7

Marina Silva falará sobre seu novo partido em entrevista à TV

A ex-senadora, Marina Silva, será o centro das atenções em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura na próxima segunda-feira (18).

No programa que irá ao ar, ao vivo, a ex-senadora falará sobre seus novos projetos incluindo a criação do seu novo partido que já está em articulação em todo o país, incluindo aqui no Maranhão, por meio da representatividade de Eliziane Gama.

Possivelmente Mariana falará também sobre o seu convite a deputada para a nova legenda. Elizane está realizando diversos encontros regionais para a divulgação da Via Alternativa Popular (reveja aqui).

Entre os assuntos em foco, ela também deve falar sobre Mensalão, Lula, Dilma e Renan Calheiros. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h.

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. mahmad filhote de cascavel tu devia primeiro lavar tua boca pra poder falar o nome dessa moça.

  2. Chega de criar tantos partidos politicos, o Brasil deve ser o campeão em partidos politicos, o que os politicos deveriam criar, é vergonha, não ser corruptos, e trabalhar pelo povo, enquanto os politicos pensarem que ser politico é emprego, povo vai ficar sempre as margens das politicas publicas, aqui o nosso estado tem politicos na camara federal, estadual e municipal que já estão caindo os dentes e nunca deram um prego em uma barra de sabão, mas sempre estão no legislativo ou com voto ou sem voto. Caso de Marina ela quer um partido pra botar debaixo do braço e negociar apoio, porque sabe que não tem voto suficiente para ser Presidente da Nação, esteve no PT, PV, agora quer um partido pra ela. Eliziane teve voto na capital para prefeito que dá para eleger um deputado federal, se trabalhar poderá conseguir, Hilton Gonçalo é um desconhecido que foi prefeito de Santa Rita, tem dinheiro, mas falta popularidade, todos querem está com Marina na via alternativa, ( pura ilusão politica), a maioria dessa turma que desejam mergulhar com Marina estão na lista pra ficar fora do cenario politico após as eleições em 2014, ex. Waldir Maranhão e outros. Portanto não vejo necessidade de criar mais partidos neste país, só atrapalha, porque não expulsar aqueles que não se adequam ao regimento do partido que já estão criados! caso de corrupção e outros crimes politicos após serem julgados e banir definitivamente da politica, falta coragem para colocar este item na reforma politica.

  3. A 3ª via ja mudou de nome para via alternativa, e o PPS que Eliziane Engana tentou se apossar e q foi tanto divulgado nesse blog como o partido da 3ª via o q houve kkkkkkkrsrsrsr Eliziane Engana é uma piada.

  4. http://bodoprafazermelhor.blogspot.com.br/2013/02/vice-prefeito-de-arame-ma-taurino-pmn.html

    Vice-Prefeito de Arame-MA, Taurino-PMN, faz abertura Oficial do Carnaval 2013 que é encerrado pelo Prefeito Marcelo Farias

    Nesta Terça Feira dia 12 de Fevereiro foi o último dia do carnaval, em Arame-MA, na cerimônia de encerramento o prefeito Marcelo Farias, ao lado do primeiro secretário da câmara municipal, vereador Bodó-PMN, agradeceu a organização da festa e ressaltou a importância do momento para a nova realidade do município. Antes, no Sábado dia 09 o Vice-Prefeito Taurino-PMN fez a abertura oficial do carnaval Aramense, na ocasião Taurino afirmou que o primeiro carnaval da gestão, Liberdade e Progresso seria um exemplo de organização para o munícipios vizinhos e que a segurança estaria garantida para todos os foliões, o que ficou comprovado com o encerramento, onde não foi registrado nenhuma ocorrência mais grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *