20

Holanda pai critica campanha antecipada de Flávio Dino a governador…

Dino usou Holandinha para se auto-incensar, o que irritou Holanda-pai

Não foi exatamente tranquila a decisão de Flávio Dino (PCdoB) de fazer um lançamento antecipado de sua campanha de 2014, usando a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís. (Leia aqui)

O evento, realizado quinta-feira,foi duramente criticado pelo ex-deputado Edivaldo Holanda, pai de Holandinha.

Segundo apurou o blog, Holanda pai clasificou o ato de “absurdo culto à personalidade” de Dino e teria chegado a gritar, com raiva, nos seguintes termos.:

– Uma imbecilidade. Nós vamos mexer com quem não está nem aí pra gente e atrair a raiva do governo sem necessidade.

Leia também:

“O erro que Holandinha não pode cometer…”

Ainda segundo apurou o blog, a decisão de realizar o evento com os prefeitos de oposição partiu do próprio Flávio Dino que, irredutível, incubiu o deputado Rubens Júnior (PCdoB) a assumir a missão. 

Alguns membros a campanha de Holandinha foram contra exatamente por que a atitude passaria como uma provocação ao governo.

Holanda pai tem sido o intermediador da passividade do governo e do grupo Sarney no 2º Turno das eleições, com a garantia de que um eventual governo Holandinha em São Luís não causaria problemas.

Mas os arroubos personalistas de Flávio Dino podem por tudo a perder.

Exatamente cmo ocorreu em 2008…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. A turma da caserna já começa a se mexer, Holanda prefeito, Flávio Governdor, tem gente que vai ficar na chocadeira esperando a familia Sarney mandar na vonta de povo.

  2. O blogueiro ta no desespero por que o seu macacheira ficou no quarto lugar , holandinha prefeito Flávio dino mostrou sua liderança 2014 governador do Maranhao , Flávio estar muito forte reuniu os prefeito para reforçar a campanha de holandinha em são Luis o blogista tar morrendo de dor de cotovelo com tantas mentiras e já que ele vai dizer no seu blogue que e holandinha desde de criancinha kkkkkkkkk

  3. O desespero ta batendo a porta do 45 por isso essas mentiras patrocinadas pra tentar criar duvida na cabeça do eleitor. Holanda vai da uma taca de 60% em cima do prefeito que mais fez de conta que trabalhou nos últimos 3 meses de mandado que ate VLT inventou pra conseguir voto.

    Resp.: Pois eu desafio os holandistas a desmentir que houve esta crítica de Holandão. Tenho nome de testemunhas e provas da reclamação.

  4. Lima tu és um imbecil primeiro sou empresário muito bem sucedido dr Flávio não tem nenhuma quadrilha , tu ta assim por que tu vais perder tua boquinha na prefeitura . Lima tu eis um cheira cola e marginal .

  5. Quem não conhece é que compra essa retórica de Flávio Dino “O SALVADOR”, menino prepotente que não aguenta esperar na fila, e se julga um semi DEUS, nunca esqueci, estando eu na ante sala da Juiza Rosemary em Brasilia, qdo estorou a prisão dos prefeitos aki no Marnhão, esse menino entra na sala não dar nem boa tarde adentra a sala da MM. Juíza, logo dizendo SOU JUIZ FEDERAL, um imortal, que os mortais que esperem, é esse moço que se diz salvador do Maranhão, prepotente ao extremo.

  6. Há muito tempo acompanho a política do Maranhão.Mas essa do Flávio Dino convidar mais de quarenta prefeitos eleitos no interior do Estado para “uma reunião”com o ainda candidato Edvaldo Holanda Junior,não entendí!!(??)cuidado com esse “oba oba” e, conheço eleitores de Holanda não estão gostando nada dessa “antecipação” de 2014.Porque o Flavio Dino não se candidatou à Prefeitura?Ah!estava passando por problemas pessoais,tudo bem mas,e agora?em plena campanha,o mesmo se restabelece,é isso?.O jovem candidato não pode admitir ser bucha de canhão,sob pena de ter somente um mandato.O eleitor está acompanhando tudo.

  7. MARCOS, QUER DIZER QUE O DINO É UM DITADOR AFOBADO, ACHO MAIS PARECIDO COM FILHINHO DE PAPAI MIMADO.

  8. Ah que nada!!! Holanda pai não manda porcaria nenhuma. Nem voto ele transfere pro filho. Nós vamos passar por cima de todo mundo como um trator dessa vez, colocamos todo mundo dentro de um cofo e tamo dando porrada (Castelo, Roseana, Washington, Tadeu, Eliziane, Ricardo Murad, Sarney) e quem quiser apanhar pode vir. Ninguém consegue nos deter mais é questão apenas de tempo. Flávio Dino é o cara e ninguém pode com ele e ponto final, a oligarquia ta acabada, nós mandamos agora, o resto é m…. da política maranhense.

  9. Alguem explica pro ” professor de Deus” q politica não é força, é jeito.
    Por onde esse senhor passou no interior do estado, foi dizendo q será governador em 2014.Tem muito tempo, devagar com o andor!!

  10. SE HOLANDA PAI FALOU ISSO QUE VC POSTOU
    TEM TODA RAZÃO NÃO SE PODE COLOCAR O CARRO
    ANTES DO BOI, TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA
    MAS VAMOS COM O 36 A HORA É DE PRUDENCIA E
    DEIXAR AS VAIDADES DE LADO E NAO DE PROVOCAÇÃO
    HOLANDA JUNIOR TEM PAUTADO TODA CAMPANHA PELO
    EQUILIBRIO E BOM CENSO SEM PROVOVAR NINGUEM
    E VAMOS GANHAR ESTA ELEIÇÃO COM A VONTADE DE DEUS E A VONTADE DA MAIORIA DO POVO DE SAO LUIS

  11. Ao invés de ficar fazendo papel de comprador de tempero de Ricardo Murad, escreve aí, Marco, que o vice de Eliziane, Cabo Campos, declarou apoio a Edivaldo.

    Resp.: E…???

  12. Xam tu é mais um qualhirinha da quadrilhinha de Falvio Dinno… Ridiculo, Prepotente. IDIOTA

  13. E TU ACHAS MESMO QUE ALGUÉM TEM MEDO DE UM GOVERNO MENTIROSO E MEDIOCRE COMO ESSE DE ROSEANA??? FALA SÉRIO, ISSO É PURA BOBAGEM!!!

  14. Tu gosta muito e de mentira e fazer intriga aprendeu com tua chefa edivaldo pai nunca falou uma virgula de flávio se e Flávio que e o grande baluarte desta vitoria ele ta entregando a prefeitura de bandeija para holandinha , blogista ta com emveja do nosso próximo governador dr Flávio . Dalhe 65 em 2014

    Resp.; POios ele que mande um documento olficial pra cá, dementindo. E aí apresentarie o nome das testemunhas, inclusive os que tentaram contemporizar a irritação de Holanda pai. Estou aguardando.

  15. Para quem usou o filho como moeda de troca, está muito cedo para declarar apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *