9

Matéria sobre investigação de Pedro Teles repercute entre leitores do blog

Escutas telefônicas e um suposto encontro entre Júnior Bolinha e Pedro Teles causaram furor entre a audiência do blog.

Repercutiu de forma intensa a matéria deste blog sobre a investigação do empresário Pedro Teles no Caso Décio Sá.

O pedido de investigação foi feito pelo advogado Adriano Cunha ao  juiz da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Márcio Brandão, ainda no início das investigações do caso.

Uma investigação cobrada incessantemente pela maioria dos leitores do blog, já que Pedro Teles aparece em escutas telefônicas com o também empresário Júnior Bolinha, acusado de intermediar a contratação do pistoleiro Jhonatan de Souza, executor de Décio.

Além de um suposto encontro revelado por Bolinha um dia antes da morte de Décio.

Envolvimento considerado muito suspeito para todos que acompanham o caso por este blog, já que a família Teles vinha sendo constantemente pauta de acusações do jornalista assassinado no ano passado.

E todos estes leitores também querem as mais sinceras explicações…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. QUEM PODE COM O DEUS QUE TUDO VER?
    ELE ESTAR ENTRANDO EM SENA NESTA ESTÓRIA! AGORA TODOS VERÃO, COMO É O AGIR DE DEUS DIFERENTE DOS HOMENS QUE MESMO SABENDO QUE FEZ ALGO PROCURA BODE EXPIATÓRIO PARA SE SAFAR! ESTAMOS MAIS EM UMA SENA DOS P´PRÓXIMO CAPÍTULO, VAMOS AI VEM BOMBÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O secretário Aloizio foi o grande responsável por não colocar nas investigação a turma de Barra do Corda nas investigações, este sujeito não deve mais continuar a frente desta secretaria é só recordar dá escuta telefônica do Pedro para a senhora sua Mãe. É muito comprometedor.

  3. D’eça, Conversei com Caio e Jorge Aragão, durante o velório de Décio na pax, Falávamos da postura de Décio, da morte, e dos possíveis envolvidos. Todo deu sua opinião, depois, pedi a fala e disse: ‘ hoje na assembleia o dep.Rigo fez um pronunciamento se solidarizando com a família, mas, o tom da voz, a maneira de pegar o microfone, e sua postura na tribuna, tentava dizer alguma coisa ‘. e me calei, depois voltei a falar, e disse, é simples, é investigar, os indícios estão claros, tem telefonema da barra, tem post’s no blog, etc… E todos aqui sabiam como era Décio Sá. Agora, eles vão procurar um bode expiatório.

  4. Para REFLEXÃO: Interessante todos os blogueiro sabem o motivo principal do assassinato de Decio Sá, mais nenhum faz qualquer comentario a respeito será porque? e os R$ 800.000,00 encontrados em sua casa? e os mais de R$ 160.000,00 encontrados em sua conta corrente? ninguem fala de onde veio este dinheiro?, só ouvir até agora um radialista falar sobre o assunto que foi o Renato Sousa. e o resto? niguem vai dizer nada sobre o Santo Décio Sá?

    Resp.: renato souza é um canalha mwntiroso, meu caro. Essa historia foi plantada pelos inimigos de Decio e prontamente desmentida pela policia.

  5. E Para reflexao dos maranhenses eis a perola—

    Romão disse a um ratinho que ia passando por perto dele: “Pare aí. Temos já de ir ao juiz. Quero te acusar”. “Vamos”, respondeu o ratinho. “A consciência de nada me acusa e saberei defender-me”. “Muito bem”, disse o gato. “Aqui estamos diante do senhor juiz”. “Não o vejo”, disse o ratinho. “O juiz sou eu”, disse o gato. “E o júri?”, perguntou o ratinho. “ O júri também sou eu”, disse o gato. “ E o promotor?”, perguntou o ratinho. “O promotor também sou eu”. “Então você é tudo?”, disse o ratinho. Sim, porque sou o gato. Vou acusar você, julgar você, e comer você”. (Lewis Carrol)

  6. A população merece maiores explicações, este homem nem depor foi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *