4

Ivaldo Rodrigues e Barbosa Lages fecham com Pereirinha…

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) levou mais um golpe  em sua tentativa de ter o controle a Câmara Municipal de São Luís.

Após descartar a candidatura de Helena Duailibe (PMDB) – que traiu Pereirinha com a promessa dos Holanda de que ela seria presidente – e de tentar cooptar vários outros vereadores, Holandinha perdeu também o apoio do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

Rodrigues sentiu-se desmerecido pelo prefeito eleito quando soube da conspiração para fazer de Helena a presidente da Câmara – mantida apeans nos bastidores até este blog descobrir.

Com o apoio de Ivaldo Rodrigues, e a confirmação de Barbosa Lages (também do PDT), Pereirinha chega aos 20 votos, e praticamente consolida seu projeto de re-re-re-reeleição.

A Holandinha resta o consolo de mandar seu pai para a Assembleia Legislativa, nomeando o deputado Fufuca Dantas (PSD) secretário de Articulação Política.

Numa operação que o próprio prefeito eleito já hava condenado em seu antecessor João Castelo (PSDB).

É a mudança que se anuncia???

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Todo idiota que tenta dar um depoimento imparcial vem com a frase apelativa: eu não voto aqui não sou Holandinha, não votei em Holanda… ATÁ!!! tem besta aqui. imagina se fosse Holandinha…

  2. É por isto que São Luís é uma cidade abandonada, largada, atrasada. 0% saneamento básico, segurança 0, greve por qualquer coisa, um atraso total em todos os sentidos. Parece uma cidade do século XIX. As pessoas vivem comunando para se dar bem, o poder acima de tudo não importa de que lado. O prefeito nem tomou posse, não fez nada ainda, não teve cmo fazer nada ainda e já tentam derrubá-lo, tentam dificultá-lo o máximo, só recebe críticas, etc… Eu não voto aqui, não sou do Holanda, mas espero que ele faça um bom trabalho. O minimo que ele fizer já vai ser bem melhor que CAOStelo fez, pois este não fez nada. Chamar isto de prefeito é nunca ter saído de São Luís…. Porque não trabalhar em prol de São Luís? Se não concordam com alguma pessoa, pelo menos não atrapalhem, não joguem contra a sua própria cidade, ao próprio povo. Por isso as pessoas não vem aqui, passear, curtir, conhecer e gastar o seu dinheiro. As que vem, é porque tem que vir a trabalho, ganham o seu dinheiro e vão embora ou gastam e aplicam em outro lugar, de preferencia em um lugar desenvolvido com pessoas civilizadas.

  3. Esse aí deve ser alguem do PCdoB que não quer o PDT na administração de Edivaldo. Cara revoltado né? Se eles serviram pra eleger servem para administrar e não reclame do Ivaldo, essa é a sua natureza! Ao menos vocês devem concordar Ivaldinho sabe dar o troco! rsrs

  4. Ivaldo Rodrigues não fez o dever de casa, Weverton deve está muito chateado com você Ivaldo, mas tudo bem você vai comer tampado com o pilantra do Pereirinha, esse canalha que vive de encanar as pessoas. Ivaldo pelo menos cumpre o que você acertou com seu amigo **** …arrumar um cargo comissionado na SEMDEL com o seu filhote Raimundo Penha, esse é outro ladrão que vai acabar com a Semdel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *