12

Flávio Dino e a Primor na campanha de Holandinha…

http://blogdoandrefmartins.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Holandinha-deve-desvincular-se-mais-de-flavio-dino.jpg

Dino atuou também como avalista de Holandinha

O presidente da Embratur e chefão do Comunismo no Maranhão, Flávio Dino, sentou praça em São Luís nas duas semanas que antecederam o segundo turno na capital maranhense.

Mais do que participar da campanha do seu candidato, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Dino preferiu estar boa parte do tempo incógnito, se dedicando a ações de bastidores, na reta final do embate contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Foi na condição de avalista de Holandinha, que ele se reuniu pelo menos duas vezes com representantes da empresa Primor, que atua no sistema de transpote coletivo em São Luís.

O encontros se deram com o dono da Primor, conhecido por Romeu, e seu homem  forte na empresa, conhecido por Lúcio Fernandes, e Hermes, que comanda a 1001.

Romeu e seu lugar-tenente já haviam se reunido com o pai de Holandinha, o ex-deputado Edivaldo Holanda – encontro, inclusive, já registrado neste blog – mas buscavam garantias maiores para entrar na campanha.

Os dois encontros foram articulados pelo advogado Carlos Seabra – sobrinho do desembargador Cleones Cunha e do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, além de advogado do ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho (PDT).

Dino esteve sozinho com os homens fortes da Primor.

A Primor, hoje, é a empresa mais forte do sistema com o prefeito Edivaldo – mais forte até que o SET – e força a realização da licitação nas linhas de ônibus na capital maranhense.

Será porquê???

Post alterado às 14h30 para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Eu fico em dúvida!
    Estas pessoas que ficam concordando com as sandices que vc publica são loucas, ignorantes ou estão frustrados porque a teta está secando?
    Tá secando pra ti tambem

    Resp.: Pode ter a certeza que não. Ao contrário, o aumnto foi substancial em 2013. Muito substancial.

  2. FLAVINHO DINO É ASTUCIOSO ELE QUER CHEGAR A QUALQUER CUSTO NOS COFRES DO ESTADO. DIZ QUE É PRESIDENTE DA EMBRATUR MAS NÃO TRABALHA. ISSO É UMA VERGONHA.
    QUANDO ESSE RAPAZ PEDIU PRA SAIR DA MAGISTRATURA FEDERAL PENSEI LOGO ESSE CARA É LOUCO.

  3. MARCOS, ESSES EMPRESARIOS DE TRANSPORTES SAO MAIS BANDIDOS QUE O BANDO GLAUCIOTUDO ISSO NAO SERIA POSSIVEL SEM A AJUDA DO PDT DE JACKSON E BANDO,ONDE ESSES EMPRESARIOS MANDAVAM E DESMANDAVAM NA PREFEITURA.

    OUTRA PILANTRAGEM ERAM AS REUNIOES DE FLAVIO CHORAO , HOLANDETE E EMPRESARIOS QUE ACONTECIAM EM BELO HORIZONTE,NO MAIOR DESRESPEITO COM O POVO DE SAO LUIS. QUEM EH CAPAZ DE DESMENTIR QUE SE MANIFESTE!

  4. O João Antônio é baba ovo do Safadino e Holandete. Licitação é bom, mas se for para a Primor ficar com todas as linhas é safadeza. Criando um monopólio a coisa irá ficar pior do que já é. Quanto ao VLT (obra que mais atrapalhou o Castelo) qualquer pessoa com um pequeno discernimento já sabia que o mesmo seria colocado para as traças. O prefeito precisa cumprir seu compromisso de campanha com as empresas de ônibus, como o Henrique falou. O povo bobo foi enganado mais uma vez. Sem falar o programa do leito que acabou (a distribuição, pois o dinheiro certamente está indo para o bolso de alguém), o bom peixe, a revitalização de avenidas que foi trocada por um tapa buraco de péssima qualidade (que o candidato Holanda dizia que era contra)… O bom disso tudo é que em 2014 Flávio Dino vai pegar uma porrada de São Luís que nunca vai esquecer por ter colocado um despreparado na Prefeitura e nem adianta dizer que não é responsável pelo Edivaldo.

  5. É uma promiscuidade absurda! E tem quem ache natural isso…a Prefeitura servir de escada pra esse mimado arrogante do Flávio Dino! A bagunça que se instalou na administração municipal é só uma palhinha do iria acontecer com o Governo do Estado se esse babaca ganhasse. Basta ver a secretaria de educação que está com o PCdoB, NINGUÉM SE ENTENDE!

  6. Quanto ao comentário do João Antonio, Marcos, como ele demonstra estar bem informado e ter intimidade com o chefe do comunismo, talvez seja ele o próprio rato com um de seus codinomes da net.

    Mas, EdiH cumpre mais um compromisso de campanha. E mais uma vez esse compromisso não é com o povo e sim com as empresas de ônibus que financiaram sua campanha. Está na manchete de um jornal hoje que EdiH irá desmontar o VLT e guarda-lo, por tempo indeterminado certamente, e mais tarde pretende usa-lo. Acredita nisso? Todos sabem que foi o VLT a razão dos empresários do setor de ônibus entrarem de cabeça na candidatura fracassada de EdiH. Com dinheiro eles cresceram rapidamente. Foi uma das campanhas mais ricas que essa cidade já viu. Os empresários dizem que o setor está falido mas ninguém quer largar o osso, quando se viram com a possibilidade de chegar aqui o VLT trataram de procurar alguém para bancar certamente que se comprometesse em não levar em frente esse projeto. E assim o fizeram e EdiH agora cumpre seu compromisso de campanha com os empresários e o povo que continue a andar de ônibus velho e passagem cara. Aguarde a segunda etapa do compromisso, reajuste das tarifas. E se preparem, vai ser um baita reajuste! Eita povo…

  7. Se informe melhor … Primor e 1001 não são do mesmo grupo. Outra coisa, se o desejo deles é que seja feita a licitação, fico feliz de terem conversado com nosso futuro governador.

    Resp.: Você nem imagina o teor desta convesa. Como osta de dizer o rato: não foram assuntos republicanos, pode ter certeza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *