7

Almir Macêdo: “desta campanha do Edivaldo eu estou afastado”…

Almir Macedo: Fora da campanha de Holanda

O delegado de Polícia Civil Almir Macêdo questionou ontem o fato de estar sendo relacionado como aliado oculto da campanha do candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

– Não participo da campanha de Edivaldo Júnior. Sou amigo dele, como sou do pai dele. Mas desta campanha eu estou afastado –  afirmou Macêdo, que está servindo à polícia no município de Tutóia, desde 2011.

Macêdo foi citado pelo candidato Haroldo Saboia (PSOL), juntamente com Aziz Santos,  como aliado que Holandinha tenta esconder da campanha. Segundo Saboia, Macêdo é secretário-geral do PTC e esteve envolvido nos crimes investigados pela CPI do Crime Organizado, em 1999, motivo pelo qual os Holanda o esconde do palanque.

– Estou afastado também do partido desde fevereiro de 2011, quando fui para Tutoia. Não participei de nenhuma atividade de campanha de Edivaldo Júnior, embora, repita, seja amigo dele e do pai dele – disse o delegado.

Com relação às acusações de Saboia, Almir Macêdo garante que não passaram de armações.

– Me envolveram numa trama por que queriam que eu denunciasse meus colegas. Nunca foi provado nada contra mim. Tanto que fui reintegrado à polícia desde 2006 e hoje sou homem de confiança da Segup. Estou em missão no combate ao tráfico de drogas na região de Tutóia – explicou.

O delegado confirma ser filiado ao partido de Holanda Júnior, mas garante que está afastado das atividades políticas.

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. esse pilantra esta aqui em tutoia pegando propina de todos so traficantes aqui em tutoia e ainda de jogos de azar sem falar que o prefeito atual de tutoia ainda uma merreca de 50,000,00 mil reais por mes p ele sem falar que ele ta fazendo apreencoes em tutoia e levando carros e motos p vender sabe se la onde

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse bandido passou um bom tempo atrás das grades e quando saiu ainda pediu pra morar lá.

  3. Pena que não está envolvido na campanha, pois é amigo de todas as horas e uma pessoa sem nada que faça vergonha sua amizade e proximidade, muito pelo contrário. Grande ser humano.

  4. Quem é o político em sã consciência que deseja o apoio de um bandido.

  5. ESSE SIM É UM PILANTRÃO DAS ANTIGAS,MAIS UM PROTETOR OCULTO DOS PICARETAS HOLANHAS,PSEUDOS COMUNISTAS QUE VÃO PEGAR UMA TACA NESSAS ELEIÇÕES LUDOVICENSES.

    QUER DIZER QUE ESSE SUPOSTO INTEGRANTE DA GANG DE LUIS MOURA ESTÁ CUIDANDO DE COMBATE ÀS DROGAS? ME CONTE OUTRA MARCOS! QUEM FOI ESSE QUE BOTOU GATO PARA VIGIAR………. K…K…K…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *