23

Almir Coêlho investe pesado na campanha da mulher para voltar ao poder em Vitória do Mearim…

Do blog de Marcelo Vieira

Atrás nas pesquisas e sem chance de vitória, a candidata a prefeita Dídima Coêlho  (PMDB) é dona de uma das campanhas mais ricas de Vitória do Mearim.

Todo o dinheiro que vem financiando sua campanha milionária estaria saindo do governo do estado, e claro, sem o conhecimento da governadora Roseana Sarney.

Dídima Coelho é mulher do secretário adjunto de Educação, Almir Coêlho, considerado  o secretário de fato. É ele quem manda e desmanda na Educação do estado.

Segundo fontes do blog, a candidatura de sua mulher faz parte de seu projeto pessoal para voltar ao poder em Vitória do Mearim.

Ele comandou o município com mão de ferro  e promoveu todo tipo de desmando na década de 80, período em que seu pai, o prefeito Lourival José Coêlho, o Louro, ausentou-se da prefeitura por motivo de doença, vindo a falecer.

Almir perdeu o poder com a posse da vice-prefeita, Marenilde, que comandou uma reforma administrativa no município deixando-o de fora de sua gestão.

Agora, com o poder e a estrutura da secretaria e educação em suas mãos, Almir Coêlho pretende eleger sua mulher e voltar ao comando do executivo municipal em Vitória do Mearim.

Aliados de Almir Coêlho reconhecem a truculência do marido de Dídima, que segundo eles continua o mesmo da época em que comandava  a prefeitura de Vitória do Mearim.

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. ALMIR COELHO, ESTAVA TÃO DESPERADO QUE DIA DAS ELEIÇÕES, AGREDIU VERBALMENTE A 1ª SECRETÁRIA DA SEÇÃO 01ª NO COLÉGIO ESPIRITO SANTOS, CHAMANDO-A DE “PIRANHA E VAGABUNGA”, PERANTE A MESA DA SEÇÃO E AOS OUTROS ELEITORES QUE ESTAVAM NA FILA, CAUSANDO-LHE CONSTRANGIMENTO MORAL DIANTE DE TODOS QUE ESTAVAM ALI. COMO SE ISSO NÃO BASTASSE O FILHO DE ALMIR COELHO, TIROU VÁRIAS FOTOS DA JOVEM, TUDO ISSO PARA INTIMIDAR A MOÇA E A SRA. DONA DIDIMA SIMPLESMENTE SORIA,PEDINDO PARA A JOVEM PARA DE CHORAR E ESQUECER O Q TINHA ACONTECIDO. ESTÁ TUDO NA ATA DA MESA RECEPTORA DE VOTOS PARA QUEM QUIZER VER, SE É VERDADE OU NÃO. HORA SR. ALMIR COELHO VC É SECRETARIO ADJUNTO DA EDUÇÃO, ENTÃO CADER SUA EDUCAÇÃO.

  2. Ele não é tio Roberto Rocha , era parente da mãe dele 4 grau e o que Roberto tem que responder por ele?????

  3. É notório o desespero dessa Dóris, pois criar factódio antes das eleiçoes é porque Dídima vai derrotá-la nas urnas e com uma política limpa e não com artimanhas, e como foi dito acima Di´dima é uma pessoa maravilhosa, além de ter personalidade e carater, então é ela que vai administrar e não o marido, vão procurar ter VOTO, ao invés de fazer política SUJA bando de sanguesugas, que não querem deixar a mamata

  4. Esse Almir Coleho é tio do Roberto Rocha (vice do Holandinha), e vive dentro do escrotório dele RR distribuindo patada pra tudo q é lado, principalmente quando é contestado em algum assunto. Caso o Holanda seja eleito o RR poderá indica-lo para Sec. Munc. de Educação.

  5. SE A TAL DÓRIS ESTÁ TÃO BEM PORQUE USAR DE ARTIFICIOS TAL VIL ???? NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO.

  6. Impressionante como esse blogueiros por qualquer quantia se acham no direito de desmoralizar as pessoas , se acham os donos da verdade, verdade essa tendenciosa e voltada a determinado candidato, vcs deveriam eram procurar trabalhar em prol de mudanças e visar a verdade. Onde se ENCONTRA A IMPARCIALIDADE DE VCS ?

  7. realmente ela nao promete e nem faz, porque os hospitais estao caindo aos pedaços, sem material e sem funcionarios pra atender as necessidades do povo.

  8. NÃO TEM MAIS JEITO, DÓRIS É A QUERIDA DO POVÃO, É ASSIM QUE É UM GOVERNO DE AMOR, CARINHO, PAZ E LIBERDADE TOTAL. O POVO DE VITÓRIA AMA ESSA MULHER POR QUE ELA NÃO PROMETE ELA FAZ!!!

  9. Engracado, vcs falam que a campanha de Didima ee miliona’ria. E a de Doris??? De onde estao saindo esses milhoes da campanha dela??? Sera que os eleitores estao fazendo rifas ou vendendo cremosinho para ajudar??? Claro que o dinheiro ta vindo da prefeitura, da venda de fazendas e do dinheiro doado por esses baroes que vem de fora. Note nos carros adesivados dela! So pick-ups desses ricos de fora que tem interesses proprios. O resto sao baboes com medo de perder essa mamata! So pessoas de baixa escolaridade nao ve isso, coitados!!!

  10. Didima deve esta liderando a disputa para eles se incomodarem tanto com Almir.

  11. Se nas vesperas das eleições botam uma materia dessa tendeciosa é porque dona Didima tem grandes chances de se eleger e deve esta liderando a disputa.

  12. esse homem é detestado em vitória, niguem esquece do que ele vez com a gente. era uma humilhação só quando ele mandou em nossa terra, o povo não quer voltar pra tras. do jeito que esta ta muito bom, opovo quer é paz e liberdade não guerra…

  13. eu conheço esse tal de almir, deste a epoca do seu pai, mandou bater no povo,mandou queimar casas de coque, persegui os professores, agora quer dá uma de santo, mais de santo não tem nada.. seu grupo se ostenta só ladrões, corruptos, mentirosos e falsos, que assim com ele fazem a farinha do saco só!

  14. almir coelho é um politico fracassado, tem um passado nebuloso que o povo assim como eu nunca esqueceu. um passado sujo, imundo, e ridiculo. conhecido por suas maneiras agressivas, humilhantes e arrogante de tratar o povo. botou sua mulher de fantoje mais quem quer mandar é ele, mais o povo não ti quer!!! fora

  15. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. VCS NÃO TEM OUTRA COISA PARA ARGUMENTAR, POR ISSO, ATACAM O DR. ALMIR. FIQUEM SABENDO DE UMA COISA, DIDIMA ESTA EM 1° LUGAR AQUI, E NÃO VAI SER ESSAS BABOZEIRAS INSANAS E MAU INTENSIONADAS QUE VÃO MUDAR ESSE QUADRO. ENGULAM NOSSA VITÓRIA!!!!

  16. DEPOIS DE FOJAR UM TIRO NO SEU PRÓPIO CARRO NA ELEIÇÃO PASSADA, ALMIR COELHO FORJA AGORA O SEQUESTRO PRA NÃO PAGAR O SEU COMITÊ E BOTAR A CULPA EM DÓRIS. QUE PONTO UMA PESSOA PODE CHEGAR EM BUSCA DO PODER, QUE CORAÇÃO É ESSE, QUE CARATER É ESSE???

  17. ESSE MOÇO O POVO DE VITÓRIA CONHEÇE MUITO BEM, O POVO NÃO QUER VOLTAR AO PASSADO, POIS CARANGUEIJO É QUE ANDA PRA TRAS. ESSE AÍ É TIRANO E CARRASCO O POVO TE CONHEÇE NÃO ADIANTA SE ESCONDER…

  18. é por isso que a EDUCAÇÃO DO MARANHÃO ESTA COMRROMPIDA, SEM NADA, SÓ COM DESFALQUES ALTOS. SABEMOS QUE ESSE DINHEIRO ESTA EM VITORIA!!!

  19. Resultado da última pesquisa ESCUTEC. Quem tem acesso pode conferir:

    DÓRIS RIOS: 46%
    ZÉ MÁRIO: 28%
    DÍDIMA COÊLHO (esposa de Almir Coêlho): 21%

    Essa chance que ele teve no Governo do Estado ele não vai ter NUNCA MAIS. Assim, jamais vai voltar ao poder em Vitória do Mearim.

    Detalhe: Dona Dídima é gente educada, amável, carismática, simpática. O problema dela é só o louco do marido. Por conta dele que a campanha dela não decolou. Logo no início da campanha ele ameaçou de morte a gerente do BASA. Infelizmente dona Didima não teve sorte com marido. Ela não tem culpa de nada…

  20. Trabalhei em Vitória do Mearim e sou testemunha das atrocidades, truculências e desmandos que o Sr. Almir Coelho fez em Vitória do Mearim. Tanto que após a gestão do seu pai a família nunca mais conseguiu eleger nem vereador na cidade. Existe até um vídeo no “youtube” mostrando as ameaças dele ao gerente do Banco Basa já nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *