34

Como funciona a canalhice de Márcio Jerry…

Este blog foi o primeiro a denunciar a existência do Procas, programa inventado pelo secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís para por em prática a sua doentia obsessão pelo contraponto ao sistema Mirante de Comunicação. (leia aqui)

Márcio Jerry é obcecado pelo jornal O EstadoMaranhão e pelos profissionais que lá atuam.

E tem usado a prefeitura, sob os olhares incapazes do insosso prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para por em prática sua sanha doentia contra os veículos do Sistema Mirante.

E como funciona a canalhice comunicacional do rato Jerry? O rato atua em duas frentes: política e de comunicação.

Na área da política, ele se mostra mais real que o rei.

Todos os atos de Holandinha são precedidos por declarações de Jerry no Twitter, autorizando ou desautorizando o prefeito, de acordo com suas conveniências políticas. Sobretudo quando a cobertura é feita pelos véículos do Sistema Mirante.

O rato e o semi-deus: cobertura total aos atos doentios

Foi assim ainda na transição, quando o rato desautorizou publicamente o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), que havia admitido, em entrevista ao EMA, um reajuste no preço das passagens de ônibus.

Na discussão sobre a parceria com o governo na área da Saúde, foi Jerry também quem se antecipou ao prefeito, dizendo não à proposta de Roseana Sarney (PMDB) quando o prefeito nem sequer estava em São Luís.

Para falar mais alto que o prefeito, o rato Jerry tem a cobertura do seu semi-deus no twitter e outras redes sociais.

Na área da cmunicação ele reina absoluto.

A ordem na Seconzinha é alijar de qualquer informação oficial o jornal o EMA e os blogs. Mais ainda: qualquer informação solicitada pelo jornal, é transformada imediatamente em notícia e espalhada na rede e nos veículos alinhados ao rato.

Por isso é que o Rato Jerry transformou o pedido de informações do jornal sobre a venda de leitos no Socorrão para constranger o jornal, espalhando a notícia antes de ela ser publicada.

Uma canalhice digna dos boçais incapazes de conviver com os cotrários.

Com  apoio do seu semi-deus que sonha ser governador, vai transformando a Seconzinha num bunker de guerra contra seus fantasmas pessoais.

Sob os olhares incapazes do insosso prefeito Edivaldo Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. Boa Marco, esse rato eu conheço desde a segunda metade dos anos 80 quendo esse cretino e seu comparsa Flávio Dinossauro faziam politicagem na UFMA. É prociso denunciar esses canalhas…. canalhices de longas datas.

  2. Essa criatura quando chamada de rato imploca os pobres roedores, ele nao merece esse apelido e nem essa “qualificação”. Há algum tempo já havia feito um comentário nesse mesmo blog alertando o povo de Sao Luis sobre esse bombom de alho. Criatura vil, prepotente, arrogante, disimulada e extremamente perigosa que apodrece tudo a sua volta, pergunte ao finado Jomar Fernandes ex- prefeito de Imperatriz se ele o quer ao seu lado. Esse holandinha nem sabe o que o espera…. Há há ha

  3. Nem o próprio CRISTO agradou a todos entâo nâo será você melhor que ELE. Sou um dos muito LEITORES seu., continue.
    O teu BLOG é o melhor.

  4. Marco Aurelio cara tenha muito cuidado com vocês mesmo porque quem tem muito ordio de uma pessoa traz o mal pra sim mesmo

  5. A forma raivosa com que vc ataca o Márcio deixa claro que ele não é um “fracassado”, pois nunca vi alguém atirar pedra em árvore que não dá fruto.
    A tamanho da resposta do Silvino comprova o quanto ele foi certeiro.
    Sobre corredores da Asssembléia tinha um sujeito que até outro dia passava no gabinete do Rigo pra pegar mensalmente R$ 400,00.

    Resp.: É mesmo? Pois diga aqui quem é este e mostre a prova. O blog está à disposição. Com relação ao ditado “…árvore que não dê fruto”, é apenas frase feita, decoreba inútil que não quer dizer nada. Lugar-comum, e só.

  6. deça vc nunca vai passar de um metido a jornalista, sem opinião própria, pois faz pra agradar a patroa, vc sempre será um fracassado, tai a resposta do leitores te reprovando, ta parecendo um retardado.

    Resp.: É,ne? Então, tá!

  7. Não consigo entender porque o nobre blogueiro refere-se ao Jornalista Marcio Jerry, Flávio Dino e ao prefeito Edvaldo Holanda Jr. com tanta fúria. Na condição de seu leitor, gostaria sim de saber o que esses três personagens fizeram a vc ou quem sabe á algum membro da sua familia para serem tratados da forma com que vc os trata. Discordar da postura política dos três, não querer que os mesmos trabalhe para derrotar a Oligarquia Sarney a que vc tanto defende, (porque isso será ruim pra vc no futuro), eu até compreendo. Agora, o que não dá pra entender é esse rancor, esse ódio desmedido, a ponto de chamar um colega de profissão de “rato”: considero isso não só um desrespeito á toda uma categoria, como também um desrespeito aos amigos e á familia do Màrcio…Vc meu caro Marco tem família, filhas, irmão, pai etc., como vc acha que se sentia suas filhas, seus irmãos e outros parentes se alguém resolvesse de forma gratuita lhe achincalhar publicamente?? Como vc acha que se sentiria sua mãe ao ver nos jornais alguém chamando vc de rato, ou outro roedor qualquer? Dizem os mais velhos, que respeitar as pessoas não é um dever e sim uma obrigação, e eu tenho certeza que seu pai e sua mãe não concordam com essa sua postura. Trate as questões politicamente, discorde com argumentos convincentes, externe seus pensamentos mais faça isso de forma respeitosa, só assim vc será respeitado. O respeito se conquista respeitando os outros e isso vc ainda não aprendeu…

    Resp.: Em primeiro lugar, meu caro Silvino, Márcio Jerry não é meu colega de profissão, pelo simpels fato de que ele não é jornalista. Não é por que alguém se formou em Comunicação que pode ser classificado de jornalista. Márcio Jerry nunca atuou no jornalismo. Tentou ser jonralista e não conseguiu. Tentou ser professor de jornalismo e não conseguiu. Tentou ser político e não conseguiu. Agora tenta ser assessor de político e continua um fracasso.
    Trato as questões políticas quando elas são políticas. Mas o que Márcio Jerry fez, neste caso, foi canalhice da pior espécie.
    O codinome “Rato” não foi criado por mim. É como os petistas se referem a ele desde sempre, pelo fato de ter o nome do ratinho famoso do deenho Tom e jerry. E foi você mesmo quem me contou, agora vem fazer média?
    Mas você também, muitas vezes, age como rato no corredores da assembleia. E sabe muito bem do que eu estou falando…

  8. ” Metira dele, Décio nunca esteve em banca com ele”. Afinal em quantas bancas a monografia do falecido esteve?

    REesp.: Qualquer trabalho passa por uma banca. E certamente o Jerry nunca esteve em nenhuma delas, por que nunca foi professor efetivo.

  9. Esse rato vai conseguir proezas que até a gardeninha vai se admirar..ele é um rato safado!

  10. DIZEM QUE A CASA TEM A CARA DO DONO, SEU BLOG TA FICANDO ASSIM, A SUA CARA, UMA M….

  11. Rato infectado pela arrogância do semideus. Deus nos livre, já basta o rombo em Imperatriz.

  12. Ser obscuro que habita o alheio com intuito único de degradação. Rói. Destrói. Inoportuno, carrega aquilo que julga proveitoso, deixando apenas dejetos de sua podridão, dejetos de si; rastros sujos de sua passagem. Reflexo perfeito da inapropriada essência vulgar de um abastado egoísmo, de todos os odores fétidos. Carniceiro… Animal. Sujo, transita do esgoto às belas paragens para depois, cego mediante a beleza que a vida cá fora oferece, voltar ao esgoto e rato ser mais uma vez. Rato preso à sua imbecil retidão, estorvo frente à felicidade. Infrator; delator que se condena. Ardiloso. Mentiroso. Asqueroso. Apenas um rato. Mais um rato embutido da imundice produzida em suas próprias entranhas, que lhe jorra pelos poros, escoa pelos pêlos, vaza pela boca. Nojento… TEXTO EM LOUVOR A MARCIO JERRY.

  13. Meu caro, não perca seu tempo. Voce já assistiu Tom & Jerry ? Então, saiba que nunca chegará ao seu objetivo, pois o Jerry sempre leva a melhor. Kkkkkkk!!!!!!!!

  14. Rapaz tu tá que tá…essa tua fase mais virulento ta empolgante! Por isso que é o melhor blog do Maranhão. Ei, será que rato Jerry conseguiria ter um blog com tanto sucesso?

  15. Vamos pensar uma coisa quem procura o blog é por que quer saber das noticias,portanto todos tem que saber sendo ela de um lado ou do outro e vamos deixar de ser bestas pois estamos no país democrático quem não gostar, não comenta, assim não darão mídia para o blog e pronto,pois o mesmo pode escrever o que ele acredita se é bom para ele e para outras pessoas como aqueles que o lê.

    Resp.; Exatamenye, meu caro. O blog é meu e eu escrevo o que quiser. Não chamo nin guém pra vir aqui. Vem quem quer. E é tolice estahistória que dizem qwue estou num espaço mpúblico. Não, não estou. Ninguém é obrigado a ler as sandices e loucuras e alegrias, e comentários que eu escevo. Qume lê, é por que quer ler.

  16. Marco, não tenho abaolutamente nada contra os pederastas passivos, entendo que cada um dá o que tem, por isso, meu posicionamento virulento contra Marcio Jerry nada tem a ver com a opção sexual dele, Jerry.
    Jerry não é só um canalha, até porque existem ladrões que não são canalhas.

  17. Hahaha!!! Adoro ler essas asneiras!
    Você bem que queria estar no lugar de um Secretário de Comunicação, hein?
    Acho que o salário não seria maior que o de um blogueiro vendido, mas o prestígio… Esse não tem preço!
    Continuo sorrindo. Hahaha. Você é muito engraçado.

    Resp.: ôh, meu caro. Já passei dessas vaidades. Estes cargos são pra quem não consegui ser jornalista ou quer se auto-afirmar. Do ponto onde eu estou, tenho e valho mais do que muitos secretários, meu caro. E melhor: não preciso roubar ou armar esquemas para viver, como muitos destes, inclusive o rato.

  18. Meu caro, te sai dessa vida de blogueiro, tu não é de nada. Falar assim de Márcio Jerry, é muita canalhice mesmo! Vai botar primeiro tua fralda pra depois sair falando dos outros.

  19. Coitadinho desse Holandinha, vai se lacar todinho com esse Rato Jarry. Rapáz, esse rato lascou com Jomar Fernandes e sua mulher em Imperatriz. Agora, vai acabar com o futuro de Holandinha. O pior é que agora ele tem outro louco que apóia ele: o Flávio Dino, que também não trabalha, só vive em Facebook e Twiiter. Que Maranhão sem sorte. Gente como Dinossauro e Dino se colocam como libertadores. Estamos fritos como o casal Fernandes está agora coitado, só respondendo a processos na Justiça, a maioria graças a inteligência de Rato Jerry.

  20. MARIA,

    ETA DESPEITE!
    SO TENS ESSE ASSUNTO, OU ÉS PAU MANDADO?
    ISSO TE DESACREDITA E CANSA TEUS POUCOS LEITORES.
    MUDA O DISCO, FAZ COMENTÁRIOS SOBRE OS 74 HOSPITAIS PROMETIEDOS POR TUA CHEFA, A FILA DIARIA DE AMBULANCIAS VINDO COM DOENTES PARA S. LUIS, POR FALTA DE HOSPITAIS E MEDICOS NO INTERIOR DO ESTADO; A ENTREGA DO HOSPITAL GERAL E DO IPEM PARA FUNCIONAREM COMO MHOSPITAIS ESCOLA DO CEUMA; O AEROPORTO QUE NUNCA CONCLUEM A REFORMA, A EDUCAÇÃO DE PIOR NIVEL DO BRASIL; A NOSSA INSEGURANÇA, MAIS HOMICÍDIOS QUE EM S. PAULO E RIO DE JANEIRO (PROPORCIONALMENTE), O TRÁFICO DE DROGAS LIBERADO, ASSALTOS E OUTROS CRIMES EM NIVEIS ALARMANTES; A ENGANAÇÃO DA REFINARIA PREMIUM.
    TERIAS MUITOS ASSUNTOS, SE TIVESSES BONS PROPOSITOS.

  21. cria vergonha na cara rapaz, respeite o cara, custa vc chama-lo pelo nome, vc enoja as pessoas, deprimente.

  22. O Jornal Pequeno e seu blogueiro Jonh Cutrim Não demorou mt e já saiu em defesa de seus chefes Dino Jerry eh o tal de procaas em ação.

    Resp.; Quem???

  23. Marcio jerry, não reprovou o Finado Décio em uma prova e sim reprovou a monografia, devido a qualidade do texto.

    Resp.; Mentira dele. Décio nunca esteve em banca com ele.

  24. Eu so quero ver a hora em que o Holanda pai defenestrar esses dois, ele ta so engolindo na hora em que ele resolver botar pra fora hum.

  25. A doença do esquerdismo infantil somada aos interesses políticos atuais faz o imbecil do Márcio Jerry tomar decisões sempre ideológicas.
    Este imbecil precisa ser demitido antes que faça estragos maiores a Holandinha.

    Resp.; Holandinha não tem carreira apra ele. Ele é que manda em Holandinha, com a chancela do semideus.

  26. Não é a toa que este cidadão tem um nome de um rato. Rato sempre rato.

  27. Despeito ou inveja???? kkkkkk ele tá fazendo um ótimo trabalho.

    Resp.: Do que eu teria inveja dele? Ele não conseguiu ser nada. Não conseguiu ser jornalita, tentou ser professor de comunicação e não conseguiu. tentou ser político e não conseguiu. Tentou ser ajudante de político e não conseguiu. Agora tenta ser dirigente partidário e é um fracasso.

  28. olha o que a inveja faz.Que pena!a sabedoria que Márcio Jerry tem foi dada por Deus,homem nenhum tira.Pena mesmo de pessoas que não sabem nem se existe próximo,imagina amar este próximo.Que blog mais pequeno!

    Resp.; Sabedoria? Mais qual minha cara. CVom todo respeito, qual? Ele fracassou em tudo que tentou ser, minha cara. E continua fracassando.

  29. Tu só pode tá ficando doido!!!!!! Cada 10 postagens nessa merda, 11 dizem respeito ao Prefeito!!!!!! Vai falar da tua patroa!!! Já tô tomando nojo disso tudo!!!

    Resp.; Os incomodados que se mudem. Não faz falta alguma. Na verdade, nem percebo que tenho você como comentarista.

  30. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Gostei do insosso!
    Vc disse tudo, caboclo.
    São dois idiotas!

  31. PÔ deixa Márcio Jerry de mão, por acaso foi ele o culpado de tú ter jubilado do curso de jornalismo?
    Dizem poai que nem jornalista tú és, mas sim um agregado!?
    É verdade?; Fala que eu te escuto!!!

    Resp.: Jubilado no curso de Jornalismo??? De onde você tirou esta idéia, meu caro. De que curso você está falando??? Será essa mais uma canalhice de Márcio Jerry, que andou espalhando que Décio tinha raiva dele por que ele o reprovou em uma prova, sendo que o rato nunca havia sido seu professor? Esse rato é um canalha, meu caro. E quem diz isso não sou eu, que não convivo comele. São as própris pessoas que são obrigadas a tê-lo como próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *