8

Após notícia do blog, PCdoB abre mão do Esporte…

Este blog publicou domingo, uma despretensiosa informação dando conta da relação do PCdoB com o Ministério dos Esportes.

E lembrou que o partido é atavicamente ligado à pasta – que produz e reproduz escândalos de corrupção desde a era Agnelo Queiroz, passando por Orlando Silva e também agora, na gestão de Aldo Rebello. (Leia aqui)

Pois não é que o PCdoB de São Luís abriu mão de indicar o titular da Secretaria Municipal de Esportes na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC)?

Será por quê???

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. eita que edivaldo jr e flavio dino vao te deixar louco, cuidado, 2014 ta bem ai.VIVA FLAVIO DINO NOSSO GOVERNADOR…

  2. Um excelente nome para esta pasta seria o do prof Mestre de Educação Física Fabiano Furtado jovem,dinâmico e competente reúne todos os elementos de um grande gestor com excelente açeitação e respeito em meio aos profissionais de educação fisica.Atualmente é coordenador do curso de educação física na universidade ceuma inclusive inovando ao trazer para o estado do maranhão ou mais precisamente para São Luís o primeiro curso de bacharelado na área de educação física.Este é técnico de verdade e faz a diferença.O que você acha da sugestão?

  3. Tu escreves tantas coisas em direções tão diversar que se torna impossível que alguma não emplaque. Um dia é que ele não usará vermelhor, outro dia é que Flávio não transfere voto, hoje mesmo Ana Figueiredo foi adotada pela família de Ana Amélia e virou familiar de Flávio Dino … sinceramente …PARE , OLHE , ESCUTE VC ESTÁ PERDIDO !
    Estás parecendo barata tonta !

    Resp.: É, né? Enquanto voc|ê berra, as coisas do blog vão se confirmando…

  4. Tu escreves tantas coisas em direções tão diversar que se torna impossível que alguma não emplaque. Um dia é que ele não usará vermelhor, outro dia é que Flávio não transfere voto, hoje mesmo Ana Figueiredo foi adotada pela família de Ana Amélia e virou familiar de Flávio Dino … sinceramente …PARE , OLHE , ESCUTE VC ESTÁ PERDIDO !

  5. E se achar muito importante, ao ponto se uma pequenina nota derrubar uma secretaria, e ser muito burro

  6. Eita, mas tu és muito pretensioso. Quem diabo é que vai se pautar por ti, rapaz. Baixa essa bola…

    Resp.; Quem vai se pautar? É só ver a nota a nova secretária de saúde, que se obirgou a emitir nota publica depois que o blog publicou suas supostas relações. E tem mais.

  7. Como você é poderoso, Marco D’Eça! Quer dizer que a equipe do novo prefeito é montada de acordo com as críticas do seu blog?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *