8

Imagem da semana: Luis Fernando forte até no PCdoB…

edson_lajeado

A imagem acima é do blog de Gilberto Léda, publicada no último dia 14. Mostra o prefeito de Lajeado Novo, Edson dos Santos, masi uma vez ao lado do secretário Luis Fernando Silva, na região tocantina. É a segunda vez que o prefeito se desloca de sua cidade para acompanhar o secretário. Além dele, Luis Fernando tem recebido manifestações efusivas de apoio de outros dois prefeitos comunistas: Vilson Andrade, de Gonçalves Dias, e Nonato Silva, de Cajapió. Eles já estiveram, inclusive, em audiência com a governadora Roseana Sarney. Os prefeitos do PCdoB também sabem a diferença entre quem trabalha e quem vive de blábláblá…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não publicou o comentário não é? vcs tem medo da verdade, mais ela corre rápido também, assim como as mentiras semeada pelo grupo.

    Resp.: ???

  2. muito bem, os prefeitos do Pc do B estão com luis fernando e devem acompanhá-lo, abraçá-lo e tudo mais.eu tambem estou com luis fernando, em suma todo munda está com LULU,agora quando se trata do voto, a situação muda completamente, nesta situação, eu e mais 62% da população maranhense quer seriedade na coisa publica e aí entra o lider da oposição, a competência de verdade, neste caso estamos falando de FLAVIO DINO, NOSSO GOVERNADOR, se for pra comes e bebes ou seja a BL, vamos com lulu e roseana, simples assim.

  3. Ei Marco D’eça tu percebeu que ao fundo da foto tem uma cruz? Será que já é uma premonição para Oligarquia (Clã) nas eleições de 2014? Não sei não hem…

  4. Ilustre Marco, sou leitor assíduo de seu blog lhe admiro, oepla contudência, posicionamento, matérias bem boladas, coragem e pela sua autonomia descritiva, mas nessa tu exagerou. Não sou simpatizante do pseudocandidato da tão famingerada oposição, acredito muito no trabalho do Dr. Luis Fernando, mas o homi é ruim de voto.

  5. Esses Prefeitos do PCdoB sbem que realmente trabalha pelo Maranhão e sabem quem é só BLÁ BLÁ BLÁ !!!
    Dr Luis Fernando será nosso proximo governador !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *