12

Mas quem acusou Flávio Dino???

Flávio Dino: por que a pressa em se defender?

Blogueiros alinhados ao chefão do comunismo no maranhão, Flávio Dino, apressaram-se ontem em sair em defesa dele no caso envolvendo denúncia de desvio de recursos por empresas ligadas ao PCdoB.

Baseado em nota do diretório estadual, assinada por um certo Etelvino Alves Oliveira, os blogueiros saíram com essa: “PCdoB divulga nota negando participação de Flávio Dino em matéria de O Globo”.

Mas, afinal, quem envolveu Flávio Dino na história?

Não há, nem na matéria de O Globo, nem na matéria de O EstadoMaranhão, muito menos em blogs não-alinhados ao PCdoB, qualquer referência de que Dino esteja ligado às empresas que fraudaram o programa “Minha Casa, Minha Vida” – embora uma delas tenha atuação no Maranhão, segundo o jornal.

O que os textos locais fazem é a referência ao fato de o partido denunciado ser o partido e Flávio Dino.

O chefão do Comunismo no Maranhão é enrolado em outras questões envolvendo o partido e sua atuação política, como mostrou este blog no texto “O PCdoB e a corrupção…”

A nota do PCdoB, reproduzida com estardalhaço em blogs alinhados, portanto, não tem qualquer razão de ser.

E só levanta ainda mais suspeitas sobre a história…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. o maranhão precisar muda nos que estamos na luta pelo um maranhão mais justo livre das contradições deste povo que não que ver o nosso estado i a frente e 656565656565656 nem que rasg

  2. nunca vão manchar a historia linda, limpa e de luta de Flavio Dino, onde ele tá é destaque pela sua eficiência e lealdade.

  3. Ninguém realmente acusou, vocês blogueiros do sistema foi que insinuaram o envolvimento de Flávio. Mas o eleitorado conhece muito bem essas artimanhas e não se deixa levar.

  4. O chefão do comunismo ACUSOU o GOLPE !!
    Mais quem se elegeu atraves de convênios espurios e se junta a agiotas , tem mesmo que pertencer a partidos coruptos como esse PCdoB.

  5. o cinismo destes blogueiro ja esta ridículo, sejam homens falem e assumam o que falaram…

  6. Não entendo por que Flávio Dino anda sendo perseguido por tanta gente. Será que é por causa daqueles míseros 62,15% das intenções de votos, que coloca o comunista como o favorito para o governo do estado.

  7. Eu acho engraçada essa estratégia de escrever um artigo que apenas insinua e depois falar do mesmo como referência quase como que de prova que tem algo a ver mesmo. O velho talento pra fazer de “coisa nenhuma” um “alguma coisa ” que o valha na vã tentativa de achincalhar uma reputação.

  8. PROPOSTAS DOS CANDIDATOS DA OLIQUARQUIA PARA 2014:

    1° – Reabertura do garimpo da serra pela;
    2° – Construção da hidrelétrica de serra quebrada;
    3° – Construção da refinaria; premium de bacabeira;
    4° – polo de confecção de Rosário;
    5° – Projeto Salangô;
    6° – Lançamento em Alcântara da nave espacial que vai levar o 1° maranhense (Sarney) para dar umas voltinhas lá estação espacial internacional;
    7° BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ;
    8° BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ.
    9° BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ, BLÁ BA BÁ.

  9. Corrupção é que o secretário de saúde vem fazendo. Eu fico impressionado, que os sectarístas do grupo Sarney vem alegar coisas absurdas sobre o Flávio Dino, mas não é de admirar! isso só prova que ninguém chuta cachorro morto.

  10. Ninguem nunca acusou Flávio Dino de NADA.
    Dino é possuidor de uma “fortunazinha” considerável, muito acima dos padrões normais das “fortunas” de comunistas notórios ( Humberto e Cleide Coutinho juntos possuem uma merreca de mais de 100 milhões) .
    Dino viaja muito em campanha pelo interior do Estado do Maranhão em campanha ( Dino faz campanha de quinta a terça semanalmente) para o governo do Estado do Maranhão, claro, alguem esta pagando tudo isso, afinal de contas não existe almoço grátis, pode até ser a viúva, através da Embratur, ou algum padrinho rico, daqueles que ganham muito dinheiro ” trabalhando” muito.
    Dino é bom e honesto, exatamente como o era o antes nobre Demostenes Torres há alguns anos.

  11. O amigo sabe o significado de “Ambiguidade”?
    Pois é, isso é o que todos vocês, blogueiros, costumam fazer. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *