon o sonho que ela sempre teve, que é a oportunidade de se libertar desses dois grupos. Nossa candidatura continua firme e forte, doa em quem doer – ressaltou. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Se O nosso “Ilustre’ deputado Alexandre Almeida administrar timon da mesma forma como ele administrou o INMETRO (HOJE INMEQ) no governo do estado do marnhão ele vai levar a Grande Timon pro mesmo lugar onde ele deixou O Instituto de Pesos E medidas Do Estado Do Maranhão: PRO BURACO …

  2. Quem sao os patrocinadores do Deputado Alexandre Almeida, quem conseguiu para ele os diversos partidos que fazem parte de sua coligacao, bem acho que quem faz parte do governo do estado nao pode falar em forcas tradicionais, alem disso o Deputado Alexandre Almeida tambem e de familia tradicional na politica seu tio o anao do orcamento Joao Alves de Almeida e assim como o Luciano que esconde o pai Chico Leitoa, preferem passar a imagem de novo de juventude, mas a verdade e bem outra

  3. Roberto, você está muito incomodado com o Alexandre. Parece q já está consciente q vai perder a mamata da secretaria, por isso fala mal de Alexandre, q realmente votou na Socorro para mudar o caos deixado pelo ex-prefeito mas está pior. Alexandre, vamos pra frente! Vamos acabar com esse ping pong!

  4. Este não vai a lugar nenhum ta muito queimado , eu quero ver alexandre voce em paraibano pedir voto ao lado de quem voce traiu a sua fama e grande o pito e o povo de paraibano te aguarda com cipo de ktispera te aguardamos traidor que não vai a lugar nenhum com a palavra teu primo que voce traiu .

  5. Quanta pretensão desse deputas zinho traidor de bases eleitorais. TUA surra nas eleições tá chegando…

  6. Engraçado né, mas quando ele era vereador em Timon se elegeu a pedido líder do governo da prefeita Socorro Waquim e vivia de suas benesses, agora é renovação em Timon kkkkkkkk quanta hipocrisia, piada das ridículas pra não dizer boba. Outra que o povo de Timon não esquece, sustentado há anos pela governadora Roseana Sarney e qdo ela o ajudou elegê-lo foi a primeira que ela traiu de cara, se vendendo e se confinando num sítio na ilha do amor e não atendia telefonema dela governadora nem de fernando Sarney. Esse é o santo da renovação de Timon !! Que o diga seu primo aqui de Timon vereador Jaconias, nos poupe!

  7. Por que será que o Des. Stélio Muniz deixa adormecer em seu gabinete o processo contra o enrolado Deputado Hemetério Weba, este sob n° 0312032011, sem nenhum despacho ou decisão ? O povo de Nova Olinda do Maranhão clama por uma resposta do poder público!
    Pior que os Webas falam nos quatro cantos do município que mandam e desmandam!!
    Afinal, como pode uma liminar dada num Plantão Judicial , detalhe nem matéria de plantão era, no entanto … permanecer por tanto tempo! Já tiveram 3 desembargadores que se deram por suspeito.
    O povo de Nova Olinda do Maranhão confia na justiça, principalmente na caneta do Des. Stélio Muniz, homem sério e festejado no poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *