18

Henrique Cutrim mandou mensagens ao pai e ao irmão…

Henrique Cutrim ao lado do pai, deputado Raimundo Cutrim

Henrique ao lado do pai, em foto do facebook

Desde as eleições passadas, Henrique Cutrim, filho do deputado Raimundo Cutrim (PSD), já vinha apresentando sinais de depressão.

No ano passado, ele praticamente interrompeu a campanha de vereador em São Luís, em que obteve quase 1,8 mil votos e vinha evitando contatos sociais.

O pai deputado tentou envolvê-lo nas atividades políticas, levando-o para viagens ao interior do estado.

Segundo apurou o blog, Henrique Cutrim encaminhou mensagens ao pai e ao irmão gêmeo, Augusto, ainda na noite de domingo. Numa delas, dizia “te amo”.

Como morava sozinho, é provável que ele tenha morrido ainda na noite de ontem, só sendo descoberto hoje, pela empregada da casa.

O jovem era órfão de mãe, e foi criado somente pelo pai desde cedo.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Sr. Dr. Cutrim e família… antes de tudo fui por puco tempo amigo do Henrique, e pude ver a pessoa boa que era… um grande razpa que queria o melhor para todos… sei que Deus terá com ele a misericórdia e o amor que o Pai Celestial possui… os que ficam, é momento de reflexão, como a vida é curta, como nós seres humanos deixamos por vezes de agradecer ao nosso Deus… Creio que Henrique nunca será esquecido e sei que o Sr. fez o papel de bom pai e amigo, tenha neste momento os mais sinceros (nunca de forma hipocrata) pesares, pelo sofrer que estas a passar e pela perda irreparável… Fortes abraços em seu coração (Vania e Jorge)…

  2. Derça está na cara mais um homicidio do aluisio, ele é o culpado de toda essa situação. Perseguiu o deputado Cutrim, fez com que o Henrique perdesse a eleição, e acabou entrando em depressão.
    Tudo manipulado, mandando um bandido daquele que tem 50 homicídios acusar um homem sério, botou esses laranjas na cadeia.O Deputado tem que se vingar desse homicida que o perseguiu até a morte do seu filho, um menino tão bom cheio de saúde, esse aluisio tem que pagar muito caro.

  3. Quanta Hipocrisia.
    Quantas mães carentes perdem seus filhos para drogas, quantas mães perdem seus filhos pra fome, quantas mães perdem seus filhos pelo descaso social do Governo em todos os quisto , por falta de atendimento médico e de um posto de saúde digno, quantas mães perdem seus filhos pelo descaso social desta porra de nação, uma nação desgraçada pela corrupção desses miseráveis que se apossam daquilo que não é seu. Agora foi só morrer o filho de uma pessoa importante e todos se comovem , todos choram, todos dando os pêsames, palhaçada quanta palhaçada devido ao antagonismo social.
    O homem só colhe aquilo que planta, esse é o ditado popular mais certo que já vi.

  4. Dr. Cutrim meus pesames e para toda a sua familia que deus lhe proteja e lhe dê muitas forças, um abraço sincero.

  5. Que Deus te proteja Cutrim e te de forças para superar esse momento de dor.

  6. Quero expressar a minha solidariedade a dor da família do Deputado Raimundo Cutrim. Que Deus em seu infinito amor lhes console o coração nessa hora de dor. Estaremos orando em favor da família.

  7. Sr. Cutrim, que Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo possa nesse momento tão difícil confortar-Lhe, trazendo paz e resignação ao Sr. e toda sua família.

  8. Meus sinceros sentimentos a essa família e que Deus possa estar consolando-a nesse momento de dor.

  9. Meus pêsames a toda a família e que Deus lhes conforte neste momento de dor.

  10. é com muito pesar deixo aqui meus sentimento por essa perda imrreparavel ao deputado cutrim a quem tenho uma grande estima.

  11. não tenho filho ainda, mas imagino que a perda de um filho não é nada fácil, meus sentimentos ao nobre deputado, força!!! a vida continua…

  12. MEUS SENTIMENTOS DEPUTADO CUTRIM,QUE DEUS LHE AJUDE NESSE MOMENTO DE DOR.

  13. triste do pai que sobrevive ao filho! Nesta hora dificil,manifesto meus sinceros sentimentos aos familiares rogando a Deus que lhes confortem dando lhes fé nesta provação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *