21

A agenda negativa de Flávio Dino…

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, vive um inferno astral político há pelo menos três semanas.

Quanto mais se torna conhecido e mais expõe seus métodos, mais Dino vai sendo visto com desconfiança por um povo que espera renovação, mas com responsabilidade.

Primeiro foi a acusação desmedida, truculenta e covarde que ele fez à Justiça Eleitoral, durante um encontro em Imperatriz, ao acusar o TRE do Maranhão de ter cometido fraude “na calada da noite”, para eleger Roseana Sarney (PMDB), em 2010. (relembre aqui)

A declaração foi covarde por que o próprio Dino nunca tinha falado do assunto – e o fez sem dar o direito à réplica, jogando palavras em um evento fechado.

Por essa ação covarde vai responder à investigação da Polícia Federal e da própria Justiça. 

Leia também:

Cai a máscara de Flávio Dino na oposição…

Flávio Dino cada vez menor…

Uma semana depois, os aliados de Flávio Dino expuseram sua face mais truculenta, partindo pra cima da ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio (ex-PPS), que apenas refletiu sobre o óbvio: o grupo dinista não tem projeto para governar o Maranhão. (Releia aqui)

Esta obviedade pode ser medida claramente na administração do pupilo do chefão do comunismo em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que comanda uma gestão pífia, capenga, claudicante e ainda sem direção.

Na esteira de Miosótis apareceram também a deputada Eliziane Gama (PPS) e o ex-presidente do PDT, Igor Lago.

Ambos expuseram a face mais autoritária e personalista do chefão do comunismo, atraindo a ira de comunistas, pedetistas, socialistas e petistas que ainda rezam na cartilha dinista.

Mais sobre o tema em:

Por que Dino não mostra o seu projeto???

Um grupo sem projeto para o Maranhão…

Na semana passada nova reação do dinismo contra as ações democráticas.

Os prefeitos de Caxias, Leonardo Coutinho, e de Timon, Luciano Leitoa (ambos do PSB), tiveram reuniões e participaram de eventos com a governadora Roseana Sarney e o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (ambos do PMDB).

Comunistas revoltados passaram a atacar os dois prefeitos nas redes sociais, numa espécie de patrulha digna das ditaduras soviéticas, cubanas e venezuelanas.

Textos relacionados:

A diferença é esta…

O Diálogo da oposição só incomoda a oposição…

São apenas alguns movimentos de Flávio Dino no ano pré-eleitoral.

É assim que ele vai se tornando mais conhecido do povo maranhense.

E quanto mais o conhecem, mais a decepção vai aumentando…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. TU NAO TEMCRIATIVIDADE MESMO , FICA NESSA BUSCA INSESSANTE POR IBOP E FLAVIO DINO TEM TE AJUDADO MUITO ,E SO POSTAR ALGO SOBRE ELE CHOVE DE COMENTARIOS E VOCE DESCOBRIU QUE O CAMINHO E POR AI ,FOI ASSIM COM FINADO COMO ESTA SENDO COM VOCE, DEIXAR DE SER INGRATO AGRADECE O HOMEN POR TE AJUDAR DA-LHE DINOOOOOOOOO……..

  2. Engraçado esses otários que dizem que Flavio Dino criado na cozinha dos Sarney tem projeto além do pessoal. Se ele tem projetos para o MA, parem de dizer que ele tem e MOSTREM, pois ele mesmo nunca mostrou. Ficou só no discurso idiota de 40 anos no poder. Coincidência ou não, a dita oposição maranhense tem o mesmo tempo de poder que os Sarney pois começaram junto com eles e nunca mostraram nenhum serviço.

  3. LA VEM VC COM SEUS FACTOIDES HEIN!!! VCS QUEREM ENGANAR QUEM, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, TÁ CHEGANDO A HORAAAA, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, NAO ENGANAM MAIS NINGUEM, PODEM MENTIR MIDIA CACHORRA AMILHADA..

  4. Quando Marco não tem nada para falar de Flavio, ele junta as baboseiras que escreve do futuro governador para dá audiencia ao seu blog. É o blogueiro mas sem imaginação que já vi, sem criatividade, porque tu não escreves no teu blog só sobre o teu candidato, talvez tu consigas fazer decolar ou posar de vez.Isto porque somente alguns leitores de Ribamar irá acessar.

  5. D’éça você precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico, é louquinho de pedra. Flávio Dino tem projetos sim, assim como todos os outros, cabe a sociedade analisá-los e escolher de que lado vai ficar, eu por tudo que leio já me posicionei, fico do lado daqueles que quer ver o Maranhão e principalmente São Luís crescer. Fico da lado da MUDANÇA. Entendeu ou que que eu vá ai te explicar melhor.

  6. João, a imagem que temos é que vai sim, FLAVIO DINO está a todo vapor…

  7. Só os alienados e chupa ovo do FLávio acreditam que ele vai ganhar

  8. Segura família sarney! Mudem a estratégia, porque essa aí não vai funcionar dessa vez.

  9. Rapaz…, o cara mete medo mesmo na oligarquia, ganhou até um dossiê cheio de subterfúgio. só um coisa “Dois pesos, Duas medidas”. Ops esqueci que “Essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo” kkk tá de brincadeira. Quem abusa de nossa paciência é o atual governo!!

  10. Marco Deça, parece que o FLAVO DINO é bom mesmo, e incomoda bastante, pois os ultimos post só dá ele. Como diz o caboco: Dalhe FLAVIO DINO.

  11. O cara como deputado não teve se quer um projeto,e agora vem com o discurso farjuto de sempre querendo ser governo,é aprender exemplo de gestão com o Luis Fernando,esse sim tem projeto e já demostrou trabalho.

  12. Esse é o Caudilho maranhense que estar dando dor de cabeça a família Sarney. A alforriar maranhense estar cada vez mais perto e viva a Flávio Dino o Libertador do Maranhão.

  13. Flávio dino gosta
    muito é de aparecer
    sujeito assim como ele
    ainda está para nascer
    quando abre sua boca
    coisa boa não vai ser…

    Não aparece no trabalho
    que tem lá em Brasília
    fica passeando pelo mundo
    já gastando o da quadrilha
    que já está de boca aberta
    esperando a partilha…

    Ele não tem projeto
    para governar o Maranhão
    ainda jura para todo mundo
    que é a renovação
    quem é esperto já sabe
    que isso é enganação…

  14. FLAVIO NÃO DESISTE, NÓS VAMOS PASSAR POR CIMA DE BLOGUEIRO,OLIGARQUIA, TRATORZÃO E O DIABO ESCANBAL

  15. Ainda tem a agressão da ala da oposição contra o posicionamento republicano da Dep. Graça Paz na assembleia legislativa.

  16. Uma coisa é inegável, tu consegues juntar um “monte de nada” para transformar em “alguma coisa”, defino assim pelo fato de que tudo que afirmas é na essência interpretação manipulada. Sobre o TRE ele fez duas representações ainda na época, uma à Procuradoria e outra à Corregedoria. Sobre investigação da Federal o clima aqui é de “ôba ” tomara que tenha mesmo, afinal a Polícia Federal só causa medo a quem guarda dinheiro sujo que não sabe explicar de onde veio, ou, não pode dizer de onde veio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *