12

Beto Castro não parece nem um pouco preocupado com sua cassação

Em entrevista na manhã de hoje (06), aos blogs de Robert Lobato e Martin Varão, o vereador de São Luis, Beto Castro (PRTB), não pareceu preocupado com as acusações contra ele já tramitando no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Werbeth Macedo Castro, o Beto Castro, é acusado de possuir  uma segunda identidade, outro CPF e um título de eleitor com o nome de Werbeth Machado Castro (reveja aqui).

Contudo, o vereador parece ignorar os acontecimentos e fala das perspectivas do seu mandado para os próximos quatro anos.

Sereno, Beto Castro, garante que concluirá os quatro anos de mandato e acusa o suplente de vereador, Carioca, do mesmo partido de “tentar a todo custo” conspirar contra ele.

Tanta calma talvez deve-se ao fato de que Beto tem como proteção na sua causa nada menos que o presidente da OAB, o advogado Mário Macieira, e outra testemunhas importantes ligadas à gestão de Edivaldo Holanda Júnior (relembre aqui), base da qual Beto é vereador.

É de provocar tranquilidade em qualquer acusado.

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. festa todo final de semana e na quarta tem ate slogan “quarta feira sem lei ” ele se acha mesmo…
    agora fazendo casinha com Vereadores do bem que serão enganados por ele … os professores Ricardo Diniz e Lisboa se afaste desse bandido para não respingar em vocês…
    Beto Castro é mais perigoso que vocês imaginam

  2. tenho certeza que esse mal caráter vai sair, ou então vamos desacreditar nessa justiça.

  3. MEUS AMIGOS,

    ESSE NOSSO PARLAMENTO MUNICIPAL AINDA VAI TER BASTANTE NOVIDADES.
    LAMENTEI MUITO MAIS UMA REELEIÇAÕ DO CARA DE ASFALTO VELHO. TENHO NOJO DESSA POLITICAGEM.
    ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSA NOSSA DEMOCRACIA?

  4. Há o povo ta e por fora, e festa na rua dele quase todo dia, rolando de tudo.

  5. NAO PODERIA EXISTIR VAGAS PARA CRIMINOSOS NA CAMARA DE VEREADORES. EITA MARANHAO CONIVENTE.

  6. Aço que e muita hipocrisia desse vereador, qual vereador cheio de bronca, ficha suja com todas essas provas que já foram exposta dele fraudando documentos, bancos, justica, TRE, o povo ainda diria que esta tranquilo, só nao acreditando na justica mesmo, alias zombando da justica, desafiando!! Se tem peixe grande por trás nao sei, nem quero saber, mas deve ser tomada providencias Sim.

  7. Ele ta despreocupado porque ta que nem cachorro andando na coleira de Ricardo Dinis, sobrinho de Edimar Cutrim confiando que ele vai se aguarrar nesta barca, barca furada!!

  8. Ele que aguarde!! Justica esta ai para ser posta em pratica onde já se viu bandido em câmara rapaz???!!

  9. Preoculpadao ????
    jamais!!!! ontem nem a Rondaa comunidade “polícia” parou uma das festa de tantas que ele promove no Bairro que mora no canto da Rua Apolonia Pinto com som automotivo nas alturas.
    como ele mesmo diz a justiça e fraca próximo dos padrinhos que tem.

  10. Como e que um presidente de um órgão competente da OAB entra em defesa de um político fraudulento q nem este????
    E o mesmo q apoiar as bandalheiras desse bandido!! Falsificador de documentos, estelionatario, bandido q enganou a justiça quando foi preso, fraudou as eleições, enganou o tre e os seus eleitores, marginal tem 8 empresas, 4 nomes e 4 cpf. Deu rombo de mais de 10 milhões em bancos, financiadoras…

  11. preocupado?
    nunca!!!! nesse exato momento fechou a Rua Dos Lampioes no bairro de Fátima próximo de sua casa em uma baixa festa com som automotivo bem alto…
    a justiça está do lado dele mesmo… pra que se preocupar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *