8

PCdoB de olho na vaga de Felipe Camarão no Urbanismo…

http://www.djalmarodrigues.com.br/wp-content/uploads/2013/01/felipe-camar%C3%A3o.jpg

Camarão: alvo do PCdoB

O PCdoB está trabalhando intensamente nos bastidores para emplacar o professor Geraldo Castro Sobrinho na secretaria de Urbanismo.

A princípio, os comunistas queriam garanti-lo  no lugar de Allan Kardec Duailibe, praticamente descartado da administração. O grupo mais próximo do prefeito considera fraco o desempenho de Kardec, assim como o de Vinícius Nina na Saúde, e cogitou substituí-lo imediatamente.

Mas Felipe Camarão tem enfrentado problemas com a sua liberação do serviço público federal, de onde é procurador de carreira, e pode ser obrigado a deixar a gestão holandina.

Os comunistas forçam a barra por que Geraldo Castro, nomeado para a Habitação, ficou sem pasta, desde que o prefeito decidiu não mais criar as novas secretarias em 2013.

A princípio, o núcleo duro do governo – formado pelo pai do prefeito, ex-deputado Edivaldo Holanda; pelo secretário de governo, Rodrigo Marques, e pelo procurador-geral do município, Marcos Braid – tenta encontrar uma saída para a situação de Camarão, que pode optar por uma licença do emprego federal.

Seria uma saída temporária, mas Holandinha ganharia tempo para uma solução definitiva.

E evitaria dar ainda mais poder ao guloso PCdoB de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Camarão vai cair novamente!! Mas soube que agora o problema são uns processos que existem contra ele, coisa das construtoras!

  2. Olha competente o Felipe Camarão conversei com ele algumas vezes sobre a APACO ele não deu muita atenção mais mesmo assim em relação a outras situações que acontecem na Ilha tem dado respostas imediatas. Acontece uma coisa o Geraldo Castro também é muito competente sem contar que é um Professor muito bom. O Felipe tem que escolher ou é Procurador Federal ou é Secretário de Município o problema é o seguinte para quem é advogado nato isso é um problema pois ele dependendo do tempo que passar na administração pública direta pode acabar sendo aposentado pela Procuradoria ai o que ele construiu estudando desagua.
    Se correr o bicho pega se ficar o bicho come ruim para quem é muito competente, porém quem não queria este problema. Ser procurador ou ser Secretário eis a questão.

    Resp,: é a prova de que o serviço público destroi o talento, acomoda, embrutece. Com medo de perder o “dinheirinho certo” no final do mês, a pessoa acaba abrindo mão de consteuir projetos mais importantes e até mais efetivos na iniciativa privada. Simceramente, com todo respeito, pergunto: pra que servem mesmo tantos procuradores da AGU???

  3. O pior é ter que aturar uma louca,desvairada,totalmente alheia e desorientada à frente da SMTT. Francamente, não sei quem é mais incompetente “a dama de ferrADA” ou o prefeitinho por mantê-la como secretária. Ô gestão FILHA DA P.

  4. Eita que os 2 maiores babões de Felipe devem estar tristes, a dupla AA que viviam bajulando o chefe vão ficar a ver navios! Agora quero saber se ele era secretario ou procurador, os os 2 juntos? Isso não pode.

  5. Os únicos secretários que prestavam eram Deborah e o Felipe. os dois saindo não sobra nada

  6. diante da dificuldade de criar a secretaria de cultura, para edivaldo jr o desmembramento da pasta administrada pelo camarão, é inapropriada para o momento, apesar de bastante necessario esse desmembramento, daí porque o pcdob/slz quer por que quer essa secretaria INTEIRA, dentro do seu entendimento do que fazer para ordenar a bagunça fundiária da capital maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *