42

Pé frio: Filha de Lula perdeu por onde passou no MA…

Lurian com Arnaldo Gomes: outro derrotado

Do blog de Genivaldo Abreu

Infelizmente foi o que aconteceu com a passagem trágica de Lurian Lula da Silva e o petista Márcio Jardim, que se “ferraram” em 13 municípios do estado do Maranhão.

A filha de Lula, Lurian, é a mesma que foi usada pelo ex-Presidente Collor de Melo, no 2º turno das eleições presidenciais em 1989, quando  Luís Inácio foi fatalmente derrotado.

Esperamos que essa façanha se repita aqui em São Luís, no 2º turno das eleições à prefeitura da capital maranhense, com o apoio incondicional que Lurian e Márcio venham a confirmar a  Holandinha.

Veja agora a relação dos municípios “contemplados” com a derrota deles  nas urnas:            

1- Amapá do Maranhão
2- Altamira do Maranhão
3- Buriticupu
4- Maracaçumé
5- Governador Nunes Freire
6- Santa Luzia do Paruá
7- Códo
8- Vitória do Mearim
9- Bequimão
10- Alto Alegre do Pindaré
11- Zé Doca
12- Miranda
13- Balsas

Marco Aurélio D'Eça

42 Comments

  1. Em Amarante do Maranhão a filha do Lula tmb teve derrota,a candidata Joyce(substituta do esposo,Marconi) ñ ganhou,quem foi a vencedora foi Adriana Ribeiro.

  2. MACAXÁ RALADA LEIA OS COMENTÁRIOS E TIRE SUAS DUVIDAS “SIMPLESMENTE”. INVEJA E UM R PROBLEMA DE SAÚDE PUBLICA QUE TEM CURA, BASTA TER DIGNIDADE PRA RECONHECER OS FATOS… DALE JARDIM INCOMODE A SANEYZADA …

  3. A vitoria de Djalma em Arari foi mérito dele e do grupo que lhe deu apoio, exceto o atual prefeito Leão que tem rejeição de 80%, Marcio não tem voto em Arari para se eleger nem para vereador.

  4. O Dr. Raimundinho (ESPERANTINÓPOLIS) por pouco não engrossa a lista de perdedores da Lurian. Lá,o grupo estava em larga vantagem sobre o adversário. Levaram uma tal de Carreta do Cine Lula e o homem despencou. Ganhou com apenas 18 votos de diferença. Já pensou se essa moça tem passado por lá? Estaria fazendo parte da lotaçãodo foguetão dos derrotados. kkkkkkk

  5. Rapaz esse blogueiro tem a mesma mania de seus superiores sarneys….em Colinas ela passou e deu uma grande ajuda para eleger Dr Antonio Carlos prefeito e em muitas
    outras cidades também.crie vergonha na cara e fale a verdade.

  6. Em Sta Ines ela apoiou o Dr Riba e ganhou!
    Nunca tinha lido tanta bobagem em um blog!

  7. Em vitoria do mearim, a candidata q ela apoio ficou em terceiro lugar rsrsrrs. agora ficou um efeito cascata, hj LULA perde é feio aqui. os eleitores da primeira colocada e do segundo colocados, jamais votam no LULA e em nenhum candidato do famigerado PT

  8. Prezado Maxixi de Arari.
    É impossível mensurar o impacto da visita dessa moça na campanha de Djalma. Quer dizerentão que se ela tivesse sido recebida por Maria Djalma não teria vencido? Você quer dizer que o povo de Arari nção tem vontade própria? Votaria na Maria só porque uma ilustre desconhecida mandou votar?

    Isso é desqualificar pro completo a inteligência do povo, né meu caro?

  9. meus comentários nem aparece mais, pergunto a você Marcio jardim faz parte da banda podre do pt da oligarquia?

  10. Desculpa pessoal mais a filha do Lula esteve em Grajaú e lá fomos vitoriosos . Capitão Otisuka – PT, com 6.095 votos de diferença.

  11. HA SÓ PRA LEMBRA EM ARARI LURIAN E MARCIO TAMBÉM CONTRIBUÍRAM E MUITO PRA VITORIA DE DIJALMA MELO SOBRE MARIA MINGAU, DE VIANA.

  12. a filha do LULa tb esteve em Buriti Bravo apoiando a candidatura de Luciana Leocádio e lá ela perdeu tb. Kkkkkkk

  13. em São Pedro da Água Branca o prefeito q ela visitou se reelegeu, só que o mérito não foi dela, foi pq ele trabalhou muito pra isso!!

  14. KKKKKK
    isso é que eu chamo de MULETA quebrada KKKKKKKK

    ESSE POVO DO PT APELA PRA TUDO.
    tÃO PENSANDO O QUE?

    Se até o pai perdeu em praticamente todos os municípios onde meteu o bedelho, como é que uma reles desconhecida iria alterar os resultados?

    Os que ganharam obtiveram a vitória por outros motivos. Creditar a vitória de uns gatos pingados a essa moça equivale a dizer que os eleitores são uns imbecis incapazes de distinguir a diferença entre Zeca Roçeiro e Zé Carroceiro. Veja o exemplo de São Luis. Macaxeira tomou na tarracha. Com Lula Dilma e um amu muvuca de apoiadores. E ai? Como explicar? Se essa moça é milagreira por que não a atrouxeram a SLZ pra virar o jogo?

  15. Em Itapecuru, onde apoiou o candidato do PT, Rogério Baiano, a filha de Lula não emplogou e não transferiu nenhum voto ao petista.

  16. DEÇA SABE ME INFORMAR SE MARCIO JARDIM FAZ PARTE DA BANDA PODRE DO PT, O PT VENDIDO PRA OLIGARQUIA ?

    Resp.: Bom. Ele podre em outros aspectos, meu caro.

  17. Realmente, depois que Walter Rodrigues morreu, levou junto com ele o jornalismo de qualidade.

    Vamos reler o que tu escreveste:
    “Esperamos que essa façanha se repita aqui em São Luís, no 2º turno das eleições à prefeitura da capital maranhense, com o apoio incondicional que Lurian e Márcio venham a confirmar a Holandinha.”

    Em primeiro lugar, nos Municípios de Colinas e Grajaú, os candidatos que ela apoiou venceram.

    Em segundo lugar, tu confundes a crítica ao grupo de Flávio Dino com a panfletagem e a ideologia irrascível de um “inimigo pessoal”. Bota foto dele chorando a morte do filho; dá publicidade aos ataques baixos feitos por Fábio Câmara, sem nenhum conteúdo programático, que se resume a ofensa pessoal; dá destaque a publicações feitas por Ricardo Murad, Ricardo esse que é investigado num inquérito civil aberto no MPF para apurar desvios na Saúde e que é o responsável pelos ConvÊnios queintegram o processo de cassação contra Roseana.

    É DÉCIO, AO LER SEU BLOG, CONSTATO QUE O JORNALISMO DE QUALIDADE NESSE ESTADO MORREU E SÓ SOBRARAM ALGUNS MERCENÁRIOS QUE SE AUTO-ENTITULAM JORNALISTAS, POR UM PUNHADO DE REAIS.

  18. Acressente na lista ai São Francisco do Brejão… Adão Carneiro do PT perdeu

  19. Ê povo ridículo! Por isso que vcs nunca ganham e, quando ganham fazem m*rda como no “governo” Jackson.

  20. em coroata, o PT PERDEU PROS MURA..ELA TEVE EM COROATA E DEU APOIO TAMBEM EM TIMBIRAS, AKI EM TIMBIRAS O PT TAMBEM PERDEU COM O PREFEITO NONATO PESSOA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. GRAÇAS A DEUS, O VOTO DE CABRESTO JÁ NÃO SURTE O MESMO EFEITO, SENÃO, ATÉ O COZINHEIRO DE LULA IA VIRAR POLÍTICO.

  22. Cabeças vão rolar…
    Dilma Rousseff decidiu demitir o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild. Abespinhou-se ao saber que o auxiliar havia tirado licença de 20 dias para participar de campanhas municipais no seu Estado, o Rio Grande do Sul. Avaliações periódicas feitas pelo governo mostraram uma deterioração dos indicadores de desempenho do INSS. Ao juntar os dois fatos, a presidente desceu a lâmina.
    Alguém precisa dizer a Dilma que o presidente da Embratur anda tirando férias também para fazer campanha pelo estado. E o que pior, sendo remunerado pelos gordo salário vindo dos cofres públicos. E essa coisa ainda fala em fazer política de um jeito diferente. Ah demagogo!!!

  23. Quem é essa moça que pensa que é estrela por ser filha de Lula? Taí a prova de sua insignificância. Derrota e mais Derrota. Dizem que ela vem pedir votos pra Holandinha, Tomara!!! rsrsrs Trazida a tiracolo pelo mais que conhecido vigarista Marcio Jardim, não poderia ser de outra forma, derrota derrota derrota! É a tradição de quem é apoiado por Lula, perde sempre! Ô maldição!! rsrs

  24. Coroatá e Prritoró idem. Essa moça está magoando eleitores de Lula por onde passa. Não entende nada de política. E esse Márcio Jardim é um babaca.

  25. Esse blogueiro se queima a cada dia.
    Deixa claro de que lado é a favor.
    Blogueiro fale sobre previsão do tempo já que não consegue manter imparcialidade. Fica a dica.

  26. Podem chamar até o Papa João Paulo II lá no túmulo dele, mas essa Castelo não ganha.

  27. CARO DEÇA EU TENHO QUE CONCORDAR COM VC SÓ DESTA VEZ CARA ESTE MARCIO JARDIM É MUITO É APROVEUTADOR E ESSE CENÁRIO É PROVA QUE O SARNEIZADA VAI LEVAR PORRADA NO MARANHAO TODO. EU ACHEI POUCO PRO ARNALDO PREFEITO DE ALTAMITRA DO MARANHAO QUE FOIU SÓ SE ELEGER SE UNIU A ESTA FAMILIA E SE FERROU TOMA…

  28. O povo em massa, infelizmente ignorante se ilude com bandeiraços e poderio político e pelo que parece Esse tal de Novo aí vai ganhar! Sou a partidário e sem interesses politicos, um cidadão trabalhador comum, mas quem tem um poder de percepção melhor sabe que esse rapaz ganhando a prefeitura vai se tornar um cabide de empregos pra poder pagar toda essa mega-campanha pra iludir os pobres sem educação, que infelizmente é a maioria, graças à politica covarde da oligarquia Sarney em não dar educação digna ao seu povo!!!
    Castelo não foi lá essas coisas, é justo, mas
    Confio na continuidade do seu trabalho e que ele vai melhorar ainda mais nossa cidade!!!! Pensem nisso, meu voto é
    Dele!!!

  29. Quanta imparcialidade hein? Esse blog caiu no meu conceito. Por isso que é tão desconhecido.

  30. Marco Deça,

    Vamos ser justos, a Lurian, possou por Colinas, e o candidato que a recebeu, Dr. Antonio Carlos, venceu as eleições.

  31. RAPA ESSE JARDIM REALMENTE E UMA PEDRA NO SAPATOS DA OLIGARQUIA , SE TEM ALGUÉM AQUI QUE GOZA DA AMIZADE DO LULA ESSE E O CARA.

  32. Rapá, fale a verdade. Ela passou em Grajaú e o candidato lá ganhou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *