5

Assassino de Décio Sá vai falar à Justiça…

O assassino Jhonatan: o que mais ele sabe?

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Márcio Brnadão, retoma hoje as audiências do processo que investiga o assassinato do jornalista Décio Sá. Desta vez serão ouvidos os acusados, incluindo o assassino confesso, Jhonatan de Souza.

É justamente o depoimento do assassino o mais esperado, sobretudo pelo que declarou seu advogado logo no início da fase judicial do caso, no início de maio.

– Tem coisas que ele ainda precisa revelar – declarou o defensor Pedro Jarbas.

A princípio, a declaração foi vista como uma possibilidade de o assassino revelar novos envolvidos na trama, mas a história perdeu força quando se descobriu uma relação muito próxima entre os advogados de Gláucio Alencar e os de Jhonatan de Souza.

Mesmo assim, as declarações do assassino são esperadas como um dos momentos mais importantes do julgamento.

O assassino vai manter o que disse à polícia? Vai desmentir o relatório do Ministério Público? Vai acrescentar mais dados e nomes ao caso?

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. MARCO! QUAL A MORAL QUE ESSE ADVOGADO PEDRETE JARBAS TEM,VISTO QUE SUA CARA METADE FOI CONDENADA A 12 ANOS EM REGIME FECHADO,POR FRAUDE CONTRA O INSS>>>>>E PORQUE VCS NAO DESMASCARAM ESSES ADVOGADOS DE PILANTRAS DA CAPITAL….OU VCS SAO AMIGOS DESSA GANG PROTEGIDA PELA OAB DE MACIOSA.

  2. o depoimento dele serviu para preder boa parte dos acusados e teve peso para isso.
    vamos esperar o que ele tem a falar.

  3. Como é que um psicopata desse louco mata 50 pessoas e ainda o depoimento dele é o mas esperado só no Maranhão mesmo… Quer dizer que se ele falar que não matou ele ta solto o juiz acredita mas nele do que nos acusados é isso meu caro? É revoltante ele tinha era que ir pro inferno esse vagabundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *