5

Prefeita de Chapadinha utiliza caminhão de limpeza comprado por ela própria…

DSCN1733

O caminhão que era da prefeita e agora trabalha pra prefeita

A prefeita de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes, a Belezinha (PTB), está usando na limpeza urbana de sua cidade, desde o início de sua gestão, um caminhão que fora comprado por ela própria.

De acordo com documentos do Detran, da Junta Comercial e da Receita Federal, o caminhão de placas OJA-2029 foi comprado pela empresa Meneses e Pontes LTDA – que tem como sócios a própria prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, e  Maria Deusanira Meneses Pontes, conforme comprova contrato social publicado abaixo.

Lixo_1

Extrato do Renavam comprova propriedade do caminhão…

O caminhão da prefeita  passou a ser usado pela prefeitura a partir de fevereiro, o que já caracteriza, no mínimo, conflito de interesses.

Em 20 de março, o veículo foi transferido para a empresa  Abi Naabe C E Serviços Ltda, que venceu a licitação para a coleta de lixo, mesmo sem capacitação técnica.

O veículo chegou a ser utilizado por quase um mês, mesmo estando em nome da empresa da prefeita.

O caso já foi denunciado ao Ministério Público.

Abaixo, o contrato social que comprova a quem pertence a empresa Meneses e Pontes LTDA.:

meneses e ponte

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E difícil acreditar nessas roubalheira, mais tai para todo mundo ver, Belezinha e uma RATAZANA de PREFEITURA.

  2. Se tudo isso for mesmo comprovado. Belezinha pode está queimando o seu próprio filme de honestidade, tanto pregado perante a sociedade chapadinhense. Muito cedo, pra tantas coisas, no início de seu governo. Assim fica muito difícil “elogiar”. Lamentável!

  3. Esta internet e um inferno nas nossas vidas, agora este bando de “desocupados” ficam escarafunchando “minhas” transações financeiras e o que compro ou deixo de compra, mas que INFERNO, eita vida de GADO.

  4. Essa atual prefeita de chapadinha esta fazendo coisas q nenhum prefeito fez ate agora em chapadinha,coisas absurdas para a gestao.Na minha opiniao ela naw tem capacidade de ser nem secrertaria de sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *