6

Marcelo Coelho, do “Bom Peixe”, é do esquema Roberto Rocha/Eduardo Campos…

Marcelo Coelho cuidou das hortaliças e esqueceu o peixe

A indicação do titular da Secretaria Municipal de Abastecimento, Marcelo Coelho,  foi uma forma que o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) encontrou para massagear o ego do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Coelho – que suspendeu o programa “Bom Peixe” em plena Semana Santa –  é irmão do ex-vice-prefeito de Recife, o codoense Milton Coelho da Silva, hoje auxiliar de Campos no governo pernambucano. (Saiba mais aqui)

A indicação do secretário causou mal-estar no PSB, já que a vaga estava sendo trabalhada para a engenheira agrônoma Conceição Marques, esta sim, ligada ao partido. (Releia aqui)

Agora, o indicado do esquema Roberto Rocha/Eduardo Campos é também responsável por mais uma crise na base do governo Edivaldo Júnior (PTC).

E já tem gente querendo a sua cabeça…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse secretário é aluno de Bob Rocha , imagina se ele aprendeu quando Bob Rocha estava na camara dos deputados em Brasilia nos esquemas das passagens aéreas…humhumhum…ai tem !

  2. Nao envolva o nome de um politico serio como Eduardo Campos com as atitudes subservientes e pateticas de um pseudo-politico que vive da memoria do mais corrupto dos ex-governadores do estado do Maranhao! Uma infelicidade ter uma pessoa tao baixa quanto esse senhor Roberto Rocha filiado (mas não militante) do nosso partido!

  3. Se quiser fazer um trabalho serio com os agricultores familiares Edvaldo precisa tirar esse rapaz da SEMAPA com urgência.Marco peça para este senhor apresentar o que as ações realizadas nos primeiro noventa dias de governo, eu te digo, nada, nem mesmo um plano de ação foi elaborado, então como fica o apoio ao setor. Acho que merece uma interversão do pai Edvaldo, já que o filho não tem sensibilidade com o sofrimento dos pequenos agricultores.

  4. isso são os rochas! esse peixe já fedeu muito! mas essa declaração é verdadeira:”vícios e graves irregularidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *