0

Feriadão chegando e a programação da cidade muda

Foto: Flora Dolores / O Estado

Imirante

SÃO LUÍS – A rotina de São Luís será alterada amanhã, dia 15, por causa do feriado da Proclamação da República. Alguns estabelecimentos comerciais da cidade não abrirão as portas. Já a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) informou que as lojas da Rua Grande funcionarão amanhã, no entanto somente das 8h às 14h. O mesmo horário estende-se para alguns supermercados da capital.

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais não terão expediente nesta quinta-feira. Os serviços de urgências e emergências das unidades de Pronto Atendimento (UPA), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II), unidades mistas continuam atendendo a população normalmente. A fiscalização da Guarda Municipal e Blitz Urbana, os serviços de limpeza e policiamento também não param no feriado.

As agências bancárias e dos Correios estarão fechadas amanhã. Quem precisar de serviços bancários durante o feriado deverá procurar canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, internet banking e os serviços via telefone móvel ou fixo.

Veja aqui o que mais mudará com o feriado de 15 de novembro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *