25

Vinícius Nina desmente nota da Prefeitura e garante que não pediu para sair…

Surpreendido com a demissão, secretário teve o carro revistado e seguranças chegaram a tomar os aparelhos telefônicos que ele usava como auxiliar do prefeito.

Vinícius Nina foi quase enxotado da pasta

 

O médico Vinícius Nina negou agora há pouco que tenha pedido para sair da Secretaria Municipal de Saúde.

– Não pedi para sair. Tinha, inclusive, agenda marcada hoje como secretário. E quando cheguei fui comunicado da exoneração – afirmou o ex-secretário.

Em nota oficial, a Prefeitura disse que Nina saiu a pedido.

É mais uma mentira do chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, que elabora as notas municipais – e sempre mete os pés pelas mãos com suas notas querendo esconder a verdade.

A demissão dos secretário, na verdade, foi mais traumática do que o próprio fez crer.

Os assessores de Holandinha chegaram a revistar seu carro e tomar os celulares que ele usava como auxiliar do prefeito.

É uma mostra do clima de desconfiança mútua, mentiras e desrespeito que impera no governo municipal.

 

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Concordo com o Vinícius, por mais que o secretario escolhido foi incorreto para o cargo( coisa corriqueira nessa gestão) nao precisavam agir assim de forma tão truculenta e sem respeito com o mesmo, mais se tratando dessa prefeitura( Dino= grosso+truculento+ professor de Deus+ pai de Holandinha) não seria de outra forma. O município está uma bagunça. “MUDANÇA” OU MELHOR “VOU TRABALHAR DESDE O PRIMEIRO DIA” É BRINCADEIRA …SÓ TEM 3 ANOS E MEIO PODEM APROVEITAR…

  2. Tinha q sair mesmo, um antro de corrupçao e desorganizaçao estaca aquela Secretaria, nao funcionou, arranca mesmo!! Parabens prefeito!!

  3. Ei, Robert, em qual corredor vc estava, vc não viu a cena do pátio? Do secretário e sua acessora terem sido revistado? E a secretária adjunta, o marido dela estava lá, pq já era mais de 6h quando tudo começou. Alguns maridos ainda buscam as esposas no trabalho, sabia? Eu sou funcionário concursado, vi tudo isso acima descrito no post. Tá certo que ele tinha que sair mesmo, mas não desse jeito. Vamos deixar a paixão partidária de lado e pensar nas consequências deste ato de ditadura.

  4. MEU CARO ROBERT FILHO, VOCE NÃO ESTÁ LENDO O DEPOIMENTO DAS PESSOAS QUE ESTAVAM LA. OU SERÁ QUE VOCE É DAQUELES QUE DEFENDEM QUE O ERRADO É QUE ESTÁ CERTO.

  5. Essa Luciana É muito babona ou alienada , como é que o Vinicius iria trabalhar se o dinheiro da saúde Holandinha está pagando Pizza . se o rato não liberar gato não pode comer.

  6. Conheço pessoas que trabalham lá, que são efetivos e realmente a coisa foi feia. Parecia que a equipe do secretario era criminosa, pois tds foram tratados como bandidos, foi um verdadeiro caos, falta de respeito sem tamanho. Quer vergonha

  7. Deveria era tirar o diretor do Socorrão I Yglesio que é uma pessoa ignorante e trata mal os paciente.

  8. Isto é uma VERGONHA, quando esse rapaizinho ia assumir o doutor preenchia bem a vaga,agora é pé no treseiro…isto é coisa de 5º mundo mesmo…

  9. Na verdade Holandinha fez certo. A semus até agora nunca se encontrou, colocaram só gente incompetente. Aquele Cronp nem se fala, o povo morre e não é transferido. A superintendência de Controle e Avaliação ( Rita Camarão) está um caos tomara que melhore.

  10. Olha que o Nina tinha que ser era certo, pois não dava mais para a saúde ficar parada e as coisas com ele tava em baixa rotação. Mais essa coisa de segurança apalpar assessora, agredir funcionários não esta correto e outra coisa se existia duvidas sobre o que estava acontecendo dentro da Secretária deveria ter sido deflagrado uma investigação preliminar e não atropelos e agressões. E agora terceirização modelo OSCIP que foi criticado. Conselho crie uma empresa pública de saúde nos moldes da empresa pública federal é melhor e vc ainda faz concurso, se seus assessores não souberem como fazer manda eles pesquisarem no google.

  11. Muito bwm Edivaldo, não deu conta da recado e tem indícios de corrupção corta a cabeça. So me diz agora qundo sera a vez da pior delas, a Tati Lima. Alem da corrpução o que ela já fez ate hj. Os serviços prestados por ela são de péssima qualidade.

  12. Até que fim o Prefeito resolveu tirar esse secretario de nada, so queria ficar viajando, e resolver os problemas da saúde que é bom nada, a saúde continua um caos e esta cada dia pior. Ele ainda colocou uma equipe de incompetentes achavam que tinham o rei na barriga, mais nao sabiam de nada so serviam para tratar as pessoas mal.
    Espero que desta vezo Prefeito coloque um Secretario competente e consiga resolver o grande problema da Saúde de Sao Luis.

  13. Pois entao ana carolina , me diga , pois posso ser algo importante e ainda nao sei . Diga- me quem sou e junto os numeros da mega sena para poder ganhar. Tu foi exonerada tb ???????

  14. Ei Robert pq vc não fala dos contratos que vc mantém lá e diz de quem vc é parente?

  15. Coitadinho do Vinicius, não trabalhou e a culpa agora é do prefeito… O que ele fez nesses 5 meses? Trabalhar é que não foi….TA É CERTO PREFEITO!!!!

  16. Tenha certeza que nada disso aconteceu , muito menos do carro do ex-secretario ser revistado. Ou lhe enganam , ou vc mente, ate pq tu nao estava por la. Teve sim foi um corre corre de exonerados com pastas e mais pastas debaixo do braco. Sera que eram coisas pessoais ou documentos comprometedores ???? Quem tira coisas pessoais escondidase para se desconfiar , nao e verdade? So pode ser dor de cotovelo.

    Resp.: É, né?! Aguarde as imagens, meu caro. Como este blog gosta de dizer: ninguém perde por esperar…

  17. Esse Márcio Jerry dá demonstrações de como os comunistas poderão governar caso ao acaso do destino eles conseguissem chegar ao governo do Estado. Pobre do Holandinha que permite tal descalabro

  18. Realmente, estava lá e vi a confusão. Gente que foi exonerada voltou e estava fazendo a festa; um segurança apalpou a secretaria do Dr. Vinicius Nina, a mando de outra exonerada que determinou a revista, que saiu chorando. Um outro segurança quis revistar a Dra Silvia e o marido tomou a frente, quase foram as vias de fato. O estranho é que a nova equipe chegou na SEMUS antes do Secretario anunciar a exoneração. Tenho 14 anos de serviço prestado e nunca vi algo assim. Foi muito vergonhoso. Fiquei com pena do Doutor.

  19. meu caro jornalistazinho, fale ai do rato jerri que está usando a semed para fazer caixa e bancar a camnpanha de flávio Dino ano que vem,olha que esse rato é tão escroto que queima até os camaradas do própio PC do b, para mantê-los longe das coisas, sem falar nO alan kardec que sonha em ser reitor será qe vem caixa dois por ai e a rata lenne que só faz o que ele manda se não a famiLia dela fica desamparada inclusive sUa irma superintendente da SEMDEL.

  20. quero saber até quando marcio jerry vai ter poder nesse governo?

  21. vamos falar dos secretario do estado
    fernando fialho acusado de desviar milhões
    cara de borroca. metido na gang de junior do mojo
    alibabamurad com tanto dinheiro na saude e ainda mantido em hotel de luxo as custa do governo eita atraso.

    Resp.: E…???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *