9

Clodomir Paz dinamiza o “Itinerante”; governo amplia presença no interior…

Clodomir Paz garante a estrutura do Itinerante

A nova edição do programa “Governo Itinerante”, da governadora Roseana Sarney (PMDB), ganhou dinamização, agilidade e eficiência em sua versão elaborada e coordenada pelo secretário de Programas Especiais, Clodomir Paz (PDT).

Retomado no início de abril, além de garantir à governadora e seus auxiliares um contato mais próximo com  prefeitos, lideranças políticas e população dos municípios, a nova versão do programa garante também a presença literal do governo nas regiões, com obras e serviços.

Roseana e Murad: quase dois hospitais por semana

Não há como negar que o governo mantém-se presente em praticamente todas as regiões do estado, seja com obras, seja com serviços ou programas sociais desenvolvidos pelas várias pastas.

E o governo está em toda parte, como se viu nas duas últimas semanas.

Luis Fernando Silva: estradas sendo entregues ou iniciadas

Enquanto Roseana Sarney e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, se desdobram na entrega e lançamento de obras de hospitais na região do Mearim, por exemplo, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva se movimetna na regiões Sul e Tocantina, lançando obras, inagurando estradas ou dando palestras sobre os projetos de desenvolvimento do governo.

Esta logística é garantida pelo secretário Clodomir Paz, que coordena todas as ações de apoio, articula com lideranças locais e com deputados, prefeitos e vereadores – além de garantir a estrutura necessária para o desenvolvimento das ações de governo.

A presença do governo tem sido tamanha a ponto de incomodar os setores da oposição, que tentam desqualificar as ações ou tentar manter o ritmo da presença no interior.

E a população é que agradece…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. concordo com o posicionamento de Antonio Bastos. O governo do estado trabalha muito com mídia…
    Mas, 2014 ta vindo ai. 2014 é Flavio Dino pra mudar o Maranhão.

  2. Marco, tudo que o povo do nosso querido Maranhão deseja é ver esse governo trabalhar, o que não corresponde aos indices apresentados, o resto é bobagem…

  3. A turma do Bebê Chorão, igual ao chefe, chora quando olha Luis Fernando em alguma foto. Mas eles vão chorar mesmo é quando a eleição começar, quando Bebê Chorão começar a despencar como banana podre nas pesquisas

  4. BOA ANTONIO BASTOS, QUEM VER O MARANHÃO NAS PROPAGANDA PARECE UM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO, MAS NA VERDADE É O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO.

  5. Sr Blogueiro, o meu receio é que o Maranhão seja invadido pelos suiços que buscam o paraíso imaginado e pintado em cores por vocês. Ora, me compre um bode, esse chamado ‘governo itinerante’ é apenas uma maneira de enganar mais uma vez o povo necessitado e analfabeto deste Maranhão.

  6. Amigo. Não duvide. Luis Fernando é o nome certo.
    O cara inspira credibilidade….

    Ou você prefere Macaxeira? kkkkkkk

  7. CLODOMIR PAZ ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO A FRENTE DA ARTICULACAO POLITICA DO ESTADO,O QUE JA ERA DE SE ESPERAR.

    AGORA, TRABALHAR PARA EMPLACAR LUIS FERNANDO NO GOVERNO DO ESTADO, SAO OUTROS QUINHENTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *