9

Antonio Pereira quer delegado especial no caso do vereador morto em B. Corda…

Pereira cobra investigação completa

O deputado estadual Antonio Pereira (DEM) manifestou-se indignado com o assasinato do vereador aldo Andrade, sábado, em Barra do Corda.

Pereira vai exigir da Secretaria de Segurança a entrada de um deelgado especial na investigação.

Andrade: morto na porta de borracharia

Andrade foi assassinado pelo carona de uma moto, quando consertava o pneu de seu carro em uma borracharia de Barra do Corda.

Foi um ato covarde de violência definiu A|ntonio Pereira, que já necaminhou nota de pesar à família.

A polícia investiga a possibildiade de crime político, uma vez que o próprio Aldo relatava ameaças aos colegas vereadores.

Mas não está descartada a possibildiade de crime por questões de negócios ou de relações do próprio parlamentar.

O clima é tenso em Barra do Corda por conta das eleições.

Para comandar o policiamento, a Secretaria de Segurança encaminhada hoje um coronel da Polícia Militar.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Barra do Corda é formada por uma classe política de covardes e ladrões do dinheiro público e se um cidadão comum de lá for fazer algum tipo de reclamação e pode correr o risco de amanhecer morto no outro dia. Ah essas declarações são extensivas a Babacal e Lago da Bala (Lago da Pedra)

  2. sera se vai adiantar um delegado especial???? porque essa galera compra todo mundo e fica por isso mesmo ou entao cai no rabo de algum peixe pequeno… vao botar a elucidacao do crime nas costas de quem agora???? o capita tambem emprestou a arma para esse pistoleiro??? fala serio ne secretario????

  3. E agora qual o agiota que vai responder pelo crime no lugar deles? Igual como foi no de Decio?

  4. Ainda não testemunhei nenhum deputado, inclusive esse deputado Antonio Pereira (DEM) ir na tribuna exigir por parte do Estado (Sec. de Estado de Segurança Pública) a colocação de Delegados Especiais para investigar as dezenas de homicídios que tem ocorrido todos os finais de semana só aqui na capital. Sinto como ser humano pela morte do Sr. Aldo Andrade, porém a vida dele não vale mais que as das pessoas que tem sido assassinadas brutalmente desde o início do ano.

  5. Não voto em ninguém em barra. Mas quer saber a verdade? O comandante da pm não tem condições morais de permanecer no cargo. A cidade está entregue a Deus, os homens de bem estão envergonhados.

  6. E para Castelo, quem fará? Ricardo Murad, Sergio Macedo, Roseana Sarney, José Sarney, Lobão, Lobinho, Zequinha, Fernando Sarney, Cafeteira ou Marco D´eca? A coisa ta feia…. Soube que Aercio Neves, não quer nem pisar aqui… quer é distancia… Disse que Castelo nunca mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *