11

“A herança não era tão maldita assim”, diz Evangelista, sobre projetos de Castelo executados por Holandinha…

Evangelsita desmascarou a propaganda de Holandinha

O deputado Neto Evangelista (PSDB) revelou ontem que a primeira Ordem de Serviço anunciada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é de uma obra licitada ainda na gestão do prefeito João Castelo (PSDB).

Trata-se da pavimentação de mais de 400 ruas no pólo Coroadinho, anunciada por Holandinha no início da semana.

– O prefeito Edivaldo Júnior, desde quando assumiu, vem falando que herdou uma herança maldita do ex-prefeito João Castelo. Agora,a primeira ordem de serviço que o prefeito Edivaldo Júnior assinou é de uma obra conseguida e  licitada  no governo do prefeito João Castelo. Essa é a herança maldita deixada pela administração passada? – perguntou Evangelista, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

A máquina de propaganda da gestão de Holandinha divulgou a obra do Coroadinho como um grande feito do atual prefeito. Mas escondeu da população que se tratava de uma obra já licitada desde a gestão castelista.

Em um discurso cheio de ironias, Neto Evangelista fez questão de revelar o que o prefeito tentou esconder.

E anunciou que vai mostrar à população o projeto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que Edivaldo Júnior insiste em dizer que não existe.

– Será na próxima semana ou então na primeira semana da nossa volta do recesso que vou apresentar para os senhores uma cópia do projeto que o senhor prefeito Edivaldo diz que não existe. Se eles não encontraram,  eu vou, pessoalmente, à prefeitura entregar uma cópia para o senhor prefeito, para ele parar de enganar a população de São Luís – afirmou o deputado.

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pobre povo brasileiro, imbecil e ignorante.
    Esse Deputado é um MERDA mesmo. Fica fazendo contra o prefeito de São Luís, mas não vejo esse idiota falar do Governo do Estado.
    Ele é Deputado Estadual ou Vereador esse VERME? Ou por acaso o Governo do Estado é perfeito?

  2. Na Fazenda é que é… A área tributária está perdida. Uma Secretária que não sabe para onde vai tributos e três Superintendentes sentados em suas carteiras recebendo somente o dinheiro (pois, também não sabem de nada). Não é atoa que a receita própria vem caindo, aliás, caindo não, despencando em relação ao incompentente manado anterior.

  3. Parabéns Deputado Neto Evangelista, vamos mostrar para o povo que esse Prefeito de Merda não faz nada e pouco que tem para mostrar é herança da Administração do Prefeito Castelo. Esse sim, pensou a cidade não só para seu mandato. Eu quero saber do corredor de trasnporte urbano, pois o Castelo já deixou o mesmo aprovado com verba do governo federal. O que está faltando é competência para execução do mesmo.

  4. “Licitada” por Caostelo, só o que ele fez foi depredar nossa cidade, conseguiu licitação mas nada fez, não é a toa que o velho teve os bens bloqueados, Neto é um bom menino mas ao defendendo um ladrão a cara dura vai perdendo a credibilidade..

  5. Meu amigo,
    (posso chamá-lo de amigo?) Dentro em breve veremos o governo municipal deixar de lado ainda muitas promessas de campanha, trocando de secretariado a todo instante e acusando outros por suas incompetências gerenciais.

  6. Isso mesmo Dep. Neto Evangelista, mostre para a populaçao a verdadeira cara do atual “PREFEITO”, que por sinal, só sabe falar que herdou a tal herança maldita, trabalhar que é bom nada. A cidade está abandonada, o período junino foi uma negaçao… enfim…. ainda temos muito tempo para ter que aguentar. Saudades do meu querido prefeito Joao Castelo, esse sim nao tirou o pao da boca de ninguém.

  7. Sem contar que além dessa ordem de serviço do Polo Coroadinho, a limpeza pública realizada na cidade, também é da gestão passada, pois esse contrato é de 2012 e a empresa que operacionaliza os serviços de limpeza está desde 2010 (antiga Vital trazida por Castelo), hoje SLEA-São Luís Engenharia Ambiental. Dessa forma, cadê o novo do “novo” prefeito? Cadê a mudança? Ele não mudou nada! Se se não tivesse herdado a “herança maldita” de Castelo, Holandinha ainda estaria no 0x0.
    Ah, outra coisa, esse prefeito e essa equipe fajuta que ele tem, não conseguem sequer pôr um trem sobre trilhos. Tem que levar mesmo o projeto, Deputado Neto Evangelista. Senão, o VLT que já está pago desde a gestão Castelo, vai virar sucata e enquanto isso o povo precisando de transporte público de qualidade….
    decotados tivesses deixado um “herança maldita” dessas hein? São Luís hoje não seria tão maltratada.
    Para finalizar, Holandinha também recebeu como parte da “herança maldita”, as principais avenidas de São Luís drenadas e asfaltadas, se não me engano, um total de 23 ou 25.

  8. Cala a boca Neto, se nem em Lago da Pedra o povo vota + em ti quero só ver o que tu vai fazer!

    • Dando informações adicionais, vemos que estes 36 milhões referentes à pavimentação, refere-se às ditas duas margens do Bacanga, onde na parte do Coroadinho se pode iniciar pelo fato que não existem obras de Saneamento, porém na margem Esquerda, do sofrido Sá Viana e Vila Embratel e onde foi deixado 40 milhões já´praticamente contratados dentro do PAC, os serviços de pavimentação só podem ser iniciados após o Saneamento, por motivos óbvios, não pode se pavimentar para depois quebrar. Então Prefeito, mãos à obra para tocar esta obra, já que o dinheiro já esta disponível, o projeto executivo feito desde o ano passado, só faltavam pequenos ajustes com a CAEMA e licitar/contratar a obra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *