5

Mais pagamentos parcelados

Mais uma categoria concordou em receber parcelados seus pagamentos atrasados do mês de dezembro do ano passado.

Representantes da classe médica se reuniram na tarde de ontem (05) com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário municipal de Saúde, Vinícius José Silva Nina, e a secretária adjunta, Silvia Helena Cavalcante de Souza.

Ficou acertado que os salários de dezembro dos médicos que trabalham na rede municipal nos hospitais Socorrão I e II, “Upas”  e Samu serão pagos em duas parcelas. A primeira em 13 de fevereiro e a segunda em 13 de março.

Segundo o prefeito não há outra forma de solução para os problemas deixados pela gestão passada a não ser dialogar com as categorias.

Pelo visto, ficou cravado também que dialogar sempre será afirmar que a culpa é toda da gestão passada e aos poucos se resolverão os problemas.

Não há outra forma de encontrarmos uma solução para os problemas que temos a não ser pelo diálogo e pelo alinhamento das intenções. Vamos regularizar a situação dos pagamentos e rever a situação dos contratos de médicos que trabalham em regime temporário para que a população possa receber atendimento de qualidade garantiu.

*Com informações do blog de Caio Hostílio.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E o tio do Prefeito Edvaldo Holanda, Sr. Pinheiro Holanda que responde processo administrativo tanto na Secretaria de Saúde da Prefeitura quanto do Estado, foi nomeado Coordenador de Serviços Gerais da Secretaria Municipal de Saúde, e estar na espera de ser nomeado depois do carnaval como Superintendente de Administração na própria Secretaria, se ele já deita e rola como coordenador imagina como Superintendente, e sem falar que ele estar montando uma
    QUADRILHA DE BANDIDOS dentro da Saúde, vcs devem imaginar pra quê……. boa coisa não é…………..

  2. Só uma pergunta eu faria para o atual prefeito: CADÊ OS PROJETOS, PLANOS DE AÇÃO??? Administrar problemas passados e “consertá-lo” falando da gestão anterior e parcelando, pedindo doações à população…, ir às ruas pra dar abracinhos de campanha ( ainda nao saiu do palanque, né Sr. Prefeito ?)diante de serviços de “tapa buraco”, ……etc…ser imediatista…é fácil…quero ver sanar crises, conflitos e precariedades na educação, saude e transporte pelos anos que seguirão em sua gestão…o povo está de olho o “Governo da Mudança”..a propósito: que providências estão sendo tomadas contra as denuncias sobre a gestão anterior? acusam acusam e??? queremos resultados !!! Provem e punam !!!

  3. Amigo, dialogar é construir um sociedade justa e para todos. Se todos dialogassem, e em seguida, cumprissem o que fora acordado, não teríamos tantas categorias desesperadas….O EH, vem cumprindo, isso só mostra o quanto ele tem mantido o acordado. Espero que continue assim.

  4. Enquanto isso, no Posto de Marcação de Consultas (CEMARC), que fica localizado em frente o Hospital da Criança, os funcionários mantidos como escravos, trabalhando no calor, com salários parcelados, sem banheiros e nem água para beber… um caos e com horário rigorosamente em ponto, enquanto a Superintendente trabalha somente 1 hora por dia kkkkkkkk é uma piada (essa é a mudança)

  5. Até agora Edivaldo não fez nada….e pior ainda é fazer propaganda de coisas já deixadas prontas por Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *