52

A intolerância gay contra Marco Feliciano…

Marco Feliciano na CDHM: pressão de grupos gays

O deputado-pastor Marco Feliciano é um boçal, todos sabem.

E de um boçal só se pode esperar boçalidades, sobretudo quando escudado pela alienação religiosa.

É público também que este blog defende abertamente avanços sociais como o casamento homoafetivo, descriminalização do uso de maconha e a legalização do aborto.

Mas nem este blog aguenta mais a intolerância homossexual contra Marco Feliciano.

A forçação de barra pela renúncia dele da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal já se transformou em qualquer coisa de histeria e patrulhamento desmedido.

Lébiscas se beijam em evento religioso com Feliciano: desrespeito

Assim como gays e lésbicas têm o direito de se amar, casar e constituir família,  o cidadão que não tem este tipo de orientação também tem o direito de não gostar – e de expressar seu descontentamento.

E Marco Feliciano tem o direito de expressar suas opiniões, seu pensamento religioso e mesmo suas boçalidades.

Eleito deputado federal dentro das regras democráticas (infelizmente), o pastor Feliciano também chegou à Comissão de Direitos Humanos pelas mesmas regras democráticas.

Se os gays querem respeito às suas liberdades individuais têm que dar exemplo e respeitar as liberdades individuais de outrem.

Liberdade, para ser plena, começa a partir de si mesmo.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

52 Comments

  1. Nos resta apenas orar, afinal se Jesus foi perseguido, cuspido e crucificado, porque nós evangélicos não seríamos? se somos seguidores de Jesus. Deus abomina o pecado mais ama o pecador não somos nós que dizemos, mais a Biblía que é a palavra do Deus todo poderoso. Se as pessoas não aceitam isso ,então elas não aceitam a palavra de Deus. É só ler a biblia pra ver a verdade..conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá.simples!

  2. Nos resta apenas orar, afinal se Jesus foi perseguido, cuspido e crucificado, porque nós evangélicos não seríamos? se somos seguidores de Jesus. Deus abomina o pecado mais ama o pecador não somos nós que dizemos, mais a Biblía que é a palavra do Deus todo poderoso. Se as pessoas não aceitam isso ,então elas não aceitam a palavra de Deus. E se você não aceita a palavra de Deus então você não é de Deus é do Diabo. É só ler a biblia pra ver a verdade..conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá.simples!

  3. Tadinho do “cordeirinho”(aaauuuu), tão perseguido, tão maltratado. Não é intolerância contra o “santo” Feliciano, o dito que é intolerável.

  4. Todos voçes tem que entrar no mundo dos sofredores,aqueles que tem fome e não tem nada para comer,que vá tomar no xicote todos aqueles que se preucupam com a sexualidade dos outros,e vá procurar ver um mendingo que não tem o que comer,olhe ao seu lado que tem alguém querendo sua ajuda, e não se preoculpe com o ato sexual de seu próximo ok

  5. Feliciano se tornou o “pinico” onde os brasileiros vomitam suas frustrações!
    Na impossibilidade de enfrentar os MANDANTES INTOCÁVEIS deste PAÍS, leia-se: Renan Calheiros, José Genuíno, João Paulo Cunha, José Dirceu e todos os lacaios que ocupam os principais cargos e comissões deste TRISTE país de “palhaços” onde finge-se alegria e se escondem atrás da maquiagem e fantasia como o profissional da alegria, o verdadeiro palhaço, o faz! Chorando e triste por dentro, mas vendendo alegria por fora!
    Somos um país de covardes, de roubados, de verbas desviadas, de professores que servem a ideologias do movimento político LGBT que é movido por seus instintos de luxúria e que pretendem formar as próximas gerações para atender ao Projeto de Estado Gay, utilizando recursos, estrutura e funcionários públicos, É isso mesmo querem PODER e GRANA do governo para estabelecer a ANARQUIA.

    Sem coragem e sem esperança, um povo fraco, de repente, para surpresa de todos, surgem os “pobres e miseráveis” da nação, os sempre acusados de INCAUTOS, e preteridos dos intelectuais tupiniquim, isso mesmo, os EVANGÉLICOS, aqueles que usam roupas esquisitas, saias enormes e ternos velhos, que são explorados por espertalhões e tidos como povo ignorantes (deixando claro que essa não é minha opinião sobre eles, muito pelo contrário), porém, é evidente que agora eles se posicionam contra esse Movimento Ditatorial dos LGBT que não suportam qualquer discordância as suas ideias e “valores”, são intolerantes, agressivos, estúpidos e arrogantes, porque se colocam acima de qualquer outro, podem tudo, ficam nus em público, fazem sexo em público, se tocam em público sem que ninguém possa discordar, ou será sumariamente ameaçado, escrachado, veja o que aconteceu com a JOELMA que tem que mudar de opinião ou vai Falir sua carreira!

    Os Evangélicos, povo simples está de parabéns! Tiveram coragem de enfrentar esse Movimento Político infestado de ativistas que buscam PODER e DINHEIRO do ESTADO, para usar para seus eventos e projetos de destruição da Família Tradicional. Afinal, eu me pergunto, será que Gay não nasce de um pai e uma mâe? Como podem querer excluir as figuras materna e Paterna da Constituição Brasileira?
    Quer ser Gay que seja, mas às suas CUSTAS e não as custas do Estado Brasileiro ou desse povo sofrido e abandonado pelo Governo!

  6. – A única resposta lúcida foi a de Missias Ramires oliveira. Completando: Os ativistas gays (que são pagos para se manifestar) provavelmente são coligados do mensalao!

  7. entao mande a suas filhas assistirem essas mulheres se beijando e o incentivando a ser lesbica ou gays

  8. Roberto Mendonça, a democracia exige o contraditório, pois só ditaduras querem calar os que pensam diferente. O que for ilegal deverá ser denunciado, acusado, julgado, e, se for o caso, condenado.

  9. Caro Roberto Mendonça, numa democracia sempre haverá o contraditório. Só ditaduras calam os adversários. O que for contra a lei deve ser denunciado, julgado e punido.

  10. A única resposta lúcida foi a de aretuza mendes.
    Não tem de ser democrática a obrigação de respeitar condições ( opção ñ se aplica nesses casos) raciais e sexuais. Quem defende direitos humanos ñ pode ser livre para ir contra gays, negros, mulheres. Isso é estúpido, e mais burrice ainda é defender um palhaço desses. Nada do que ele disser, ou que todos os evangélicos disserem, vai mudar algo que sempre houve: amor entre pessoas do mesmo sexo, assim como cor de pele. Portanto, dê seu lugar a quem de fato honra esse cargo.

  11. casamento homosexual é avanço social?Aonde vai parar esse avanço? Na holanda eles avançaram muito socialmente e hoje querem montar uma associação de pedofilos. É isso q vc quer para o Brasil? E o pastor é que é o bossal?

  12. -Parabéns MARCO AURÉLIO D’EÇA, do dono desse blog. Falou e disse. Parece que Querem condenar o Deputado só porque o mesmo é pastor!!! É raro achar alguém não evangélico defender um cristão que “esteja na razão”. Só “um verdadeiro blogueiro”, sabe separar as coisas. Se estivesse errado apanhava !!!

  13. isto caro deça é SODOMA E GAMORRA em sua nova versao chegou o fim dos tempos,daqui pra o futuro ainda veremos muitas desgraças acontecer,infelizmente nós cidadoes de bem, religiosos,cristãos que tivemos uma formação familiar diferente seremos obrigados a ver e assistir estes acontecimentos e exemplos negativos que decepciona até nosso criador.

  14. Porque do céu se manifesta a ira de DEUS. Romanos 1.18 porque as coisas invisíveis,desde a criação do mundo,tanto o seu eterno poder como sua divindade,se entendem claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que elas fiquem inescusaveis; Romanos 1.25 pois mudadram a verdade de Deus mentira; 26 Pelo que DEUS os abandonou as paixões infames. Mulheres mudadramo uso natural,no contário a natureza.27 Semelhantemente o homem inflamaram em sensualidade uns para con os outros, assim recebera a recompensa que convinha do seu erro.Leviticos 18.19Nao chegaras a mulher na imundicia,nem te deitaras com mulher para te contaminares com ela.Nao profanaras o nome de DEUS.20. varão nao se deitara com varaõ com se fosse mulher, nem secdeitars com animal o homem e mulher,confusão é.24 Deus os visitára e a terra os vomitara,estas abminaçoes aos olhos de DEUS..30 Portanto guardares meu estatutos nao fazendo nenhum abminações.EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS…RM 1.16Não me envergonho do envangelho de cristo pois é poder de DEUS para salcação daquele nele crer.

  15. Como perdemos tanto tempo com coisas desse tipo,desde quando alguem e racista por fazer um comentario de uma teoria biblica,e homofobico por ser evangelico e crer na biblia ,na verdade vivemos em uma sociedade hipocrita e ingenua que aceita tudo o que amidia vende. As vezes nesse pais parece que so quem sofre e tem direitos a serem conquistados sao os homosexuais,ate agora nao vi motivo para tanto estardalhaço da midia e dessa minoria gay que causa tanto tumulto atroco de derrubar aqueles que simplesmente tem opinioes diferente da deles. Quem agradece sao os corruptos que ficam esquecidos atraz dessa guerra de interreses exclusivistas de uma minoria.

  16. Estamos falando de uma minoria. Basta analisar a história. Quando a minoria reivindica seus direitos, é porque a sociedade já os maltrata há muito tempo. O que acontece hoje é um reflexo de um Brasil atrasado quanto aos direitos civis, como sempre foi na História – no que tangia aos negros, às mulheres, etc. Esse é só mais um episódio ilustrativo de nosso atraso cultural.

  17. Parabens, mais um momento de Lucidez!
    Ele nao fez nada, apenas professou sua fé!
    Nao vejo nisto nem uma bocalidade!
    O fato de nao concordar nao dá direito a nao tolerar!]
    Nao concordo com a pratica homosexual, por razoes apenas heterosexuais, acho que se experimetarem deixarao de ser homo, mas nem por isto sou intolerante. até onde eu saiba o Feliciano tambem.

  18. gente nós vivemos em um pais, para protestar, mas essas duas lesbicas se beijando dentro de uma igreja evangélica é a gota da agua, sei que tem gays que tem um bom censo e respeito mas tem uns que não respaeitam nada.

  19. Parabéns!!! Até q fim vc foi imparcial, ao adimitir q essa atitude desses ativistas gays, já passou dos limites. Quém quer respeito, tem q respeitar primeiro!!!

  20. A Carta Magna permite a livre manifestação mas,a homossexualidade virou tema em toda a imprensa.Nada contra mas,num País de tantas desigualdades o povo não vai às ruas,exceto nas paradas “gays” que chegam a hum milhão de pessoas,engraçado não?Cada um vive com acha q deve viver agora,minorias se transfomarem em manchetes de revistas, é demais.Embora seja contra a presença do pastor numa comissão q deveria ser presidida por alguém de comportamento ilibado.

  21. – Marco Aurélio D’arco, é raro achar um comentário como o seu, não sendo você evangélico. só porque o Pr. Marco Feliciano é evangélico está sendo perseguido. Parabéns por esse blog. Deveria existir mais blogueiros igual á você. que é a favor do certo!!!

  22. – ENFIM UM BLOGUEIRO QUE RECONHECE OS DOIS LADOS: GAYS E MARCO FELICIANO. PARABÉNS, MARCO AURÉLIO D’EÇA blog

  23. Esse povo que segue a Bíblia é, a meu ver, um bando de alienado. Não consigo acreditar que no mundo atual existe gente que quer seguir as leis tribais de Moisés e de Jesus. Aliás nem a fraternidade pregada por Jesus é novidade, pois os antigos filósofos gregos estóicos já pregavam a fraternidade. Hoje o direito contemporâneo é bem mais avançado que a lei tribal de Moisés. Mas, se alguém quer seguir uma lei tribal, pode seguir. Porém, siga nas suas igrejas. Querer forçar a lei tribal para todo o país é ridículo. Se igreja pagasse imposto e pastor fosse proibido de se candidatar, essa ditadura evangélica acabaria rapidinho!

  24. Vivemos em uma sociedade hipócrita onde VALORES estão se tornando relativos. Não se trata de aversão à ser humano, mas de comportamento imoral e que quer empurrar goela abaixo da sociedade como algo normal. Cada um “pode” fazer o q quiser desde q não queira TORNAR todo mundo simpatizante de suas práticas

  25. não vejo A ou B se preocupar com a emenda 037 no congresso que interfere na vida do povo brasileiro agora numa questão onde joga no lixo a família todo dia tem alguém querendo aparecer ,que democracia é essa que não posso ter o direito de defender o aquilo que não concordo ..

  26. Cara, como é que pode existir gente tão inteligente e até preparada que defende o direito de calar o outro! A universidade não ensina mais o que é democracia?

  27. Marco, me desculpe, mais as familias tem que expressar sim a intolerância, seja ela contra ou a favor essa tal ditadura… que está sendo implantada no mundo.
    Não compartilho.

  28. Os defenssores do moviemto homossexual acham que só eles tem direito á liberdade, acham-se possuidores de verdade absoluta. Eu tenho o direito de dizer que concordo com o casamento entre pessoas do mesmo sexo, assim como eles tem o direito de manifestar seus pensamentos, só não podemos admitir discriminação, qualquer que seja, nem mesmo contra os evangélicos que tambem são vitimas de todo tipo de discriminação.

  29. Por que que esses desocupados, pagos pelo PT, não fazem manifestações contra a permanência dos mensaleiros na câmara??

  30. kkkkk
    Um boçal que pede a senha dos cartões do seus tolos seguidores!!!
    Ah, nao esqueçam da última… Caetano Veloso tem pacto com o diabo!!!
    Daqui a pouco vão colocar Edit Macedo como presidente e ainda por cima vão exigir e tornar lei a o pagamento dos 10% para os que têm o dom da Palavra!

  31. Desta vez tenho que concordar contigo. CONCORDO PLENAMENTE, nem todos são obrigados a gostar de tudo. Parece que hoje em dia somos obrigados a gostar de qualquer coisa e se nos expressarmos contra somos vistos com preconceituosos.

  32. 1 Coríntios: 6. 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.

  33. Concordo com sua opinião vivemos numa Democracia
    então as esquerdas nunca projetaram a comissão dos
    direitos humanos…agora só porque o Feliciano foi in-
    feliz em algumas palavras e já pediu desculpas…querem usar meios facistas para destroná-lo
    da presidencia…então fica Feliciano…estamos c voce.

  34. Um blogueiro pelego chamando um Pastor Evangélico de BOÇAL, apenas porque o ilustre deputado defende a manutenção de certos códigos morais da sociedade brasileira. É muita cara de pau.

  35. A democracia tem que ser respeitada,os ativistas agem com desrespeito a família brasileira,concordo com a posição do pr Marcos Feliciano e apoio mas se3mpre respeitando a decisão de cada pessoa.queria deixar uma pergunta porque os ativistas não fazem com o papa e o presidente do Irâ o que estão fazendo com o pr Marcos Feliciano e a igreja evangélica no Brasil?

  36. Esta eleição do Dep. Marcos Feliciano foi uma jogada inteligente da base governista Federal ,pois “ocultou” na midia e cosnequentemente na sociedade a escandalosa eleição do Sr. Renan Calheiros para Presidência do Senado , ou seja , UM GRANDE CORRUPTO no comando de uma importante esfera administrativa , o Senado Federal .É o brasil dos imbecis guiado por tudo se põe no prato da midia , na atualidade : Feliciano , Daniela Mercury , Lek Lek , o insuportável Neymar e sua Bruna , tudo passageiro até surgir outra miséria para esconder a realidade : Falta de segurança , corrupção , Justiça promovendo injustiça , falta de saúde pública ,e.t.c…

  37. Gente, já falei que o problema não é ele discordar de gays, achar que todo gay é endemoniado, que homossexual é aberração etc etc. O problema não é esse. O problema é que ele é um Defensor dos direitos humanos.
    Agora me respondam, você acha que ele vai defender os gays? Depois das declarações racistas, vocês acham que ele vai defender os negros? Depois que ele disse que a mulher no trabalho incentiva a homossexualidade, vocês acham que ele vai defender a mulher?
    Agora pensem com o cérebro.
    Quem você acha que ele vai defender?
    A igreja dele, a religião dele, a loucura dele, o dinheiro dele, o bolso dele , a conta dele..
    Não é questão de liberdade de expressão.
    É questão de que ele não vai defender as minorias já que se ele defender os gays isso vai ser contra ao que ele prega.
    Ficou esclarecido?

  38. Caro Marco se vivemos em uma democracia, todos temos os mesmos direitos e deveres. A liberdade de expressão é um destes direitos.
    Qual das “boçalidades” que o Deputado Marco Feliciano proferiu que deixou de ser verdade. Quanto ao direito dos gays e lésbicas de se amar, todos os seres humanos têm direito ao amor, agora em constituir família isso nunca vai acontecer. A família é constituída desde os primórdios pelo homem e a mulher, não estou falando de Adão e Eva, pois não acredito que somos descendentes deste casal.

  39. Marcos D’eça,
    Os invertidos não querem Direitos pois todos nós já possuímos conforme a Carta Magna “somos todos iguais perante a Lei” e ainda existem varias outras Leis e Códigos que protegem a todos os Cidadãos , eles querem é Privilégios, conheço vários que são contra esse movimento que só servem pra promover a promiscuidade não podemos concordar com essa tentativa de destruir a Família, não sou evangélico, posso até ser um Boçal aliais mais um lá no congresso temos vários alem do Marco Feliciano o que podemos dizer do Dutra, Escorcio, Sarney Filho e Nice Lobão são exemplos de boçais que estão em nossa politica, eita ! quase esqueço do João Alberto, por fim digo, revindicar direitos não justifica falta de respeito.

  40. Quem quer tolerancia que seja tolerante se os homossexuais querem tolerancia que sejam eles tbm tolerantes com quem pensa o contrário. Vivemos num país democrático, com liberdade religiosa e liberdade de expressão. Ser tolerante com o público homossexual é apoiar sem diálogos as suas práticas? O debate tem que ser no âmbito das idéias, de pouco adianta o gay querer respeito se ele mesmo é o primeira a chamar os evangélicos de monstros. Nem todo evangélico é um boçal como o Feliciano, e nem todo gay é tbm um boçal cm o Sr. Jean Willys o grande defensor da causa gay. O gay pode chamar o evangélico de alienado mas o evangélico nao pode expressar que é contra a prática dos gays? Liberdade de expressão para todos. Ditadura gay não!

  41. Concordo plenamente contigo, mas pelo visto teve gente que não entendeu o que tu quis disser! Bastar ler os comentarios a cima

  42. marco feliciano ta certo ele tem direito e ficha limpa a vergonha e joao paulo cunha e genoino da comisao de contituiçao .eles sim e do mensalao deveria esta na cadeia.

  43. Você foi muito feliz na forma de se expressar sobre esse assunto meu Caro Marco Aurélio Deça parabéns que Deus te abençoe.

  44. Parabens pelo bom senso, nessa questão. Tomara todos que pensam diferente soubessem ter essa postura.

    É plenamente possível haver o diálogo, mas isso não é possível quando a intolerância fica acima do respeito ao indivíduo, é o que vem fazendo o ativismo GLBTS. O fato, porém, é que estão dando tiros no pé…

    Abraço.
    http://vitrine2009.blogspot.com

  45. Primeiro texto seu que eu concordei deça, pois embora tenha divergencia com a maioria de suas opnioes, defendo até a morte o seu direito de expressa-las, acho ridiculo essa campanha para retirar o dept da presidencia da comissao.
    Ps.: Assim como vc, considero dpt. Feliciano um boçal!!!

  46. Fiquei curiosa agora para saber qual boçalidade foi dita pelo pastor Marco Feliciano. Você me surpreendeu D’eça com essa declaração. Pelo que sei tudo que ele disse até agora foi à luz da bíblia. Deus é contra homem se deitar com homem, a questão dos africanos, ele teve sua palavras deturpadas e o sentido delas também. Emfim, em qual de suas declarações ele foi boçal. O problema do mundo atual é que todo mundo acha tudo normal quando se diz respeito a liberdade de expressão. Esse negócio de casamento gay é uma afronta à família.

  47. Um tiro par vc, quem mandou foi o pai, outro pra vc, quem mandou foi o filho, outro pra vc quem mandou foi o espirito. Calei!!!!!!! fora felicianoooooooooooooooo (não aguentei e falei mais um pouquinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *