8

Patrulha de Flávio Dino continua a atacar Leo Coutinho…

Leo

Leo Coutinho: vítima de aliados de Flávio Dino

É impressionante a desconfiança que o prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), desperta nos aliados de Flavio Dino (PCdoB) na imprensa.

Apesar de nunca ter demonstrado nenhum indício de que pode não apoiar o comunista nas eleições de 2014, Leo Coutinho sofre agressões periódicas em releases publicados em blogs e portais de São Luís.

A mais nova ação aconteceu hoje.

O release publicado em blogs chamou de “desastre” a gestão do prefeito socialista e disse que lhe falta habilidade para lidar com os vereadores.

Leo Coutinho  é sobrinho do ex-prefeito Humberto Coutinho (PDT),  um dos principais aliados do chefão comunista Flávio Dino.

Mas a imprensa que reza na cartilha dinista parece não gostar muito de sua presença…

Leia aqui uma das matérias com críticas ao prefeito de Caxias

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. o que sarney fez com a blogueira do Amapá, esse sarne é um perseguidor mortal.

  2. FLAVÃO EM CAXIAS TÁ BOMBANDO, TU ESTÁ FALANDO DO PREFEITO SÓ PORQUE ELE TIROU UMA FOTO COM ROSENGANA E TU ACHA QUE ELE VAI FICAR COM ELA, MAIS TÁ NO DNA DO PREFEITO, É FLAVÃO NAS CABEÇAS, EM CAXIAS, TIMON, BACABAL, IMPERATRIZ E ACAILANDIA É FLAVÃO DINO PARA PARA TIRAR O MARANHÃO DO BURACO QUE O SARNEY BOTOU.

  3. é impressionante como caxias deixou de ser manchete no jornal da famiglia sarney…. será que coutinho passou a tomat a bença do painho sarney. ou de uma ora pra outra caxias se transformou em uma cidade sem problemas para famiglia sarney.

  4. Patrulha é que este blog faz sobre Holandinha.

    Resp.: mas a ptrulha deste b log é decisão pessoal. Tanto que há outros blogs ligados ao grupo Sarney que apoiam Holandinha. Aliás, a patrulha deste blog tem ajudado o rpefeito a adminsitrar a cidade. O blog mostra onde está o erro e ele vai lá e corrige. Este é o meu papel. E sou orgulhoso disso. Não patrulho Holandinha apenas por que acho que ele não vai apoiar A ou B, como fazem os blogs alugados por Flávio Dino.

  5. ESSE ALIADO DO CHEFÃO DO COMUNISMO HUMBERTO COUTINHO, FINANCIADOR DE CAMPANHA DO PCdoB, FOI UM GRANDE ASSALTANTE DOS COFRES DA PREFEITURA DE CAXIAS, É COM ESSE TIPO DE GENTE QUE FLAVIO DINO ABANDONOU A MAGISTRATURA PARA NEGOCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS. VEJAM COMO CONFIAR NUMA PESSOA DESSA? AI VIVE METENDO O PAU NA FAMÍLIA SARNEY. SERÁ QUE É ESSA MUDANÇA QUE TANTO SONHAMOS?

  6. lição dada, lição cumprida, a desse blog que tenta distorcer tudo que é dito pela oposição…ta fazendo tudo do jeito que os patrões mandam.

    Resp.,; E os alugados por Flávio Dino não cosnguem fazer o que o patrão manda por quê? São incompetentes???

  7. Marco porque voce nao deu a noticia do que ocorreu em Caxias? invadiram a camara de municipal no momento de uma sessao que aprovava uma cpi para investigar o sumico do dinheiro que veio para comprar uma uti infantil – voce tambem nao noticio esse fato grave e serio publicado no jornal que vc trabalha….sabe o que humberto fala aqui: que vc tem uma assessoria no gabinete da cleide e por isso ta blindado…dificil de acreditar mas suas atitudes mostram isso..pena viu,,,sujar uma bela carreira com uma assessoria de uma deputada e de um ex prefeito que roubou o dinheiro destinado a cuidar de criancinhas que hj morrem por falta de atendimento….duvido que vc publique isso, mas o importante é vc ler e saber que ate os acordos para blindagem de politicos safados sao conhecidos…quanto ao leo, esse é apenas um rapaz despreparado que nada manda na cidade nem nada faz…nada acrescentara ao flavio ja que nao tem nem mesmo o proprio voto que é comandado pelo tio.

    Resp.: Eu sou o editor do jornal O EstadoMaranhão, meu caro. Fui o editor da matéria de domingo e o ditor da ma´teira de hoje, com manchente sobre o assunto. A notícia saiu em diversos blogs, por que voc~e cobra apenas de mim? Não dou notícia dada por outros, a menos que surja um fato novo. É simples assim. Quanto à assesoria, já me deram tantas que uma a mais uma a menos não me causa mais surpresa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *